Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

HIMYM

o discurso no final do time travelers... oh well

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou Psych. Nem acredito. Mas foi um belo final de série. Será para sempre a minha favorita. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Sou só eu que acho a Laurel um bocado estupida neste episódio? Tá a irmã dela, que viu horas antes, a frente dela só com uma m*rda a tapar os olhos e ela não consegue ver quem ela é? É que literalmente só uma m*rda a volta dos olhos, nao é como o Oliver que tem o gorro a tapar a cara.

E o fim, f*da-se...guardam sempre as melhores coisas para a última cena do EP. Estou para ver se ele a leva a casa ou assim para picar o Oliver ou sé a rapta/etc para se vingar dele duma vez.

E sei que o Roy supstamente vai-se tornar no Speedy/Red Arrow, mas acho que antes disso ele ainda vai passar por uma fase à Slade. Está tudo a caminhar para isso.

Tão verdade essa da Laurel :lol: Estava a ver a cena e só pensava em como era possivel ela olhar para os lábios e não perceber que era a irmã. E quando ela disse "So show me" pensei que a Sara ia tirar a mascara. Anyway a ultima cena da Laurel foi muito fixe.

Concordo com isso de deixarem as melhores coisas para a ultima cena. Odeio cliffhangers :lol: Mas acho que não a deve levar a casa e é aqui que vai começar a vingança.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver The Big Bang Theory. Hilariante. :lol:

Editado por Tom Mason

Compartilhar este post

Link para o post

vi o pilot de vikings mas não deu tusa. melhora substancialmente?

talvez pegue em blacklist ou house of cards

Compartilhar este post

Link para o post

Passou-me o mesmo. Desisti no segundo. Com mais paciencia voltarei a rever algum dia

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Sou só eu que acho a Laurel um bocado estupida neste episódio? Tá a irmã dela, que viu horas antes, a frente dela só com uma m*rda a tapar os olhos e ela não consegue ver quem ela é? É que literalmente só uma m*rda a volta dos olhos, nao é como o Oliver que tem o gorro a tapar a cara.

E o fim, f*da-se...guardam sempre as melhores coisas para a última cena do EP. Estou para ver se ele a leva a casa ou assim para picar o Oliver ou sé a rapta/etc para se vingar dele duma vez.

E sei que o Roy supstamente vai-se tornar no Speedy/Red Arrow, mas acho que antes disso ele ainda vai passar por uma fase à Slade. Está tudo a caminhar para isso.

até parece que é so ela. O pai é igual. tambem ainda nao reconheceu que é o Oliver.

Suspension of disbelief. é uma serie baseada em banda desenhada. o Superhomem nem sequer usa mascara e ninguem o reconhece.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT-s01e12

O episódio da Bela e o Monstro, que cena mais brutal :prayer: Já percebi porque é que o meco do Rumpas tem aquele nick, o Rumplestilskin é uma personagem do caraças, já rivaliza com o título de melhor personagem de sempre com o Litt e o Tyrion

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

house of cards, dá-lhe crl

também comecei a ver agora, boa cena

mas a "jenny" está velha :(

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vou pegar em Black Sails e com altas expectativas até porque tenho grande fascínio por todo aquele período naval.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim as duas melhores séries que já vi:

How I Meet Your Mother

The Walking Dead

Também estou a gostar de ver na fox, agora na 2º temporada The Following

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vou pegar em Black Sails e com altas expectativas até porque tenho grande fascínio por todo aquele período naval.

Acho que no final da temporada não vais ficar desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, principalmente na segunda temporada. E sim, são as três óptimas séries.

Também eu e não vejo por manifesta falta de tempo. Existem por aí tanta série de alta qualidade, actualmente, que nem sei para onde me virar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade essa da Laurel :lol: Estava a ver a cena e só pensava em como era possivel ela olhar para os lábios e não perceber que era a irmã. E quando ela disse "So show me" pensei que a Sara ia tirar a mascara. Anyway a ultima cena da Laurel foi muito fixe.

Concordo com isso de deixarem as melhores coisas para a ultima cena. Odeio cliffhangers :lol: Mas acho que não a deve levar a casa e é aqui que vai começar a vingança.

Arrow.

Já não era sem tempo, pelo menos neste ultimo epi a Laurel não me fez lembrar um triângulo

Compartilhar este post

Link para o post

1977361_623978101029262_705207246_n.jpg

LOL o q me ri

btw

possivel spoiler para twd mas nao é bem spoiler é mais um lookback

twd

[imghttps://scontent-a-fra.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10167946_696189523778626_307897167_n.jpg[/img]

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o terceiro episódio do Cosmos, e gostei bastante, acho que foi o meu favorito até agora. A história da Royal Society pagar ao Halley com volumes do "The History of Fish" é hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o terceiro episódio do Cosmos, e gostei bastante, acho que foi o meu favorito até agora. A história da Royal Society pagar ao Halley com volumes do "The History of Fish" é hilariante.

Grande serie

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM- Épa, não quero que acabe :lol: Acabei este episódio já todo coise, nem quero imaginar para a semana. Damn it, um gajo fala mal, diz que houve temporadas que foram uma seca mas o que é certo é que foram 9 anos a acompanhar isto.. Vai deixar saudades mas mais discursos destes para a semana :heart:

E é isto. Acho que estou mentalmente pronto. A ver vamos.

Btw, gostei muito do episódio desta semana.

Também foi o meu favorito, apesar de ter gostado de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...