.oz. Publicado 26 Março 2014 (editado) Eu não acompanhei desde o inicio mas vi-a toda durante o verão de 2011 com boas companhias e acompanhei os restantes episódios até hoje, bons serões, grande série apesar do downswing, no entanto e não sendo o meu ideal de série deixará sempre boas lembranças. “It doesn’t have to make sense to make sense” Editado 26 Março 2014 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2014 unf btw, já tive a ler umas cenas e parece que na 2a temporada vai ser um duo feminino :( e tive também a ver um site com duos que a malta curtia. Há uns que não lembra a ninguém tipo Bradley Cooper/Dustin Hoffman ou Hathaway/Michael C. Hall, mas depois metem lá nomes que me vinha se fossem os escolhidos (Phoenix, Gordon-Levitt, Spacey, Fassbender, Cranston). madre mia :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2014 O Season Finale de B99 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Março 2014 http://graphtv.kevinformatics.com/ Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Março 2014 Comecei a ver OUAT :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Março 2014 Comecei a ver OUAT :carinhoso: Nanas, olha mais um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2014 True Detective 8 Adorei a serie. A nível de realização deve ser do melhor que já passou pela TV, as representações são fantásticas e aplicam-se bem a uma série onde as personagens são mais importantes que a resolução do crime. Gostei também muito das referências ao sobrenatural sem que isso se concretiza-se Só fiquei com a ideia de que talvez tivesse preferido que eles tivessem morrido depois de matar o Erroll e só tivessem sido encontrados algum tempo depois. Não sei porquê mas acho que para mim encaixava melhor visto que a dedicação dos dois ao caso.No entanto percebi o porquê deles sobreviverem até porque o mais importante mesmo era a evolução das personagens. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2014 o meu irmão acabou de me passar as temporadas todas de GOT. goodbye life. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 26 Março 2014 (editado) Comecei a ver OUAT :carinhoso: Não te vais arrepender. A minha prima também começou a ver, graças a mim. :mrgreen: Editado 26 Março 2014 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Março 2014 HIMYM Feels Trip para preparar para a próxima semana Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2014 True Detective de quem já viu tudo A morte do tipo que disse ao Rust que o serial-killer ainda estava à solta andava a me incomodar mas já tive a ler e um dos guardas que o levou ao telefone chamava-se Childress e assim tudo se explica Que grupo de filhos da p*ta que por ali andava Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Março 2014 HIMYM Feels Trip para preparar para a próxima semana Expulsem este gajo. E levem também os ninjas que estão a cortar cebolas por baixo do meu nariz. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Março 2014 (editado) HIMYM Feels Trip para preparar para a próxima semana HIMYM A cena em que a Lily eixa o Marshal e de quando o Marshal descobre que o Pai morreu :'c Expulsem este gajo. E levem também os ninjas que estão a cortar cebolas por baixo do meu nariz. Malditos ninjas :mrgreen: Editado 27 Março 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Março 2014 Já agora, deixar aqui um muito obrigado a quem faz o casting das actrizes no OUAT, esqueci-me de dizer isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Março 2014 O último de Good Wife foi altamente inesperado, que bomba surpresa. Alguém já viu isto? Gosto de séries britânicas e esse trailer interessa-me. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Março 2014 FUCK YOU LGD, FUCK YOU :( :( :( :( Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Março 2014 Arrow Sou só eu que acho a Laurel um bocado estupida neste episódio? Tá a irmã dela, que viu horas antes, a frente dela só com uma m*rda a tapar os olhos e ela não consegue ver quem ela é? É que literalmente só uma m*rda a volta dos olhos, nao é como o Oliver que tem o gorro a tapar a cara. E o fim, f*da-se...guardam sempre as melhores coisas para a última cena do EP. Estou para ver se ele a leva a casa ou assim para picar o Oliver ou sé a rapta/etc para se vingar dele duma vez. E sei que o Roy supstamente vai-se tornar no Speedy/Red Arrow, mas acho que antes disso ele ainda vai passar por uma fase à Slade. Está tudo a caminhar para isso. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Março 2014 (editado) pessoal quando falam dum epi em particular metam o nº. sff ex : xxxxx s01e02 ------------------------------------------- Quanto a True Detective S01E03 Não sei se já referiram mas este pormenor é do crl. Editado 27 Março 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Março 2014 fml. Agora que está a acabar é que estou a dar o devido valor àquelas cenas todas lamechas que foram acontecendo em HIMYM e que sempre critiquei, etc. Estou para aqui a rever cenas de anos passados que já nem me lembrava porque na altura era "so boring" que nem ficava na memória, mas epá, é mesmo isso: agora que está a acabar é que... bah! Por mim continuavam mais 1 ou 2 anos com episódios desses :heart: Que tenha um grande final, é o que espero. Nunca pensei ficar tão triste com o fim de HIMYM :( que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 27 Março 2014 HIMYM Feels Trip para preparar para a próxima semana :-| :-( mas desta season, o que dificilmente vou esquecer é isto: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Março 2014 Alguem segue Rectify. Qual a opiniao? Estava a ver se vale a pena somar a longa lista Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 27 Março 2014 The Following, aconselham? Vale a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Março 2014 The Following, aconselham? Vale a pena ver? é porreira, mas por vezes sinto que ''engonham'' a serie. No entanto, entretém e acho que nao perdes nada em ver. :) Compartilhar este post Link para o post