Joaninha Publicado 28 Março 2014 Isso é bom ou mau? Relativamente ao último episódio de Arrow Como é que a Laurel não reconheceu a irmã? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Março 2014 Arrow S02E17 Concordo com o que já disseram, é tão estúpido a Laurel não reconhecer a irmã... Já o Lance com o Oliver também é a mesma coisa, depois de tantas pistas, e esta última cena com o telemóvel. Foi muito melhor que o último episódio, e com aquele final o próximo promete, até pelo nome, "Deathstroke". "Once you let the darkness inside, it never comes out." Helena. :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2014 (editado) Arrow S02E17 estou mesmo a ver o Roy a ir para a "equipa" do Slade de modo a libertar a Thea ---- Arrow S02E18 preview fap fap fap fap fap fap Editado 28 Março 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Março 2014 Preview do próximo episódio de Arrow Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Março 2014 (editado) Que episódio brutal de Modern Family :lol: :prayer: Editado 28 Março 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Março 2014 Brooklyn Nine-Nine. Episódio 22 - Charges and Specs Que epi genial Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Março 2014 Modern Family foi dos melhores de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Março 2014 Modern Family ao nivel dos melhores da série :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Março 2014 OUAT-s01e12 O episódio da Bela e o Monstro, que cena mais brutal :prayer: Já percebi porque é que o meco do Rumpas tem aquele nick, o Rumplestilskin é uma personagem do caraças, já rivaliza com o título de melhor personagem de sempre com o Litt e o Tyrion Também mas não só, desisti da série mais ou menos por essa altura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Março 2014 Suits s03e14 Não desiludiu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 adoro o avatar. quem me dera poder dar rep. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 Suits 3x14 A sério que a Sheila comparou ter desistido de Harvard com o Louis não querer desistir da ideia de ser pai? wtf. E a cada episódio gosto mais do Louis. Que personagem espectacular está ali. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Março 2014 Suits 3x14 A sério que a Sheila comparou ter desistido de Harvard com o Louis não querer desistir da ideia de ser pai? wtf. E a cada episódio gosto mais do Louis. Que personagem espectacular está ali. Harvard para a Sheila é toda a sua vida, largar aquilo era como largar um filho, um membro da familia, a comparação fez sentido até. Concordo com o fim. E espero que esta separação não tenha repercussões na cena do Mike Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 Harvard para a Sheila é toda a sua vida, largar aquilo era como largar um filho, um membro da familia, a comparação fez sentido até. Concordo com o fim. E espero que esta separação não tenha repercussões na cena do Mike Suits 3x14 Não tinha pensado nisso, mas assim até faz um pouco de sentido. Não acho que a separação vá ter repercussão na cena do Mike, mas sim a cena da proposta de emprego e de ver a Rachel a ter a empresa a pagar para ela ir tirar o curso. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Março 2014 Viciei em Chuck. Isto é muito mas muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Março 2014 (editado) esqueci-me que hannibal já tinha saído e fui ao reddit :facepalm: Editado 29 Março 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Março 2014 esqueci-me que hannibal já tinha saído e fui ao reddit :facepalm: isso é tipo eu no facebook as segundas a ver os posts da pagina do twd e depois é q me lembro q aquelas imagens nao se passaram em algum episodio q eu tenha visto Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 29 Março 2014 Stephen Merchant em MF :prayer: E no geral, grande episódio, nem dei pela falta dos miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Março 2014 Stephen Merchant em MF :prayer: E no geral, grande episódio, nem dei pela falta dos miúdos. esqueci-me de referir isso :mrgreen: em Hello Ladies só parecia awkward mas em aqui esteve muito bem fui spoilado em blacklist na publicidade da SIC :-| Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Março 2014 (editado) Mais um bom episódio de Blacklist Só não percebi se esta parte final foi a 'confissão' que o Reddington é o pai dela. Blacklist S01E17 Também se depois desta cena ela não percebe que ele é o pai dela... A menos que ele não seja, de facto. Podemos ter aqui um twist, apesar das evidências. Ele diz-lhe "Liz, I've never lied to you." Mas também já disse "I'm a criminal, and criminals are notorious liars". Espero que mantenha o nível, porque de facto estes últimos episódios estão a ser muito bons. Curioso para ver o que vai acontecer agora. EDIT: Ah, e outra coisa demasiado óbvia, Liz e Ressler, juntos. E a Liz é demasiado burra para uma agente do FBI. Editado 29 Março 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Março 2014 hannibal fiquei com sérias dúvidas que tenha sido o hannibal a matar o juiz...e gostei do preview do episódio da próxima semana, promete Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 Blacklist S01E17 Também se depois desta cena ela não percebe que ele é o pai dela... A menos que ele não seja, de facto. Podemos ter aqui um twist, apesar das evidências. Ele diz-lhe "Liz, I've never lied to you." Mas também já disse "I'm a criminal, and criminals are notorious liars". Espero que mantenha o nível, porque de facto estes últimos episódios estão a ser muito bons. Curioso para ver o que vai acontecer agora. EDIT: Ah, e outra coisa demasiado óbvia, Liz e Ressler, juntos. E a Liz é demasiado burra para uma agente do FBI. Porque é que dizes que ela é demasiado burra? E concordo com ela e o Ressler juntos. Ainda para mais depois desta descoberta. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Março 2014 Acabei de ver Band of Brothers :prayer: É fabusulo, principalmente para quem gosta da história da 2ª guerra mundial, recomendo !! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Março 2014 Acabei de ver Band of Brothers :prayer: É fabusulo, principalmente para quem gosta da história da 2ª guerra mundial, recomendo !! agora vê o the pacific Compartilhar este post Link para o post