Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Blacklist foi brutal brutal e brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Brooklyn 99 é ganda treta mas eu estou sempre coladão e à espera de novo episódio. :lol:

É das melhores séries ligeiras e para passar o tempo que aí andam.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD :heart:

Tenho pena da Mika, mas fds, que psycho que era a "irmã" dela. Pqp.

Top Gear :heart: :heart: :heart:

Nem acredito que já acabou mais uma temporada fds. Que mau. :-|

E este episódio duplo foi genial, do inicio ao fim, o espirito de aventura e tudo mais, excelente.

Já disse muitas vezes mas curtia ter a vida deles.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

The Vikings 5*****

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Queria começar a ver uma série para melhorar o meu inglês. Alguém sabe de um site em que possa ver series online com legendas em inglês?

E já agora, que série recomendam começar a ver para este fim? Alguma coisa que não seja muito 'pesado'... Estava a pensar em TBBT.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria começar a ver uma série para melhorar o meu inglês. Alguém sabe de um site em que possa ver series online com legendas em inglês?

E já agora, que série recomendam começar a ver para este fim? Alguma coisa que não seja muito 'pesado'... Estava a pensar em TBBT.

Sempre podes usar o bsplayer e sacares por lá as legendas em inglês para as séries que costumas ver.

Assim de cabeça, aconselhava-te a começares por comédia. TBBT é uma boa opção, B99 também.

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT tem demasiados termos técnicos para se aprender inglês, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT é das poucas series que ainda não apanho totalmente sem ver sem legendas (em ingles), é como o Klaus disse, muitos termos técnicos e conversa de nerds, o que dificulta muito quem nem domina a 100% a língua, não recomendava essa.

Tens New girl, B99, Impractical Jokers... se quiseres uma mistura de inglês UK e US (e já que parece que gostas do Matt Leblanc) tens episodes, uma série diferente mas com bastante piada e subvalorizada IMO

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 5ª season de Sopranos ! Que série, é ouro, não consigo descrever o papel do Gandolfini, é algo acima de genial ... Só queria que esta série não acabasse !

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, as melhores para ver sem legendas são as séries animadas. Costumam ser aquelas em que as falas são ditas de forma mais clara. Foi por South Park que eu comecei a ver séries sem legendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para saltar alguma temporada de Sopranos e ficar a saber as coisas todas? É que há uns anos tentei ver e não consegui passar do 4º episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, as melhores para ver sem legendas são as séries animadas. Costumam ser aquelas em que as falas são ditas de forma mais clara. Foi por South Park que eu comecei a ver séries sem legendas.

Então as falas do Kenny :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para saltar alguma temporada de Sopranos e ficar a saber as coisas todas? É que há uns anos tentei ver e não consegui passar do 4º episódio.

Herege ! :mrgreen:

Recomeça a ver a serie, vê mais uns episódios, vais acabar por adorar ...

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a única parte dos Sopranos que achei supérflua foi já para o fim...tipo última ou penúltima temporada, o resto vale mesmo tudo a pena, e acho que o piloto agarrou-me logo..."we had coffee".

Estou a falar da parte do Vito Spatafore (?) e do Johnny Cakes, ainda não percebi o que foi o propósito daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei Sopranos no inicio da 3ºtemporada há 2 anos prai por qualquer motivo que nao me estou a conseguir lembrar. É estranho porque estava a gostar da série.

Mais tarde ou mais cedo volto a pegar nela e vejo tudo certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sopranos é das melhores séries que eu tive o prazer de ver e que certamente vou rever mais que uma vez.

Que série, é ouro, não consigo descrever o papel do Gandolfini, é algo acima de genial ... Só queria que esta série não acabasse !

Um grande actor que se perdeu, infelizmente.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a primeira temporada de Black Sails e sem duvida que sem ser True Detective foi a melhor temporada de uma série que vi nos últimos tempos.

starz-black-sails-youtube-600x369.jpg

Charles Vane :prayer:

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar a ver true detective amanhã.

estou com as expectativas bem altas

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

mais uma vez, não gostei da parte "cómica" mas estou a apreciar cada vez mais as partes Ted/Mother :)

Por esse aspecto, tenho pena que já só faltam poucos episódios :( Agora que finalmente me está a dar gosto acompanhar a série de novo, já está a acabar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Top Gear :heart: :heart: :heart:

Nem acredito que já acabou mais uma temporada fds. Que mau. :-|

E este episódio duplo foi genial, do inicio ao fim, o espirito de aventura e tudo mais, excelente.

Já disse muitas vezes mas curtia ter a vida deles.

Aproveita e ve o DVD que antecedeu esta serie so com o Clarkson e o Hammond. Fabuloso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre podes usar o bsplayer e sacares por lá as legendas em inglês para as séries que costumas ver.

Assim de cabeça, aconselhava-te a começares por comédia. TBBT é uma boa opção, B99 também.

TBBT tem demasiados termos técnicos para se aprender inglês, na minha opinião.

TBBT é das poucas series que ainda não apanho totalmente sem ver sem legendas (em ingles), é como o Klaus disse, muitos termos técnicos e conversa de nerds, o que dificulta muito quem nem domina a 100% a língua, não recomendava essa.

Tens New girl, B99, Impractical Jokers... se quiseres uma mistura de inglês UK e US (e já que parece que gostas do Matt Leblanc) tens episodes, uma série diferente mas com bastante piada e subvalorizada IMO

Obrigado ao pessoal.

No entanto ainda tenho algumas dúvidas sobre qual serie escolher... Mais sugestões?

Quanto à visualização da serie, não há mesmo sites que dê para ver com legendas em inglês online certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...