Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

lol não percebeste um crl

em vez de explicares ao rapaz mandas lol´s. Eu percebi mas o que eu disse por acaso é mentira?

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de explicares ao rapaz mandas lol´s. Eu percebi mas o que eu disse por acaso é mentira?

lost

eles não estavam mortos. na ilha não estavam mortos, estavam mortos naquela realidade alternativa que apareceu na última ou penúltima temporada, quando morriam apareciam lá e não tinham memória uns dos outros, só quando todos se recordaram da sua vida real é que se reuniram na igreja e "partiram"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

lost

eles não estavam mortos. na ilha não estavam mortos, estavam mortos naquela realidade alternativa que apareceu na última ou penúltima temporada, quando morriam apareciam lá e não tinham memória uns dos outros, só quando todos se recordaram da sua vida real é que se reuniram na igreja e "partiram"

LOST

Eu partia fácil a Shannon Rutherford. E sem aspas.

Compartilhar este post

Link para o post

lost

ele perguntou pelo final, e no final estavam :mrgreen: mas ya explicaste melhor

Compartilhar este post

Link para o post

O final de LOST não é mau por isso. É mau pelo que não explica. Ficou mais por responder do que aquilo que foi respondido. Isso ou eu de facto não tenho intelecto para entender.

Compartilhar este post

Link para o post

The Following S02E11

Como é possível que a Mandy encontre o número do Mark no jornal, e o FBI não o consegue? E toda aquela cena do hospital, que coisa mais surreal. E a cena com a Claire, então ela vem da protecção de testemunhas assim na boa, sem nada na cara para a proteger?

Eu gosto da série, mas como já disse, podia ser muito melhor do que aquilo que é. Há aspectos demasiado ridículos que acabam por manchar um pouco.

Quanto ao episódio: continuo a não confiar na Carrie; gostei de ver a Mandy a fugir, mas parece-me que vai servir mais de um peão para a Lily, para encontrar o Joe, e depois livram-se dela; a Claire está a ser egoísta ao largar assim a protecção de testemunhas, depois de tudo o que fez para encontrar o filho. Still, a reacção do Ryan foi um dos momentos altos do episódio, mas não sei até que ponto este regresso será benéfico para o decorrer da storyline. Esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arrancar agora com Vikings. Já tinha visto um episódio solto que não curti muito mas vou dar uma hipotese

Compartilhar este post

Link para o post

O final de LOST não é mau por isso. É mau pelo que não explica. Ficou mais por responder do que aquilo que foi respondido. Isso ou eu de facto não tenho intelecto para entender.

mas lost raramente deu respostas, parte da mística da série é isso mesmo: dar espaço a interpretações diferentes.

há muita malta que diz que odiou o final de lost, mas se eu perguntar se gostaram do final do inception já foi genial. a série perdeu claramente o rumo nas 2/3 últimas temporadas e disparatou bastante (não digo o contrário), mas o final não foi nada mau

Compartilhar este post

Link para o post

Lost quis ser tão complexa que se tornou absurda. O final foi só a machadada final de uma série que se embrulhou completamente nas ultimas temporadas

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do opinião que o final do HIMYM foi muito bom e não acho que as críticas feitas são merecidas.

Não estava a espera quando vi e fiquei em choque, no momento em que dizem indirectamente que a mãe morre foi mesmo alto choque porque já estava a gostar dela e a habituar-me como mulher do Ted, mas se isso acontece, o mais lógico e correcto era ele ficar com a Robin, porque afinal foram 9 temporadas com cenas entre eles, mais ou menos relacionadas, em que sempre houve aquela enorme conexão/ligação entre eles os dois, e bastou ver-se pelos episódios anteriores em que a Robin e o Ted estavam envolvidos. Não me faz mais lógica depois de ter visto o final ele ter acabado com a mulher quando a conheçe no ultimo episódio, verdade que era a mulher perfeita para ele e amor a primeira vista, mas a "história sempre foi sobre a tia Robin". No entanto foi estúpida esta ultima temporada para o Barney e a Robin acabarem assim também, mas tinha que ser feito e mostrado, não é o final que queria mas o mais correcto imo

Diria mesmo que para mim foi dos melhores episódios se não o melhor da série toda

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM (how it should have ended):

Ficava perfeito. Vai passar a ser este o "meu" final e fazer auto-brainwash para esquecer o outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

youtube

Ficava perfeito. Vai passar a ser este o "meu" final e fazer auto-brainwash para esquecer o outro :mrgreen:

Vinha aqui colocar isto. Perfeito, perfeito, perfeito. Em todos os sentidos. Foi nessa parte que soltei lágrimas e voltei a soltá-las. Perfeito.

"It was at times a long, difficult road. But I’m glad it was long and difficult, because if I hadn’t gone through hell to get there, the lesson might not have been as clear. You see, kids, right from the moment I met your mom I knew, I have to love this women as much as I can and as long as I can and I can never stop loving her, not even for a second. I carried that lesson through every stupid fight we ever had, every 5 a.m. Christmas morning, every sleepy Sunday afternoon, every speed bump, every pang of jealousy or boredom or uncertainty that came our way. I carried that lesson with me.

I saw that beautiful girl on that train platform and then I had the guts to stand up, walk over to her, tap her on the shoulder, open my mouth and speak."

:cry: :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

HIMYM

Não gostei do final, fiquei frustrado porque podiam ter simplesmente ter dito que ela morreu (apesar de estarem juntos 10 anos) e acabar ai.

Fala-se nos episódios de os amigos estarem sempre lá mas não se vê o luto do Ted e os amigos a apoiarem-no.

A grande lição é que a pessoa perfeita não é a pessoa perfeita. A mãe dos filhos era uma pessoa que ele gostou muito mas ela representava o Ted em versão mulher e isso já são os 50% dele, ele queria quem o completasse e essa pessoa era a Robin. Acho que quiseram dar uma de vida real, nós muitas vezes temos a pessoa supostamente perfeita mas queremos o imperfeito, o irracional, o que não faz sentido.

EDIT - Também havia o 'deal' deles dois se estivessem solteiros +40 que ficavam juntos

DEI EDIT

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Lost quis ser tão complexa que se tornou absurda. O final foi só a machadada final de uma série que se embrulhou completamente nas ultimas temporadas

Oh que crl, vocês estão-me a meter em baixo :mrgreen:

Vinha também aqui meter isso. Nada mais, é o final perfeito, e é o final que me vai ficar na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que vi o final ontem tenho estado a tentar perceber o que achava realmente da forma como tudo terminou. Esse alternate ending é o meu preferido, porque essa cena final é simplesmente brutal. Mexeu um bocado comigo, porque me fez pensar em cenas minhas. Mas o final real faz todo o sentido. A história durante todo este tempo levava àquele final.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver Resurrection, alguem aqui acompanha?

eu

Desde que vi o final ontem tenho estado a tentar perceber o que achava realmente da forma como tudo terminou. Esse alternate ending é o meu preferido, porque essa cena final é simplesmente brutal. Mexeu um bocado comigo, porque me fez pensar em cenas minhas. Mas o final real faz todo o sentido. A história durante todo este tempo levava àquele final.

exacto a historia do Vikings é assim mexe contigo JK

Compartilhar este post

Link para o post

the 100, isto vale alguma coisa?

a ideia parece interessante mas no imdb nao leva la mt boas pontuaçoes

Compartilhar este post

Link para o post

eu

exacto a historia do Vikings é assim mexe contigo JK

o que tas a achar?

parece-me um conceito muito interessante e com potencial para ser uma muito boa serie

Compartilhar este post

Link para o post

o que tas a achar?

parece-me um conceito muito interessante e com potencial para ser uma muito boa serie

não precisavas de por em Spoiler.

a série em si tem potencial mas não sei se dá para esticar muito mais que uma temporada, ainda não vi o ultimo

estou curioso para saber se as pessoas que voltaram são mesmo quem pensam que são ou se são algum tipo de clone

Compartilhar este post

Link para o post

the 100, isto vale alguma coisa?

Eu vi os 2 primeiros episódios e continuarei a assistir.

Há coisas a viver na Terra o que é um pouco misterioso. Basicamente aquilo lá no espaço está a morrer e eles mandaram os gajos para ver se é seguro. A morena até é gostosa.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver Resurrection, alguem aqui acompanha?

Também vejo. Estou a gostar e curioso para ver como isto vai avançar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...