Puto Perdiz Publicado 8 Abril 2014 house of cards s02 ep11 não sei o que dizer sobre o menáge final Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 8 Abril 2014 O episódio de OUAT deixou-me com água na boca. :carinhoso: E estou alta viciado em The Big Bang Theory. Já limpei os episódios todos. Aquele Sheldon. :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Abril 2014 house of cards s02 ep11 não sei o que dizer sobre o menáge final LOOOOOL tb vi isso ontem. pqp Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Abril 2014 x3 lol. também fiquei sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Abril 2014 O gajo a fazer a conversa para ver se fica com as duas lol Vikings s02ep01 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Abril 2014 O gajo a fazer a conversa para ver se fica com as duas lol Vikings s02ep01 Sei tanto Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Abril 2014 Só para dizer que Agents of Shield está muito bom. Que ritmo frenético :prayer: Todas as semanas anda a avançar com a história. Este episódio prova que a Marvel tem um masterplan que está a seguir à risca :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Abril 2014 já ando a acompanhar vikings à medida que sai, game of thrones idem, agora vou começar house of cards Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Abril 2014 o problema do Agents of SHIELD é que sem ver os filmes pouco se percebe daquilo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Abril 2014 o problema do Agents of SHIELD é que sem ver os filmes pouco se percebe daquilo easy solution, vejam os filmes a maior parte até vale bem a pena Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Abril 2014 Agents of shield S01E17 Por acaso não percebi bem a parte da hydra pois deve ter que ver com o filme do capitão américa, e não estava nada há espera que o gajo fosse ser o suposto clairvoyant. Mas assim que o Ward pediu para ir no avião deu-me logo a ideia que ele fazia parte da hydra pelo seu passado como pupilo do Garrett Muito bom, a série tem vindo a crescer bastante Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Abril 2014 Eu não vi qualquer filme e não tenho assim grandes problemas em acompanhar a série Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Abril 2014 (editado) Eu não vi o Captain America e acompanhei bem. Acho que explicarem bem a história. Editado 10 Abril 2014 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Abril 2014 Eu não vi qualquer filme e não tenho assim grandes problemas em acompanhar a série O mesmo aqui. Dá para perceber bem a história. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Abril 2014 Sacar podes faze-lo nos sitios do costume. Quanto a legendas em ingles, eu normalmente procuro no google. Nome da serie SxxExx subtitles O BSPlayer procura legendas automaticamente. Na baía há um gajo que tem aquilo em 720p, com legendas em inglês já incorporadas. Tá bem fixe, é por aí que tenho visto Thanks pessoal. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Abril 2014 Resurrection 1x05 quando um gajo pensa que está a começar a perceber isto, o Caleb pufff. já agora para quem segue, o que acham que lhe estava acontecer? a morrer novamente ou foi só transportado para outro local Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Abril 2014 (editado) Resurrection 1x05 quando um gajo pensa que está a começar a perceber isto, o Caleb pufff. já agora para quem segue, o que acham que lhe estava acontecer? a morrer novamente ou foi só transportado para outro local Resurrection S01E05 Acho que foi transportado para outro lado qualquer, talvez por estar a "falar de mais". Editado 10 Abril 2014 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Abril 2014 (editado) CALIFORNICATION 14 ABRIL CRL Editado 10 Abril 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Abril 2014 Hannibal S02E06 Que série incrível. A atenção ao detalhe é incrível. De resto, simplesmente sublime a interpretação do gajo que faz de Gideon quando come a própria coxa... e eu nem sou gajo de apreciar essas coisinhas de interpretação. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Abril 2014 Resurrection S01E05 Acho que foi transportado para outro lado qualquer, talvez por estar a "falar de mais". Cá p*ta de série. Há bastante tempo que não ficava tão interessado numa série. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Abril 2014 Hannibal. :prayer: Já meti tudo em dia, que série fantástica. Subiu imenso de qualidade nesta segunda season. Hei-de perder um tempinho a ler os spoilers que o pessoal escreveu aí para trás, em que na altura lá resisti à tentação de os abrir... :mrgreen: Ah, e espero bem que não cancelem a série. Ou se o fizerem, outra estação que pegue nisto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Abril 2014 vi o primeiro de Silicon Valley e a série tem bastante potencial :lol: principalmente para quem gosta de Multimédia e programação recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Abril 2014 Já me meti a par de OUAT s3e15 Bae :cry: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 11 Abril 2014 De quem já viu Sherlock e True Detective, qual aconselham? Eu não ando sempre a ver séries, houve uma altura que sim, e naquele site que meteram aí deu-me 1 mês, por isso acho que muitos de vocês se esqueceram de algumas séries, eu estava-me a esquecer de umas quantas. Vi Prison Break duas vezes, Breaking Bad, The Wire, Dexter, Sopranos(1 temporada), Flash Forward(só teve 1 temporada), Hawaii five-o, Californication, Lost e Skins. Nem contei com as que fui acompanhando na tv, como Dr. House, CSI e outras que tais. Dá para meter a mesma série duas vezes, metes o nome e carregas, metes o nome outra vez e dá. Que site estás a falar? De quem já viu Sherlock e True Detective, qual aconselham? Eu não ando sempre a ver séries, houve uma altura que sim, e naquele site que meteram aí deu-me 1 mês, por isso acho que muitos de vocês se esqueceram de algumas séries, eu estava-me a esquecer de umas quantas. Vi Prison Break duas vezes, Breaking Bad, The Wire, Dexter, Sopranos(1 temporada), Flash Forward(só teve 1 temporada), Hawaii five-o, Californication, Lost e Skins. Nem contei com as que fui acompanhando na tv, como Dr. House, CSI e outras que tais. Dá para meter a mesma série duas vezes, metes o nome e carregas, metes o nome outra vez e dá. Que site estás a falar? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Abril 2014 CALIFORNICATION 14 ABRIL CRL Compartilhar este post Link para o post