Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

O episódio de OUAT deixou-me com água na boca. :carinhoso:

E estou alta viciado em The Big Bang Theory. Já limpei os episódios todos. Aquele Sheldon. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

house of cards s02 ep11

não sei o que dizer sobre o menáge final

LOOOOOL tb vi isso ontem. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo a fazer a conversa para ver se fica com as duas lol

Vikings s02ep01

Sei tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que Agents of Shield está muito bom. Que ritmo frenético :prayer:

Todas as semanas anda a avançar com a história.

Este episódio prova que a Marvel tem um masterplan que está a seguir à risca :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

já ando a acompanhar vikings à medida que sai, game of thrones idem, agora vou começar house of cards

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do Agents of SHIELD é que sem ver os filmes pouco se percebe daquilo

easy solution, vejam os filmes a maior parte até vale bem a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of shield S01E17

Por acaso não percebi bem a parte da hydra pois deve ter que ver com o filme do capitão américa, e não estava nada há espera que o gajo fosse ser o suposto clairvoyant. Mas assim que o Ward pediu para ir no avião deu-me logo a ideia que ele fazia parte da hydra pelo seu passado como pupilo do Garrett

Muito bom, a série tem vindo a crescer bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi qualquer filme e não tenho assim grandes problemas em acompanhar a série

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o Captain America e acompanhei bem. Acho que explicarem bem a história.

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi qualquer filme e não tenho assim grandes problemas em acompanhar a série

O mesmo aqui. Dá para perceber bem a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacar podes faze-lo nos sitios do costume. Quanto a legendas em ingles, eu normalmente procuro no google. Nome da serie SxxExx subtitles

O BSPlayer procura legendas automaticamente.

Na baía há um gajo que tem aquilo em 720p, com legendas em inglês já incorporadas. Tá bem fixe, é por aí que tenho visto

Thanks pessoal. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Resurrection 1x05

quando um gajo pensa que está a começar a perceber isto, o Caleb pufff.

já agora para quem segue, o que acham que lhe estava acontecer? a morrer novamente ou foi só transportado para outro local

Compartilhar este post

Link para o post

Resurrection 1x05

quando um gajo pensa que está a começar a perceber isto, o Caleb pufff.

já agora para quem segue, o que acham que lhe estava acontecer? a morrer novamente ou foi só transportado para outro local

Resurrection S01E05

Acho que foi transportado para outro lado qualquer, talvez por estar a "falar de mais".

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal S02E06

Que série incrível. A atenção ao detalhe é incrível. De resto, simplesmente sublime a interpretação do gajo que faz de Gideon quando come a própria coxa... e eu nem sou gajo de apreciar essas coisinhas de interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

Resurrection S01E05

Acho que foi transportado para outro lado qualquer, talvez por estar a "falar de mais".

Cá p*ta de série. Há bastante tempo que não ficava tão interessado numa série.

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal. :prayer:

Já meti tudo em dia, que série fantástica. Subiu imenso de qualidade nesta segunda season. Hei-de perder um tempinho a ler os spoilers que o pessoal escreveu aí para trás, em que na altura lá resisti à tentação de os abrir... :mrgreen:

Ah, e espero bem que não cancelem a série. Ou se o fizerem, outra estação que pegue nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

vi o primeiro de Silicon Valley e a série tem bastante potencial :lol: principalmente para quem gosta de Multimédia e programação recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me meti a par de OUAT

s3e15

Bae :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

De quem já viu Sherlock e True Detective, qual aconselham?

Eu não ando sempre a ver séries, houve uma altura que sim, e naquele site que meteram aí deu-me 1 mês, por isso acho que muitos de vocês se esqueceram de algumas séries, eu estava-me a esquecer de umas quantas.

Vi Prison Break duas vezes, Breaking Bad, The Wire, Dexter, Sopranos(1 temporada), Flash Forward(só teve 1 temporada), Hawaii five-o, Californication, Lost e Skins. Nem contei com as que fui acompanhando na tv, como Dr. House, CSI e outras que tais.

Dá para meter a mesma série duas vezes, metes o nome e carregas, metes o nome outra vez e dá.

Que site estás a falar?

De quem já viu Sherlock e True Detective, qual aconselham?

Eu não ando sempre a ver séries, houve uma altura que sim, e naquele site que meteram aí deu-me 1 mês, por isso acho que muitos de vocês se esqueceram de algumas séries, eu estava-me a esquecer de umas quantas.

Vi Prison Break duas vezes, Breaking Bad, The Wire, Dexter, Sopranos(1 temporada), Flash Forward(só teve 1 temporada), Hawaii five-o, Californication, Lost e Skins. Nem contei com as que fui acompanhando na tv, como Dr. House, CSI e outras que tais.

Dá para meter a mesma série duas vezes, metes o nome e carregas, metes o nome outra vez e dá.

Que site estás a falar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...