bixtre Publicado 24 Abril 2014 Arrow :prayer: pqp que episódio! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Abril 2014 Supernatural Papava a alex/ann Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Abril 2014 Os episódios de Arrow têm sempre um twist qualquer nos últimos minutos e mesmo assim apanham-me sempre de surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Abril 2014 Melhor epi de arrow de sempre. dia um sai o ultimo desta temporada? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Abril 2014 Melhor epi de arrow de sempre. dia um sai o ultimo desta temporada? Não, o último episódio desta temporada sai no dia 14 de Maio (epi. 23). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2014 arrow s2e20 porra isto parecia o final de uma season ou assim :lol: que episódio do crl, dos melhores da série. não achei que o slade fosse hesitar mas aquela cena foi tão mas tão bem feita que me conseguiram fazer achar que isso era uma hipótese. que papelão que o gajo que faz de slade faz :prayer: muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 25 Abril 2014 (editado) Porque é que ainda vejo Game of Thrones? Mad Men está tão melhor, meu deus. É uma sensação completamente nova, as cenas com o Don e a Sally. Isto é que é. http://i.imgur.com/LokvLtT.jpg Editado 25 Abril 2014 por totava Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Abril 2014 Okay minha to see list do próximo mês: -Chuck s04/05 (devo acabar em Abril) -Breaking Bad (s2 até ao fim) -Suits s3 Preciso de uma comédia para meter aqui no meio, sugestões? De preferência algo com 20/30 mins. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 O QUE? ONDE VISTE ISSO CRL? só vi isto hoje xixo :mrgreen: <3 http://www.deadline.com/2014/03/community-paleyfest-dan-harmon/ Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 25 Abril 2014 (editado) Okay minha to see list do próximo mês: -Chuck s04/05 (devo acabar em Abril) -Breaking Bad (s2 até ao fim) -Suits s3 Preciso de uma comédia para meter aqui no meio, sugestões? De preferência algo com 20/30 mins. Community ou Arrested Development Editado 25 Abril 2014 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Abril 2014 Community ou Arrested Development Ou The Office Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Abril 2014 (editado) Okay minha to see list do próximo mês: -Chuck s04/05 (devo acabar em Abril) -Breaking Bad (s2 até ao fim) -Suits s3 Preciso de uma comédia para meter aqui no meio, sugestões? De preferência algo com 20/30 mins. Office sem pensar 2x só vi isto hoje xixo :mrgreen: <3 http://www.deadline.com/2014/03/community-paleyfest-dan-harmon/ Pensava que ela podia sair, mas depois percebi que era pela serie poder não ser renovada Não renova a NBC, renova a Netflix Editado 25 Abril 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 25 Abril 2014 Arrow s2e20 No fim, quando o Slade diz que ainda falta uma pessoa que precisa de morrer para isto acabar, deve se estar a referir ao filho do Oliver.. Dado o episódio todo só pode ser o próximo alvo.. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Abril 2014 Arrow s2e20 No fim, quando o Slade diz que ainda falta uma pessoa que precisa de morrer para isto acabar, deve se estar a referir ao filho do Oliver.. Dado o episódio todo só pode ser o próximo alvo.. Pensei na Sarah mas acho que tens razão, daí passarem aquela cena que aconteceu no passado... Que episódio! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Abril 2014 Arrow s2e20 No fim, quando o Slade diz que ainda falta uma pessoa que precisa de morrer para isto acabar, deve se estar a referir ao filho do Oliver.. Dado o episódio todo só pode ser o próximo alvo.. Porque raio iria ele atrás do filho do Oliver, uma pessoa que nem conhece? Sofreria mais com a morte da Thea ou Laurel/Shara. Mas vou esperar para ver Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Abril 2014 HBO renova Veep e Silicon Valley: http://www.minhaserie.com.br/novidades/16491-hbo-renova-duas-comedias-veep-e-silicon-valley. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Abril 2014 Porque raio iria ele atrás do filho do Oliver, uma pessoa que nem conhece? Sofreria mais com a morte da Thea ou Laurel/Shara. Mas vou esperar para ver Mas deve passar a conhecer. Imagina que o Slade paga a mae do filho para ela aproximar-se do Oliver e contar-lhe a verdade sobre o filho. Assim a morte do puto iria afectar o Oliver. Acho que a Shara só deve morrer na 3 temporada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2014 Arrow s2e20 No fim, quando o Slade diz que ainda falta uma pessoa que precisa de morrer para isto acabar, deve se estar a referir ao filho do Oliver.. Dado o episódio todo só pode ser o próximo alvo.. arrow s2e20 eu diria que isso foi mais para valorizar a Moira do que outra coisa qualquer. para mostrar como ela não tinha problemas em fazer o que quer que fosse pelos filhos, como a própria diz à tal rapariga. a acção que ela toma no fim, ao levantar-se para ser ela em vez da Thea é na mesma onda, a cena de proteger os filhos dê por onde der. presumo que a outra pessoa que ele diz seja mesmo a Thea, tendo em conta a cena de passar a espada ao lado dela. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 25 Abril 2014 arrow s2e20 eu diria que isso foi mais para valorizar a Moira do que outra coisa qualquer. para mostrar como ela não tinha problemas em fazer o que quer que fosse pelos filhos, como a própria diz à tal rapariga. a acção que ela toma no fim, ao levantar-se para ser ela em vez da Thea é na mesma onda, a cena de proteger os filhos dê por onde der. presumo que a outra pessoa que ele diz seja mesmo a Thea, tendo em conta a cena de passar a espada ao lado dela. arrow s2e20 ou o Slade vai obriga-lo a fazer outra escolha, desta vez entre a Laurel e a Sara. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2014 arrow s2e20 ou o Slade vai obriga-lo a fazer outra escolha, desta vez entre a Laurel e a Sara. arrow s2e20 wow nem tinha pensado nisso, também é bem visto. mas não sei se gostava da mesma forma, com o mesmo cenário etc, que era o que faria sentido, tendo em conta as intenções do Slade. isto tem tanto potencial, vai ter 23 episódios não é? devem ser provavelmente todos do crl Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Abril 2014 Como é a série Resurrection? Vê-se bem? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Abril 2014 Como é a série Resurrection? Vê-se bem? Sim. Recomendo. :) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Abril 2014 Curti muito do último de The Blacklist. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Abril 2014 the blacklist - ultimo ep Bom episódio. Gostei que tivessem posto a Liz e o Tom frente a frente de uma vez por todas e quero ver no que vai dar as fotos que ela descobriu do Reddington. Só não percebi uma coisa: Se o Tom é dos good guys, porque é que fugiu da Liz e matou aquele pessoal todo? Blacklist 1x19 Talvez porque dificilmente ela iria acreditar nele. Eu também não acredito. E ele percebe que ela descobriu a chave do cofre, e diz-lhe para ir ver o que lá tem. Claro que não alterou o que lá estava... Btw, eles têm um cão? Boa cena :lol: Mas bem, a série está um bom nível, bem melhor do que no primeiro terço. E estás a ver porque é que eu disse que achava a Lizz um bocado burra? Primeiro, estraga tudo ao ir atrás do Tom quando ele ia receber o pacote do outro gajo (e foi assim que ele descobriu que ela sabia quem ele era); e depois parte-lhe o polegar tendo ele as mãos presas? Ela não consegue fazer nada sem a ajuda do Red. A série terá 22 episódios, portanto faltam três para o season finale. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Abril 2014 http://www.imdb.com/title/tt2802850/?ref_=nv_sr_1 Nova série da FX. Vi o pilot e recomendo. Compartilhar este post Link para o post