Longineu Publicado 27 Abril 2014 Season Finale de Parks BYYYYYYYYYE BYE LITTLE SEBASTIAN *cries* :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Abril 2014 Revenge ... pergunta para quem viu a série toda. O inicio do episódio 1 da temporada 3 com a Amanda Clarke a levar um balázio no barco e cair a agua é o fim da série? Ela acaba assim? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 28 Abril 2014 Parks pode ter feito a mudança que necessitava para que voltasse aos antigos tempos. Que episódio brutal :prayer: Epá parti-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Abril 2014 Então e Peaky Blinders, ninguém vê? É com o Cillian Murphy cm personagem principal, talvez o conheçam do Batman ou Inception è muito porreiro :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Abril 2014 Então e Peaky Blinders, ninguém vê? É com o Cillian Murphy cm personagem principal, talvez o conheçam do Batman ou Inception è muito porreiro :) Já vi tudo, mas sigo na TV mesmo. É interessante e com bons actores. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Abril 2014 HoC S02E11 wtf, mas que cena foi esta? não me admira que haja destas m*rda nestes meios, só freaks Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Abril 2014 HoC S02E11 wtf, mas que cena foi esta? não me admira que haja destas m*rda nestes meios, só freaks ninguém viu HoC sem vir comentar este famoso episódio :mrgeen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Abril 2014 House of Cards S02 Finale Mais ou menos esperado o final. Espero é que comece agora o princípio do fim do Frank, ou então que apareça um rival à altura, porque parece que ele chega à Presidência muito "facilmente". Ah, e o hacker ainda se vai f*der com esta cena do Doug. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 28 Abril 2014 Revenge ... pergunta para quem viu a série toda. O inicio do episódio 1 da temporada 3 com a Amanda Clarke a levar um balázio no barco e cair a agua é o fim da série? Ela acaba assim? Obrigado. Não Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Abril 2014 Não Se a resposta fosse sim, deixava de ver a série lol. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 28 Abril 2014 Próximo episódio de TBBT promete. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Abril 2014 House of Cards S02 Finale Mais ou menos esperado o final. Espero é que comece agora o princípio do fim do Frank, ou então que apareça um rival à altura, porque parece que ele chega à Presidência muito "facilmente". Ah, e o hacker ainda se vai f*der com esta cena do Doug. House of Cards Eu acho que o hacker, em conjunto com o jornalista que está preso e com a Rachel, vai levar o Frank à prisão. E deve acabar na 3ª temporada. Também acho que o caminho para a presidência foi um bocado fácil. Ele teve muita sorte com a cena do presidente e do Raymond Tusk. Basicamente foi o único que saiu a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Abril 2014 Sobre House of Cards é relevante falar que a série é baseada numa série inglesa do mesmo nome dos anos 90 e que apesar de várias diferenças, tem seguido praticamente o mesmo rumo pelo que o final deverá ser semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2014 RESU FUCKING RRECTION! wow :heart: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 28 Abril 2014 Se a resposta fosse sim, deixava de ver a série lol. eu percebi o motivo da pergunta, mas podes ver, embora a série na minha opinião enrole bastante, o spoiler vai ser explicado lá para meio da temporada.. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 28 Abril 2014 WTF OUAT :heart: Sh*t Só achei uma coisa mal. A Aurora e outro são transformados em macacos e ele não se importam. E depois quando recuperam as memórias não se importa que provavelmente mataram os amigos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Abril 2014 Pensei no mesmo. Mas adorei o episódio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Abril 2014 Hanni s2e9 Enchimento de chouriços, bom final, ansioso pelo próximo Voz sexy, aquela Margot :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2014 (editado) HoC ultimo ep Já lá está, "sem" merdas Mas a Rachel vai f*de-lo, o que é pena, gostava que a serie terminasse com ele a ser presidente e tava optimo O coitado do Doug teve tanto trabalho e não chega a ver o Frank como presidente :lol: Ah e a Jackie vai ser a proxima presidente, meto 10€ Editado 29 Abril 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Abril 2014 O Jerry Seinfeld faz hoje 60 anos Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Abril 2014 O Jerry Seinfeld faz hoje 60 anos fdx tou mesmo velho Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Abril 2014 True Detective S01E02 Só para dizer que a Alexandra Daddario me dá uma tusa do crl. Tão perfeita e tão boa fdx Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Abril 2014 RESU FUCKING RRECTION! wow :heart: OH MY FUCKIN* GOD TÃO BOM :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2014 Blacklist 1x20 Ansioso para ver como é que o Red se vai safar desta. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Abril 2014 hoc 2x11 já tinha sido spoilado aí atrás e já estava à espera do ménage mas foi um bocado parvo :lol: antes curtia da claire mas agora tá uma m*rda do crl. nojinhoo não curti do afastamento repentino do trio de jornalistas. na primeira série é sempre a mamar com a zoe, chega à segunda e matam a gaja, mandam o outro panelei*o para a prisão e a janine desaparece por completo. já agora, que relação é aquela entre o doug e a rachel? ainda vão esclarecer ou fica assim? e outra coisa: há uma cena em que o frank diz à claire que vão ser investigados e ela pergunta ou dá a entender se eles vão descobrir uma cena que ainda não se sabe e que é um segredo só dos dois. é um filho que está vivo ou não tem nada a ver? pelo menos fiquei com essa ideia.. Compartilhar este post Link para o post