depina Publicado 9 Maio 2014 league of assassins? arrow s02e23 Merlyn Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2014 arrow s02e23 Merlyn Não acho. Eles não iam spoilar assim aquela ultima cena e se reparares tem outro atrás dele. also: http://media.comicbook.com/wp-content/uploads/2013/11/league-of-assassins-arrow-teaser.jpg Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Maio 2014 Não acho. Eles não iam spoilar assim aquela ultima cena e se reparares tem outro atrás dele. also: http://media.comicbook.com/wp-content/uploads/2013/11/league-of-assassins-arrow-teaser.jpg arrow s02e23 mas esse tem a espada o Merlyn tem flechas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2014 arrow s02e23 mas esse tem a espada o Merlyn tem flechas A Nyssa também. Pode haver mais membros do grupo com bow & arrow. Custa me a crer que eles fossem spoilar assim a cena. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2014 as 3 primeiras têm emprego garantido como stripper Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Maio 2014 Arrow S2E22 Acho que a Thea disparou para um dos encapuzados. Quando o russo disse aquilo ao Oliver, lembrei-me que ele já o ajudou uma vez, mas será que vai ajudar mais alguma vez? A Felicity está a subir cada vez mais na importância da equipa do Oliver, e aquela situação da carrinha foi muito fixe :lol: Foi bonito ver a Sarah a salvar a menina. E a forma como a Katie fala com a Sarah, fiquei deliciado Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Maio 2014 Community cancelada ? :-| Infelizmente :-| A última esperança é de esperar que alguém eventualmente pegue naquilo. Tipo Cougar Town por exemplo :-| Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Maio 2014 Arrow espero que o Merlyn não morra. curto bué do actor e da personagem. e curtia ver como ele fica no good side do Oliver para ele nao o ter morto logo (isto partindo do ponto q é mesmo ele na tal foto) Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 10 Maio 2014 se for app para android tens a TV Shows Favs http://www.pogdesign.co.uk/cat/ obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Maio 2014 Acabei a temporada de Brooklyn 99. Bem porreira. A minha personagem favorita é a assistente do capitão (Gina), só saem pérolas dali. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Maio 2014 Tou com mais pica para ver Gotham e Constantine, e até mesmo Marvel's Agent Carter. :D Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 10 Maio 2014 https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t31.0-8/10264103_397558520382186_737196658403346717_o.jpg Das séries que tenho mais expectativas, das que começam na próxima temporada. Essa e Gotham. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Maio 2014 já não bastavam os filmes, ainda têm de fazer séries sobre personagens de bd as únicas que tenho alguma curiosidade de ver são Constantine e Gotham, mas cheira-me que vão ser uma bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Maio 2014 Pqp mais ao spoiler de TBBT no facebook Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Maio 2014 Lorne Malvo. :prayer: Ontem vi o quarto episódio e isto continua a um nível altíssimo. Fargo e True Detective, para mim, foram as grandes surpresas das séries que estrearam este ano. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Maio 2014 Vou começar a ver Fargo, também. Intercalando com The Wire faz-se bem. Outra que me chamou a atrenção é Dancing on the Edge. Tem o Chiwetel, só por isso vale a pena ver o pilot. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Maio 2014 Infelizmente :-| A última esperança é de esperar que alguém eventualmente pegue naquilo. Tipo Cougar Town por exemplo :-| Vai Netflix! [-o< Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 10 Maio 2014 Vi ontem o primeiro episódio de Fargo, devo dizer que até estou interessado, acho que vou continuar a ver, mas o Lorne Malvo...não me cativou assim tanto, parecia meio ridículo, se bem que não era esta a palavra que eu queria utilizar, tipo demasiado caricaturado, especialmente para uma série baseada no filme Fargo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2014 Vou ver essa série. Parece ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Maio 2014 Hannibal, sobre o último episódio: So. Fuckin: Predictable. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2014 acabei de ver o primeiro epi de Fargo. Gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 Hannibal, sobre o último episódio: So. Fuckin: Predictable. true :lol: Compartilhar este post Link para o post