bixtre Publicado 25 Janeiro 2013 Arrow entretém. Com o desenrolar da história começa a ficar interessante. Mas acho que não tem material suficiente para ir além desta season. The Following com o Kevin Bacon alguém já viu o pilot? Que tal? E voltei a pegar em Californication, 4 anos depois. Melhor decisão de sempre, em 2 dias papei a season 3 e 4 Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 25 Janeiro 2013 Arrow entretém. Com o desenrolar da história começa a ficar interessante. Mas acho que não tem material suficiente para ir além desta season. The Following com o Kevin Bacon alguém já viu o pilot? Que tal? E voltei a pegar em Californication, 4 anos depois. Melhor decisão de sempre, em 2 dias papei a season 3 e 4 The following foi um desastre total. Mais um wannabe crime procedural que não irá além de 1 temporada. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 25 Janeiro 2013 Good, assim nem vejo o pilot. É que quando pego numa quero sempre ver até ao fim só naquela de ver o que vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Janeiro 2013 Alguem sabe se Covert Affairs foi cancelada? é que Gon On S01E14 a Piper Perabo entra neste episodio com uma personagem que podia perfeitamente virar regular na série. Segundo sei vai haver season 4. Mas acho que isso não a impede de participar em Go On, acho que são gravadas em alturas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Janeiro 2013 http://static.publico.pt/coleccoes/theoffice/um.html Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 25 Janeiro 2013 Terminei a segunda temporada de AHS. Enorme Ryah Murphy, isto é uma lufada de ar fresco no género. :prayer: O pormenor de realização na última cena foi uma das coisas mais arrepiantes que já vi. "If you look in the face of evil, evil's going to look right back at you." :prayer: A terceira temporada, em princípio, também manterá protagonistas, mas terá uma nova história. Espero que mantenham o nível da segunda temporada, bem superior à primeira. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Janeiro 2013 Suits voltou a um nível fenomenal. Grande, Grande Série Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Janeiro 2013 Acabei agora a 3ª de The Wire. Extraordinária. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Janeiro 2013 Suits Bunk no próximo episódio 8) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Janeiro 2013 Tenho que ver se vejo o pilot do The Following. Já li boas e más reviews, por isso logo se vê. E vou começar também a ver Person of Interest. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Vi agora o 8x14 de HIMYM e gostei. Concordo com o que disseram duas páginas atrás, que a mãe é a tal mulher ideal. E nem desgostava se for mesmo assim. Acabei hoje de ver a primeira season de modern family e só digo : Phil :heart:/> adoro esta série, muito boa e dá para passar bons bocados. Btw, quando sai o próximo episódio de TBBT? Editado 25 Janeiro 2013 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Janeiro 2013 Ando a rever The Inbetweeners UK. Já me esquecia do quão rei é o Neil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2013 Ando a rever The Inbetweeners UK. Já me esquecia do quão rei é o Neil :lol:/> Spoiler do filme: Vi o filme há dias e ele a comer as velhas todas e a fazer dry humping à gaja que o queria comer :lol: muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 The Inbetweeners é genial. Pena ser curta :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2013 The Inbetweeners é genial. Pena ser curta :(/> Bem verdade, mas só a UK é que é genial. Vi o pilot da US e fiquei com poker face durante o episodio todo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 Bem verdade, mas só a UK é que é genial. Vi o pilot da US e fiquei com poker face durante o episodio todo. Nunca vi US, mas já me disseram que é muito mais fraco. Portanto nem tenciono começar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Janeiro 2013 vejo muita gente a falar bem de Suits, aquilo é assim tão giro? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2013 Nunca vi US, mas já me disseram que é muito mais fraco. Portanto nem tenciono começar a ver. Pelo pilot assim me pareceu. O que no Uk fizeram em 3/4 episodios, ali fizeram em meio.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Janeiro 2013 Pois, a m*rda do UK é só ter 18 episódios de 20 minutos. :| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2013 vejo muita gente a falar bem de Suits, aquilo é assim tão giro? Yep. Pois, a m*rda do UK é só ter 18 episódios de 20 minutos. :|/> Nem me chateia assim tanto. Melhor assim do que fazerem seasons e seasons sempre a mastigar a história. E complementaram mt bem o final da série com o filme. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 26 Janeiro 2013 vejo muita gente a falar bem de Suits, aquilo é assim tão giro? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Janeiro 2013 39 episódios de Californication em 2 dias e meio, como é que deixei isto de lado tanto tempo :prayer: Próxima deve ser AHS. Vi a primeira e gostei e segunda é tudo a falar ainda melhor, tou curioso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 Eu também ando a rever Entourage acho que só vi 2 temporads... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Janeiro 2013 AHS teve uma segunda temporada soberba e ainda melhor que a primeira. Aconselho a todos. Compartilhar este post Link para o post