Mr.Shelby Publicado 30 Janeiro 2013 HIMYM vai ter 9ºtemporada? Oh fds.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2013 alguém já viu algo de the following? é boa? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Janeiro 2013 alguém já viu algo de the following? é boa? É top. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) HIMYM vai ter 9ºtemporada? Oh fds.. Era mais que expectável. Editado 30 Janeiro 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Janeiro 2013 Homeland :prayer: :prayer: F*deram e bem o Broody. Quando é que sai a 3ª temporada? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Janeiro 2013 HIMYM já devia ter acabado há uma temporada atrás. Só se andam a arrastar, pelo menos que acabem em grande. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Janeiro 2013 Homeland :prayer: :prayer: F*deram e bem o Broody. Quando é que sai a 3ª temporada? 29 de Setembro de 2013. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Janeiro 2013 O Ari a fazer um papel de corte? Vai dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Janeiro 2013 Não resisti à tentação e hoje vi os 3 episódios que me faltavam da primeira temporada de Breaking Bad. Genial. :prayer: estou rendido. É incrível, mas esta série faz-nos sentir ligados a personagens que, à partida, nos causariam repulsa. É um pouco como o Dexter, em que o público ganha afecto por um assassino. Neste caso é um produtor de meta. às vezes até dou por mim a pensar que o que ele está a fazer é louvável. Achei genial aquele diálogo entre o Walt e o Hank,quando o Hank lhe oferece um charuto cubano, ilegal, e em que o Walt diz que nunca se sabe o que será legal nos anos seguintes (até fala da Lei Seca dos anos 30). As incoerências... Muito bom mesmo. Aliás a incoerência e a hipocrisia é o que define o Hank e a mulher dele. Cleptomaníaca do caraças. E vê-se que o Jesse é um "puto" bastante inteligente. Não teve foi umas boas bases para ser alguém na vida (e o irmão segue pelo mesmo caminho, pelo que deu a entender) e parece-me que lhe falta ali alguma confiança nele próprio tb. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Janeiro 2013 Tass bem Dr.Phil, who cares? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2013 Vai haver filme de Entourage :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Janeiro 2013 Obrigado pela informação, Hugo.... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2013 :mrgreen: Não tenho vindo cá, que ando atrasado nas séries e troco-me todo com os spoilers que posso ou não abrir. Só vi hoje no fb deles. :( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Janeiro 2013 Hoje começa o "Conta-me História" na RTP. Promete :) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 31 Janeiro 2013 Já vi um episódio uma vez, acho que já tinha começado. É muito, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Janeiro 2013 Tass bem Dr.Phil, who cares? ? lol Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Janeiro 2013 HIMYM se tivesse 6 ou 7 temporadas chegava. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Janeiro 2013 Obrigado pela informação, Hugo.... Hoje começa o "Conta-me História" na RTP. Promete Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Janeiro 2013 29 de Setembro de 2013. Eish... :c Ainda falta muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) 1 semana :heart:/> Novo trailer :heart:/> Editado 31 Janeiro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2013 Se "vale a pena" ver Lost? Como é que se pode questionar se vale a pena ver a melhor série de sempre? :biggrin:/> Perguntei o mesmo há uns tempos e agradeço a quem me disse para continuar a ver. É fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Janeiro 2013 Scumbag sic radical. Deram sempre até agora dois episódios de Breaking Bad na Quinta-Feira. Um repetido e um novo. Não vi na semana passada, fiando-me que passariam hoje o episódio repetido. Cá nada. Alguém conhece sites que façam stream de BB legendado? Se alguém souber, MP moi por favor. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2013 Californication :prayer: o gordo :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Fevereiro 2013 alguém já viu algo de the following? é boa? Eu vi os dois primeiros episódios. Gostei muito do primeiro, mas tenho uma certa dificuldade em apreciar o suspense à filmes de adolescente. Mas vou continuar a acompanhar... Compartilhar este post Link para o post