Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Concordo, estou a ver a primeira temporada no PC e o gajo parece ser lixado

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente episódio de Suits, o próximo episódio promete. Foi porreiro rever o Bunk de The Wire.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Este ultimo ep de supernatural baralhou-me todo enquanto à história :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o pilot de House of Cards. Gostei, parece ter potencial.

btw amo o Spacey :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who - A Christmas Carol

que crl :prayer:

Gambon :prayer:

adoro a parte em que ele mostra o futuro ao miúdo, não tava nada à espera

Compartilhar este post

Link para o post

Suits - huge spoiler

big-spoiler1.jpg :mellow:/>

House of Cards ep 1, gostei bastante, Ao inicio estava a ver sobre o que era e achei um bocado seca mas lá para meio comecei a perceber melhor o enredo e achei muito bom. Kevin Spacey 5*

Editado por A l b o r o s i e

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do episódio de Suits.

A história do Louis e da associate loirinha (bem gata, btw icon_syda.gif) teve momentos porreiros, e a história da Rachel e do pai também foi boa. O Hardman regressa no próximo episódio, vamos lá ver no que dá isso.

O que dá mais emoção ao Louis é a sua bipolaridade. Tanto é o patrão "CABR*O" que manda vir com tudo e todos como desabafa com o Mike como desabafou neste último/penúltimo episódio.

Suits - huge spoiler

tumblr_mhkpboQRzr1re7jfgo1_400.jpg

tumblr_mhkpboQRzr1re7jfgo2_400.jpg

tumblr_mhkpboQRzr1re7jfgo3_400.jpg

tumblr_mhkpboQRzr1re7jfgo4_400.jpg

tumblr_mhkpboQRzr1re7jfgo5_400.jpg

tumblr_mhkpboQRzr1re7jfgo6_400.jpg

:heart:/>/>

SUITS

O Louis é um grande personagem. Todas as cenas que metem o Louis são, por norma, fantasticas. O gajo precisa de atenção nem que seja em merdinhas onde até acaba gozado (ex: a cena com a Dona em que ele fica sem a parte de tras das calças e depois grita "We'r back" e celebra aquele momento como o melhor do dia). Acho que a personagem está perfeita e aquela bipolaridade dele é fantastica!

Gostei do Zane v Zane, mas achei a deposition um bocado cliché, não era necessário serem tão básicos. Alias toda a participação da Rachel neste episódio foi básica até à quinta casa. A aproximação ao Mike está no ar mas foi feita de forma fraquinha (voltarem à biblioteca onde tudo começou, ela achar que ele a estava a proteger de novo, a cena final etc. Não gostei muito, achei já bastante batido.

Para a semana (nunca vejo as promos) espero um grande episódio com shitloads de drama. Estou mesmo à espera de um grande ep.

Btw, cuidado com o que disseram ai sem ser em spoiler. Eu agora so venho ao topico depois de ver os eps. das series que estou a acompanhar, mas ha quem nao faça isso e houve ai comentarios que foram resvés Campo de Ourique, já a caminhar largamente para o spoil.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

SUITS

O Louis é um grande personagem. Todas as cenas que metem o Louis são, por norma, fantasticas. O gajo precisa de atenção nem que seja em merdinhas onde até acaba gozado (ex: a cena com a Dona em que ele fica sem a parte de tras das calças e depois grita "We'r back" e celebra aquele momento como o melhor do dia). Acho que a personagem está perfeita e aquela bipolaridade dele é fantastica!

Gostei do Zane v Zane, mas achei a deposition um bocado cliché, não era necessário serem tão básicos. Alias toda a participação da Rachel neste episódio foi básica até à quinta casa. A aproximação ao Mike está no ar mas foi feita de forma fraquinha (voltarem à biblioteca onde tudo começou, ela achar que ele a estava a proteger de novo, a cena final etc. Não gostei muito, achei já bastante batido.

Para a semana (nunca vejo as promos) espero um grande episódio com shitloads de drama. Estou mesmo à espera de um grande ep.

Btw, cuidado com o que disseram ai sem ser em spoiler. Eu agora so venho ao topico depois de ver os eps. das series que estou a acompanhar, mas ha quem nao faça isso e houve ai comentarios que foram resvés Campo de Ourique, já a caminhar largamente para o spoil.

Também espero um grande ep para a semana. A season já deve estar a caminhar para o fim, não? btw, concordo com isso da deposition mas até que foi fixe a cena final com ela e o Mike. Já estava farto do lado bitchy dela. Agora a storyline do Louis e da Katrina tem que continuar a ser explorado, já que gostei imenso deste ultimo ep muito por causa da m*rda que fizeram um ao outro :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se a sério HIMYM? :facepalm:

Oh God, só por este comentário até tenho medo que a minha teoria se confirme :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh God, só por este comentário até tenho medo que a minha teoria se confirme :lol:/>

Não sei qual é a teoria mas não se deve confirmar. Epá não gostei do episódio, mas tive a ver na internet os recaps e o pessoal parece ter gostado, deve ser de mim :lol:

A única parte que até foi engraçada foi a do Dave Coulier. De resto, não achei piada nenhuma ao episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só devo ver daqui a um par de horas mas (peço-te que não confirmes nem desmintes) pelo título do episódio pensei que tivesse a ver com

o Ted e a Robin sendo que o Ted ia dizer alguma coisa à Robin sobre ainda gostar dela e íamos entrar num loop outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se a sério HIMYM? :facepalm:/>

Inkie porque é que escreveste isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Por influência deste tópico comecei a ver Suits. Simplesmente fantástica a serie. Reúne muita coisa do meu interesse, dês de jogo de influencias, poder, carreira profissional e gajas boas. Em uma semana papei a 1ª temporada. Que venha a 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Inkie porque é que escreveste isto?

Achei o episódio extremamente desnecessário.

HIMYM

A relação do Ted com a loira foi completamente desnecessária e não trouxe nada de novo à história, além de não ter tido piada nenhuma. A parte do Barney a ler o diário e a aparecer aqueles "P.S. I Love You" todos também foi um pouco ridícula, e a Robin Sparkles sinceramente nunca me cativou. Valeu pela tentativa de ser diferente, com as celebridades canadianas e o programa da VH1, mas não me atraiu minimamente e para o ponto em que está a história preferia que não tivessem feito este episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho medo do episódio de HIMYM, está a "comprar" agora.

Person of Interest é um abuso, pqp. Gostei do conceito nos primeiros episódios, mas aliando isso à história geral da série já para o meio da 1ª temporada torna-se em algo mesmo capaz de nos colar ao ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio foi bom, apesar de não avançar muito a história o que é absolutamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio foi bom, apesar de não avançar muito a história o que é absolutamente normal.

eu achei isto..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...