LgD Publicado 4 Fevereiro 2013 Concordo, estou a ver a primeira temporada no PC e o gajo parece ser lixado Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Excelente episódio de Suits, o próximo episódio promete. Foi porreiro rever o Bunk de The Wire. Editado 4 Fevereiro 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Fevereiro 2013 Esta semana não saiu Californication :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2013 Este ultimo ep de supernatural baralhou-me todo enquanto à história :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Fevereiro 2013 Vi o pilot de House of Cards. Gostei, parece ter potencial. btw amo o Spacey :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2013 Suits - huge spoiler :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Fevereiro 2013 Suits - huge spoiler :heart:/> A put* da curiosidade tramou-me :-| Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Fevereiro 2013 Doctor Who - A Christmas Carol que crl :prayer: Gambon :prayer: adoro a parte em que ele mostra o futuro ao miúdo, não tava nada à espera Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Suits - huge spoiler :mellow:/> House of Cards ep 1, gostei bastante, Ao inicio estava a ver sobre o que era e achei um bocado seca mas lá para meio comecei a perceber melhor o enredo e achei muito bom. Kevin Spacey 5* Editado 5 Fevereiro 2013 por A l b o r o s i e Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Gostei do episódio de Suits. A história do Louis e da associate loirinha (bem gata, btw ) teve momentos porreiros, e a história da Rachel e do pai também foi boa. O Hardman regressa no próximo episódio, vamos lá ver no que dá isso. O que dá mais emoção ao Louis é a sua bipolaridade. Tanto é o patrão "CABR*O" que manda vir com tudo e todos como desabafa com o Mike como desabafou neste último/penúltimo episódio. Suits - huge spoiler :heart:/>/> SUITS O Louis é um grande personagem. Todas as cenas que metem o Louis são, por norma, fantasticas. O gajo precisa de atenção nem que seja em merdinhas onde até acaba gozado (ex: a cena com a Dona em que ele fica sem a parte de tras das calças e depois grita "We'r back" e celebra aquele momento como o melhor do dia). Acho que a personagem está perfeita e aquela bipolaridade dele é fantastica! Gostei do Zane v Zane, mas achei a deposition um bocado cliché, não era necessário serem tão básicos. Alias toda a participação da Rachel neste episódio foi básica até à quinta casa. A aproximação ao Mike está no ar mas foi feita de forma fraquinha (voltarem à biblioteca onde tudo começou, ela achar que ele a estava a proteger de novo, a cena final etc. Não gostei muito, achei já bastante batido. Para a semana (nunca vejo as promos) espero um grande episódio com shitloads de drama. Estou mesmo à espera de um grande ep. Btw, cuidado com o que disseram ai sem ser em spoiler. Eu agora so venho ao topico depois de ver os eps. das series que estou a acompanhar, mas ha quem nao faça isso e houve ai comentarios que foram resvés Campo de Ourique, já a caminhar largamente para o spoil. Editado 5 Fevereiro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2013 SUITS O Louis é um grande personagem. Todas as cenas que metem o Louis são, por norma, fantasticas. O gajo precisa de atenção nem que seja em merdinhas onde até acaba gozado (ex: a cena com a Dona em que ele fica sem a parte de tras das calças e depois grita "We'r back" e celebra aquele momento como o melhor do dia). Acho que a personagem está perfeita e aquela bipolaridade dele é fantastica! Gostei do Zane v Zane, mas achei a deposition um bocado cliché, não era necessário serem tão básicos. Alias toda a participação da Rachel neste episódio foi básica até à quinta casa. A aproximação ao Mike está no ar mas foi feita de forma fraquinha (voltarem à biblioteca onde tudo começou, ela achar que ele a estava a proteger de novo, a cena final etc. Não gostei muito, achei já bastante batido. Para a semana (nunca vejo as promos) espero um grande episódio com shitloads de drama. Estou mesmo à espera de um grande ep. Btw, cuidado com o que disseram ai sem ser em spoiler. Eu agora so venho ao topico depois de ver os eps. das series que estou a acompanhar, mas ha quem nao faça isso e houve ai comentarios que foram resvés Campo de Ourique, já a caminhar largamente para o spoil. Também espero um grande ep para a semana. A season já deve estar a caminhar para o fim, não? btw, concordo com isso da deposition mas até que foi fixe a cena final com ela e o Mike. Já estava farto do lado bitchy dela. Agora a storyline do Louis e da Katrina tem que continuar a ser explorado, já que gostei imenso deste ultimo ep muito por causa da m*rda que fizeram um ao outro :lol:/> Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Fevereiro 2013 f*da-se a sério HIMYM? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Fevereiro 2013 f*da-se a sério HIMYM? :facepalm: Oh God, só por este comentário até tenho medo que a minha teoria se confirme :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Fevereiro 2013 Oh God, só por este comentário até tenho medo que a minha teoria se confirme :lol:/> Não sei qual é a teoria mas não se deve confirmar. Epá não gostei do episódio, mas tive a ver na internet os recaps e o pessoal parece ter gostado, deve ser de mim :lol: A única parte que até foi engraçada foi a do Dave Coulier. De resto, não achei piada nenhuma ao episódio. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Fevereiro 2013 Eu só devo ver daqui a um par de horas mas (peço-te que não confirmes nem desmintes) pelo título do episódio pensei que tivesse a ver com o Ted e a Robin sendo que o Ted ia dizer alguma coisa à Robin sobre ainda gostar dela e íamos entrar num loop outra vez Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Fevereiro 2013 Daqui a um par de horas falamos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Fevereiro 2013 f*da-se a sério HIMYM? :facepalm:/> Inkie porque é que escreveste isto? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Fevereiro 2013 Porque o episódio foi uma palhaçada tremenda. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Fevereiro 2013 Por influência deste tópico comecei a ver Suits. Simplesmente fantástica a serie. Reúne muita coisa do meu interesse, dês de jogo de influencias, poder, carreira profissional e gajas boas. Em uma semana papei a 1ª temporada. Que venha a 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Fevereiro 2013 Inkie porque é que escreveste isto? Achei o episódio extremamente desnecessário. HIMYM A relação do Ted com a loira foi completamente desnecessária e não trouxe nada de novo à história, além de não ter tido piada nenhuma. A parte do Barney a ler o diário e a aparecer aqueles "P.S. I Love You" todos também foi um pouco ridícula, e a Robin Sparkles sinceramente nunca me cativou. Valeu pela tentativa de ser diferente, com as celebridades canadianas e o programa da VH1, mas não me atraiu minimamente e para o ponto em que está a história preferia que não tivessem feito este episódio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Fevereiro 2013 Até tenho medo do episódio de HIMYM, está a "comprar" agora. Person of Interest é um abuso, pqp. Gostei do conceito nos primeiros episódios, mas aliando isso à história geral da série já para o meio da 1ª temporada torna-se em algo mesmo capaz de nos colar ao ecrã. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Fevereiro 2013 O episódio foi bom, apesar de não avançar muito a história o que é absolutamente normal. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Fevereiro 2013 O episódio foi bom, apesar de não avançar muito a história o que é absolutamente normal. eu achei isto.. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Fevereiro 2013 Já vi e é o que o What disse. Compartilhar este post Link para o post