Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Não foi nada de especial. Um pouco abaixo dos outros que até estavam a fazer uma boa sequência.

Valeu pelo documentário da Robin

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz backread de 4 ou 5 páginas e não vi nada sobre isto, assim sendo.

THE FOLLOWING ! ! ! ! ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz backread de 4 ou 5 páginas e não vi nada sobre isto, assim sendo.

THE FOLLOWING ! ! ! ! ! :prayer:/>

Estou a ver agora o 3º episódio. Muito, muito bom, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver uma série inglesa, Utopia do canal 4. É interessante e tem uma fotografia/cenários muito bons.

The story follows a small group of people who find themselves in possession of a manuscript of a cult graphic novel called "The Utopia Experiments", which is rumoured to have predicted the worst disasters of the last century. This leads them to be targeted by a government organisation known only as 'The Network', which they must avoid to survive.

Um dos actores é o Curtis de Misfits.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio de HIMYM só serviu para uma única coisa

Sabermos que não vão haver mais random chicks para o Ted. A próxima é a mãe.

De resto, detestei. Nem um sorrisinho.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Mediano.

Não percebo o vosso desprezo. Achei um ep razoável. Achei bastante piada à cena do documentário. De resto não teve grandes momentos, mas também não foi nada de intragável.

Ao menos sabemos que a última antes da mãe, já é um progresso.

Já agora para os fãs de Community ficam aqui uns quantos Easter Eggs. Muito bom mesmo.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

true true. O que é pena.

Ficou muito por desvendar e o desfecho de certas personagens teve de ser low-cost. Deixo uma entrevista aqui com um dos criadores da série em que este explica os planos deles caso esta tivesse tido mais episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

This is embaracing, i wasn't gonna say this but: I'm sorry, i just could not stand this HIMYM episode.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

This is embaracing, i wasn't gonna say this but: I'm sorry, i just could not stand this HIMYM episode.

embarassing

f*da-se tentei corrigir e escrevi com um r a mais

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

vou na 2ª temporada de The Office, e epá, o Michael Scott é mix de cringe e hilarious.

mas a Melora Hardin é boa como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei agora Six Feet Under. nunca uma série mexeu tanto comigo emocionalmente :)/>

e os últimos 3/4 episódios da última série são dos melhores episódios de series de drama que há. f*da-se que cena emocionante..

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora para os fãs de Community ficam aqui uns quantos Easter Eggs. Muito bom mesmo.

Já conhecia muitos mas de facto houve uns que fiquei de boca aberta. Eu adoro a série por estas coisas, é riquíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Não achei o episódio assim tão mau. Ri-me muito com as partes do Ted. Especialmente quando ele ficava todo convencido quando a gaja dizia que o queria mesmo encontrar ou wtv :lol: Só não curti a parte da Robin e aqueles saltinhos do Marshall antes do Barney pôr a cassete no video.. epa. Quero o velho Marshall please :(

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire terminado. Adorei o final, super simples e super completo. Série fantástica.

Vou na season 2 e estou a gostar. Não estou a achar nada do outro mundo como falam. É normal? Ainda vai subir de nivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o pilot de The L World.Alguem que já tenha visto o que pode dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou na season 2 e estou a gostar. Não estou a achar nada do outro mundo como falam. É normal? Ainda vai subir de nivel?

Não acho que as primeiras sejam as temporadas mais fortes. A 4ª e a 5ª são, na minha opinião, as mais melhores boas. Mas é fantástica, toda ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o pilot de The L World.Alguem que já tenha visto o que pode dizer?

L Word?

ironicamente meteste um L a mais.

mas é uma série primariamente de fufas. É um bocado tretas e trampa todas "oh meu deus tão dramático!" mas com fufas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver The Following. Estou a gostar muito.

Não sei porquê mas acho que a detective está com o Joe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...