Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 Alguém ve The League na FX? Já meti a gravar na box, tem piada. E o Jon Lajoie está na série :lol: Falta-me só acabar o season finale da S2 de Happy Endings, parto-me a rir apesar de estar mais fraquinho que a S1 Via até os meus pais terem cancelado o pacote que tinha esse canal :cry: É tão mas tão bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Fevereiro 2013 Suits :prayer: O Litt foi awesome e ri-me muito com aquela cena do estalo da Donna. E adoro o Hardman, que personagem incrível. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Fevereiro 2013 following: é a dos cultos. Eles dizem isso por causa da reacção dela qd entrega o livro ao gajo. A detective do pilot já não aparece. A gaja levou um pontapé no rabo. Sim, é essa. Normalmente quando vemos séries em que uma personagem principal desaparece do 1º para o 2º episódio significa que gostaram do piloto mas que o actor tinha de ser substituído. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Fevereiro 2013 Chegar a casa e ter Community e Suits para ver é muito bom, porra. :heart: E ainda não estou a par com os USA em Person of Interest, senão era mais uma. E amanhã regressa Touch. Não é uma super-série, mas entretém bem. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Fevereiro 2013 Bom episódio de Do Not Harm Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Fevereiro 2013 QUE SPOILER DE HARRY POTTER EM TBBT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Não sei se já andou aqui, mas: Pepê Rapazote participa em série norte-americana [shameless] :prayer: bahahaha um barão brasileiro. quem diria. mas muito bem para ele. Ele até esteve muito porreiro. podia fazer o percurso do Joaquim. já vou na 3ª temporada de The Office. Jim #1 Dwight é super engraçado. a série podia era ter um bocadinho menos do Michael. Por vezes é mais chato que engraçado. o episódio com as queixas do Dwight ao Jim, epá ri-me imenso com as pranks. Editado 8 Fevereiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Fevereiro 2013 Community foi bom, Suits foi excelente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2013 QUE SPOILER DE HARRY POTTER EM TBBT :mrgreen: Muito. :lol: Spoilerception. bahahaha um barão brasileiro. quem diria. mas muito bem para ele. Ele até esteve muito porreiro. podia fazer o percurso do Joaquim. Eu acho que ele até tem estaleca para uns filmecos em Hollywood. E o inglês dele não é nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 8 Fevereiro 2013 Daquelas aplicações do Chrome, qual aconselham para dizer em que dias saem os episódios das séries que acompanho? Já vi falarem disso por aqui. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Fevereiro 2013 Eu uso o TV Countdown (https://chrome.google.com/webstore/detail/tv-countdown/meiipljgihfjofljlgkjiellhjdjchhi). Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Fevereiro 2013 Ninguém usa o Follow my tv? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 8 Fevereiro 2013 Eu uso o TV Countdown (https://chrome.google.com/webstore/detail/tv-countdown/meiipljgihfjofljlgkjiellhjdjchhi). Obrigado, era mesmo isso que queria :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 8 Fevereiro 2013 Vi agora o Pilot de The Following, e gostei bastante. Tem bastante potencial a série. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Fevereiro 2013 Community não me encheu as medidas infelizmente mas vou rever Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Fevereiro 2013 Suits :prayer: O Litt foi awesome e ri-me muito com aquela cena do estalo da Donna. E adoro o Hardman, que personagem incrível. Suits Grande episódio! Tal como no anterior já estou ansioso pelo próximo! O Louis foi um mestre, gostei da cena em que o Harvey "lhe deu a mão" quando o Loui leu a depo na parte do harassment, foi uma grande cena e poderá ter significado uma enorme volta à relação Harvey-Louis. Este comeback do Hardman promete e de que maneira, talvez a season acabe com o nome do Harvey 'na parede'. A cena da Donna :prayer: e depois o dialogo Dona-Harvey :prayer: Bottom line, grande episódio! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Acho que até já perguntei mas volto a perguntar: Ninguém vê Workaholics? Acho que é a série mais underrated do momento. Esta segunda metade da 3ª season então tem sido soberba :heart: Editado 8 Fevereiro 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Acho que até já perguntei mas volto a perguntar: Ninguém vê Workaholics? Acho que é a série mais underrated do momento. Esta segunda metade da 3ª season então tem sido soberba :heart: Isto parto-me a rir com isto, atrevo-me a dizer que me rio mais que com tbbt, que para mim é a melhor série depois de friends e arrested development. Mas isto são opiniões Editado 8 Fevereiro 2013 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Fevereiro 2013 Acho que até já perguntei mas volto a perguntar: Ninguém vê Workaholics? Acho que é a série mais underrated do momento. Esta segunda metade da 3ª season então tem sido soberba :heart: Tem 8,3 no IMDB. Não é propriamente underrated. Quanto muita é pouco falada cá. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) um dos melhores momentos de The Office season 3: Michael: Well, Jan has this schoolgirl fantasy. Karenr: That's a pretty common one. Michael: I just...I feel uncomfortable wearing the dress. e fiquei com pena da Jan. e gosto mais da personagem da Rashida nem Parks and Rec do que a do The Office. mas aquele fim foi super cutxi cutxi. cada vez gosto mais da série. Editado 8 Fevereiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Fevereiro 2013 Acabei FNL :( Grande série, adorei. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Fevereiro 2013 Acabei FNL :( Grande série, adorei. Ainda chegaram a falar sobre um filme que serviria como continuação à série, mas nunca mais ouvi falar disso :cry: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Fevereiro 2013 ... que é anterior à série. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 8 Fevereiro 2013 Sim, mas é anterior à série. Compartilhar este post Link para o post