Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Comecei The Wire.

Estou com bastantes expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a terceira temporada de Prison Break.

Realmente tenho de concordar que é fraquinha. Isto parece que foi feito em cima do joelho, terá algo a ver com o mesmo motivo pelo qual tem só treze episódios?

A cena do helicóptero é completamente ridícula e a fuga também. Pelo menos achei um bocado feito às três pancadas, na primeira fuga, de Fox River, tudo era explicado, tudo fazia sentido, ali os gajos construíram um túnel, aquela m*rda mais parecia uma mina, fugiram com aquilo praticamente apinhado de guardas, por baixo das carrinhas... pá.. não. Mal jogado. A ideia até era bem boa, para ser sincero, toda aquela prisão "abandonada" e tal. Esperava era algo mais... rebelde. Um sítio que, como tinha sido introduzido, os guardas tinham medo de lá ir. Os gajos entravam para ali quando queriam e metiam tudo direitinho como cordeiros quando lhes apetecia...

Por outro lado, gostei muito do episódio final. Confesso que fiquei com um sorriso na cara e uma lágrima ao canto do olho quando o McGready chega a casa e antes, quando se encontra o pai. Foi muito fixe. Aquele plano da arma e da rosa de papel no banco do carro do Scofield é fantástico, muito forte. Ninguém consegue arranjar a imagem grande e com qualidade? Curtia usar como wallpaper ou só mesmo para guardar.

A gaja que faz de Gretchen. :heart:

Tou curioso para a última temporada, por acaso.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a terceira temporada de Prison Break.

Realmente tenho de concordar que é fraquinha. Isto parece que foi feito em cima do joelho, terá algo a ver com o mesmo motivo pelo qual tem só treze episódios?

A cena do helicóptero é completamente ridícula e a fuga também. Pelo menos achei um bocado feito às três pancadas, na primeira fuga, de Fox River, tudo era explicado, tudo fazia sentido, ali os gajos construíram um túnel, aquela m*rda mais parecia uma mina, fugiram com aquilo praticamente apinhado de guardas, por baixo das carrinhas... pá.. não. Mal jogado. A ideia até era bem boa, para ser sincero, toda aquela prisão "abandonada" e tal. Esperava era algo mais... rebelde. Um sítio que, como tinha sido introduzido, os guardas tinham medo de lá ir. Os gajos entravam para ali quando queriam e metiam tudo direitinho como cordeiros quando lhes apetecia...

Por outro lado, gostei muito do episódio final. Confesso que fiquei com um sorriso na cara e uma lágrima ao canto do olho quando o McGready chega a casa e antes, quando se encontra o pai. Foi muito fixe. Aquele plano da arma e da rosa de papel no banco do carro do Scofield é fantástico, muito forte. Ninguém consegue arranjar a imagem grande e com qualidade? Curtia usar como wallpaper ou só mesmo para guardar.

A gaja que faz de Gretchen. :heart:

Tou curioso para a última temporada, por acaso.

Greve dos roteiristas a alguns anos (por isso é que só tem 13 episódios)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei que foi esse o motivo, quando reparei estranhei e fui pesquisar. ;) Pergunto-me é se o declínio na qualidade também pode ser por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei que foi esse o motivo, quando reparei estranhei e fui pesquisar. ;) Pergunto-me é se o declínio na qualidade também pode ser por aí.

Provavelmente, visto que, pelo menos para mim, a terceira foi a pior

Compartilhar este post

Link para o post

oh makes sense... 03 = março. escapou-me esse detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Community foi muito bom. :lol:

Gostei muito de ver o gajo dos Workaholics.

31477_545244505506238_1585547614_n.jpg

melhor episódio de sempre.

:handclap: :handclap: LOOL

Lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Gostei do episódio. Curti como já alguém disse o socializar dos bacanos. Espero um episódio top na próxima semana.

Californication

Isto é sempre a mesma coisa, genial e ao mesmo tempo mais do mesmo das temporadas passadas, mas nas cenas tipo a final, fico sempre com a cena do ser agora que vão ficar juntos. :blush:

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe data para o regresso de Arrested Development?

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe data para o regresso de Arrested Development?

4 de Maio, e serão os 14 episodios lançados nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

4 de Maio, e serão os 14 episodios lançados nesse dia.

Grande maratona nesse dia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter arranjado uma agente mais bonitinha, assim nem vou experimentar ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Gostei do episódio. Curti como já alguém disse o socializar dos bacanos. Espero um episódio top na próxima semana.

Californication

Isto é sempre a mesma coisa, genial e ao mesmo tempo mais do mesmo das temporadas passadas, mas nas cenas tipo a final, fico sempre com a cena do ser agora que vão ficar juntos. :blush:

Californication.. então vê o preview do próximo episódio e mudas logo de ideias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui vê Sons of Anarchy?

Acabei a 3 temporada e que final genial. Excelente série, cada vez melhor.

Eu já vi tudo. Apesar de ser sempre bom acho que vai perdendo qualidade.

A que gostei menos foi mesmo a 5ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter arranjado uma agente mais bonitinha, assim nem vou experimentar ver. :mrgreen:

Ou então mais mulheres...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas isso tem sido normal no NCIS, o original tem só a Ziva e a Abby, e o LA começou só com a Kensi e apenas na 2ª temporada apareceu a Nell. (não vou contar com a Hetty. :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas isso tem sido normal no NCIS, o original tem só a Ziva e a Abby, e o LA começou só com a Kensi e apenas na 2ª temporada apareceu a Nell. (não vou contar com a Hetty. :mrgreen: )

:mrgreen: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Touch S02E06

Já esperava que a Aster Corps fosse lá buscar a Amelia (o Martin, quando foi lá buscar os ficheiros do Calvin, deu muitas informações ao Tony...), mas não esperava que matassem a Frances.

E agora, cada vez acho mais que eles vão acabar por ser aliar para encontrarem a Amelia. E quando a encontrarem, ela irá ajudar o irmão do Calvin. E ainda há o outro gajo que não deve de faltar muito para os encontrar, o que quer matar os 36.

Duvido que se unam (mais pelo Calvin querer distância dos dois), mas gostava que houvesse uma união, depois com a ajuda do Jake conseguissem encontrar a Amelia.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de ver Touch, The Walking Dead e Following. Ultimamente anda tudo demasiado fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...