Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Só para dizer que nunca a vi com um sotaque americano "normal", ou era redneck, ou era inglês, apesar de ser filha de um russo (que curiosamente também falava um inglês british perfeito). E deduzo que o Naitch também possa dizer o mesmo que eu

O pai dela também era inglês em Chuck :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o countdown que está avariado ou não têm dado algumas séries nas últimas 2 semanas? How i met, Grey's Anatomy, Family Guy...

How i Met deu a semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que nunca a vi com um sotaque americano "normal", ou era redneck, ou era inglês, apesar de ser filha de um russo (que curiosamente também falava um inglês british perfeito). E deduzo que o Naitch também possa dizer o mesmo que eu

Sotaque americano normal nunca a vi. O mais parecido foi mesmo em Walking Dead com aquele sotaque do Texas. E, claro, em Supernatural, onde ela fazia de Inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sotaque americano normal nunca a vi. O mais parecido foi mesmo em Walking Dead com aquele sotaque do Texas. E, claro, em Supernatural, onde ela fazia de Inglesa.

Então e na da tua assinatura, já não te lembras?

Compartilhar este post

Link para o post

Então e na da tua assinatura, já não te lembras?

Em Chuck? Ela apareceu em Chuck? Quando? Não me lembro.

E Once Upon a Time está a fazer uma grande propaganda ao próximo episódio... Espero bem que não desiludam.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Chuck? Ela apareceu em Chuck? Quando? Não me lembro.

Filha do Volkoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Chuck? Ela apareceu em Chuck? Quando? Não me lembro.E Once Upon a Time está a fazer uma grande propaganda ao próximo episódio... Espero bem que não desiludam.

Filha do Volkoff.

Shame on you, Naitch, não mereces essa sign :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Filha do Volkoff.

Boa, é mesmo essa temporada que anda a dar no AXNB portanto quando chegar aí logo vejo com mais atenção :mrgren:

Shame on you, Naitch, não mereces essa sign :mrgreen:

Nãããããããããão!! Chuck :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

À umas duas páginas estiveram a falar sobre SoA.

Btw, converti um amigo a Friends e pelos vistos tem a mesma opinião que eu. Depois de começar a ver HIMYM perde muito interesse... Acaba por ser uma pena porque os últimos episódios têm até sido jeitosinhos mas é quase impossível não fazer a comparação, e quando comparamos não restam grandes dúvidas sobre qual a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que Friends > HIMYM. No entanto não passem HIMYM como a pior merd* que passa por aí. A série sobretudo nas primeiras 4 temporadas apresentou uma grande qualidade, muitos episódios ao nível de Friends mas depois não tiveram mais ideias. Mas proporcionou muitos risos ao pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê Sons of Anarchy?

Tou agora mesmo a acabar a última temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que Friends > HIMYM. No entanto não passem HIMYM como a pior merd* que passa por aí. A série sobretudo nas primeiras 4 temporadas apresentou uma grande qualidade, muitos episódios ao nível de Friends mas depois não tiveram mais ideias. Mas proporcionou muitos risos ao pessoal.

Eu lembro-me de quando comecei a acompanhar HIMYM lá para 2009 ou 2010 cheguei a ver as temporadas que já tinham saído numa semana :lol:

Tenho uma estima especial pela série, mas já não tem o je ne se quoi das primeiras temporadas.

O que eu queria dar a entender é que antes de ver Friends já estava um pouco saturado de HIMYM, mas depois de começar a ver essa saturação aumentou ainda mais... No entanto continuo a achar que é uma muito boa série para se ver, tendo em conta que cada episódio tem só 20 minutos e porque o final já está aí à porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou quase a acabar a 2ª temporada de Friends e é dificil contar as vezes que me ri a sério pois já foram muitas, aquilo é mesmo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou quase a acabar a 2ª temporada de Friends e é dificil contar as vezes que me ri a sério pois já foram muitas, aquilo é mesmo muito bom.

E ainda vai ficar melhor, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Community ontem foi muito bom mesmo.

tumblr_mjbswmrybE1rdgk7xo1_250.gif tumblr_mjbswmrybE1rdgk7xo2_250.gif

tumblr_mjbswmrybE1rdgk7xo3_250.gif tumblr_mjbswmrybE1rdgk7xo4_250.gif

O que me ri com esta cena. :lol: Troy. :heart:

Person of Interest também foi porreiro, mas por acaso sempre desconfiei que ia acabar assim o episódio.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Community ontem foi muito bom mesmo.

tumblr_mjbswmrybE1rdgk7xo1_250.gif tumblr_mjbswmrybE1rdgk7xo2_250.gif

tumblr_mjbswmrybE1rdgk7xo3_250.gif tumblr_mjbswmrybE1rdgk7xo4_250.gif

O que me ri com esta cena. lol.gif Troy. icon_syda.gif

tumblr_mjc7jlyEe81qf4sbho1_500.gif

tumblr_mjco5mzrx61ru5yiro1_250.gif tumblr_mjco5mzrx61ru5yiro2_250.gif

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a ver House of Cards. Ainda só vi o 1º episódio mas está a prender-me bastante, muito bem.

Adoro a forma de ser do Francis.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Alguém vê White Collar?

Só vi a primeira temporada. Deixei White Collar em stand by. Ando agora a acabar de ver Fringe e a ver Suits e Californication (segunda temporada).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...