freudianslip Publicado 2 Março 2013 Bah, acabei Dexter e agora tenho de esperar. Entreter-me com Breaking Bad agora. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Março 2013 Acabei agr a S5 de 30 Rock:e estes 2 momentos, que acho que são da S4, priceless: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Março 2013 Bah, acabei Dexter e agora tenho de esperar. Entreter-me com Breaking Bad agora. Vais aumentar de qualidade :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Março 2013 Estou a colocar Californication em dia, que espectáculo de série. Mas dei conta que já não me lembro de muito das duas primeiras seasons, acho que terei de as rever. O que vale é que são poucos episódios e algo curtos. btw, os gajos de Supernatural passam-se da cabeça. Que raio foi aquilo no último episódio? :lol: Então os gajos resolvem matar Zeus? wtf :lol: Andam a exagerar um bocado, deuses com milhares de anos a morrerem que nem tordos, já foram Ganesh, Odin, Chronos, Plutão, Zao Shen... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2013 Vais aumentar de qualidade :biggrin: Mentira. a única maneira de aumentar a qualidade e rever as temporadas do Dexter novamente fácil Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Março 2013 Breaking Bad>Dexter Só porque Dexter desceu de qualidade nas temporadas 3 e 6. Breaking Bad é muito mais constante. No entanto são as duas lindas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2013 http://www.imcharmingyou.com/wp-content/uploads/2011/02/mcnulty.jpg[/im Até ele se riu. mas ela não vai ver o The Wire Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Março 2013 Breaking Bad constante? :o E porque raio não pode a Rita ver The Wire? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Março 2013 FOX: 10 ANOS COM AS MELHORES SÉRIES Em março a FOX Portugal comemora o seu 10º Aniversário com especiais de programação PARABÉNS FOX! Em março a FOX comemora o seu 10.º aniversário em Portugal. Foi há 10 anos que “entrou” na casa dos portugueses para trazer as melhores séries da televisão através do pequeno ecrã. São 10 anos de compromisso e promessa de emitir uma programação de qualidade pensada para dar aos espectadores uma boa experiência em frente à televisão. E porque não podemos deixar passar esta data despercebida, a FOX vai celebrar com os seus espectadores o seu aniversário e relembrar algumas das séries mais míticas e importantes do canal através de uma programação muito especial. Durante o mês de março a FOX festeja o seu 10.º aniversário em Portugal Especiais de programação com as séries mais míticas: 10 anos, 10 especiais, 10 séries Primeiro especial: ‘Prison Break’ e ‘House’ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Março 2013 mas ela não vai ver o The Wire Não vai ver porque ainda não a obriguei Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2013 Breaking Bad constante? :o E porque raio não pode a Rita ver The Wire? eu não disse que ela não podia 8-[ . Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Março 2013 Da season 4 de Prision Break qual é o episódio 15? Deve ser especial para o passarem em vez do 1º :-k Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Março 2013 (editado) O Pilot the Prison Break deve ser um dos melhor pilots dos ultimos 10 anos O episodio 15 da season 4 é o episodio em que o Michael tem a cirurgia Editado 2 Março 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2013 Já nem me lembrava disto em Prison Break (2ª temporada, 4º episódio): http://www.youtube.com/watch?v=3CiTB0xqjfw I kneel only to God, and I dont see him here. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2013 (editado) Prison Break foi a melhor série que vi :prayer: E o fim :-| Editado 2 Março 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Março 2013 O Pilot the Prison Break deve ser um dos melhor pilots dos ultimos 10 anos O episodio 15 da season 4 é o episodio em que o Michael tem a cirurgia Pois já suspeitava que era esse, bom episódio. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Março 2013 (editado) Não vai ver porque ainda não a obriguei Que tipo de namorado és tu? Editado 2 Março 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Março 2013 Modern Family Foi demais este episódio :lol: Adoro o Phil , ele é incrível. A parte em que ele apalpa a mama da outra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Março 2013 (editado) Prison Break foi a melhor série que vi :prayer: E o fim :-| ´ Quais é que já viste? O fim de PB foi tão m*rdoso que eles até tiveram de fazer um novo. Editado 3 Março 2013 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Março 2013 (editado) Viu Prison Break e Lost. :p Editado 3 Março 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 3 Março 2013 O final de Prison Break é tocante, muito sentimental. Acho que quem acompanhou a série toda não ficou indiferente. Agora, em termos de qualidade, a 1ªT é qualquer coisa de épico. A 2ª foi muito boa, a 3ª foi a pior e a 4ª média - com final mais 'lamechas'. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Março 2013 Ontem foi Prison Break e hoje é de House: Compartilhar este post Link para o post