Bugno09 Publicado 10 Março 2013 Alguém vê White Collar? Eu. Why? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Março 2013 Suits (acabei de ver tudo) Isto é muito bom! Bom final de temporada em que deixa muita coisa em aberto. Harvey é patrão, Louis achava que era apenas estúpido e que dava para rir, mas estou a gostar cada vez mais da personagem. A Rachel é mesmo gostosa, então no final desta temporada. JIZAAAAAAAAAAAAS Ah, a Jéssica irrita-me já desde algum tempo, não gosto muito da personagem. Já pensei que o Harold pudesse aparecer mais lá para a frente na série, como um grande advogado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Março 2013 Eu. Why? Já viste o season finale da ultima temporada (4ª) ? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Março 2013 E então, vale a pena? Hell yeah! Uma das melhores series de acção da actualidade( senão mesmo a melhor). Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Março 2013 Já viste o season finale da ultima temporada (4ª) ? Sim. E não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2013 Suits (acabei de ver tudo) Isto é muito bom! Bom final de temporada em que deixa muita coisa em aberto. Harvey é patrão, Louis achava que era apenas estúpido e que dava para rir, mas estou a gostar cada vez mais da personagem. A Rachel é mesmo gostosa, então no final desta temporada. JIZAAAAAAAAAAAAS Ah, a Jéssica irrita-me já desde algum tempo, não gosto muito da personagem. Já pensei que o Harold pudesse aparecer mais lá para a frente na série, como um grande advogado. :mrgreen: Tenho a mesma opinião sobre o Louis. No fim da primeira temporada só pensava que ele era dispensavel, mas agora deve ser dos meus favoritos :heart: . Concordo com o que dizes sobre a Jessica e o Harold, também. Quando ele saiu, pensei que ele ainda ia voltar nesta temporada para os queimar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Março 2013 Suits Tenho a mesma opinião sobre o Louis. No fim da primeira temporada só pensava que ele era dispensavel, mas agora deve ser dos meus favoritos :heart: . Concordo com o que dizes sobre a Jessica e o Harold, também. Quando ele saiu, pensei que ele ainda ia voltar nesta temporada para os queimar :lol: Não diria "dispensar", mas era a personagem com que me ria mais e fazia de estúpido :lol: agora gosto mais. A Jessica ainda vai ser a p*tazinha que lixa o Harvey. O Mike é o ponto de equilíbrio... O Harold quando saiu, pareceu-me logo que ainda voltava numa fase mais adiantada da série, também assim espero. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Março 2013 [youtubehd]dPiaxrE8-OI[/youtubehhd] zimbabwe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2013 Suits Não diria "dispensar", mas era a personagem com que me ria mais e fazia de estúpido :lol: agora gosto mais. A Jessica ainda vai ser a p*tazinha que lixa o Harvey. O Mike é o ponto de equilíbrio... O Harold quando saiu, pareceu-me logo que ainda voltava numa fase mais adiantada da série, também assim espero. Eu estou a ver a Jessica a pegar no Mike para f*der o Harvey. E a questão do "name on the door" ainda vai dar muito que falar. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 10 Março 2013 Alguém conhece My Mad Fat Diary? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Março 2013 (editado) Porquê? Porque acho que deviam ter acabado com esta storyline nesta série... Já sabemos quem é o pai do Neal, porquê arrastar? Porquê pôr o Peter atrás das grades? O Neal vai ajudá-lo a fugir e depois vão para fora do país? Editado 10 Março 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Março 2013 Porque acho que deviam ter acabado com esta storyline nesta série... Já sabemos quem é o pai do Neal, porquê arrastar? Porquê pôr o Peter atrás das grades? O Neal vai ajudá-lo a fugir e depois vão para fora do país? Concordo. Não, eles vão-se conseguir safar. A próxima temporada é a última? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Março 2013 Estou bastante ansioso pelo episódio de hoje de Once Upon a Time... Cheira-me a epicness a um nível totalmente novo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Março 2013 Verdade, com tanta publicidade tem que ser. E pelo título faço +- ideia do que será. Amanhã à noite já tenho serão :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Março 2013 Estou bastante ansioso pelo episódio de hoje de Once Upon a Time... Cheira-me a epicness a um nível totalmente novo. Já saíram os primeiros 9 minutos. Eu vou ver tudo de seguida. Mas muito ansioso. Apetece-me ver me directo mas não vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Março 2013 Once Upon A Time O Rumplescoiso vai morrer. Quote my words Prof. Bambo represent. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Março 2013 Once Upon A Time O Rumplescoiso vai morrer. Quote my words Prof. Bambo represent. Olha lá, que amanhã vou fazer uma viagem. Assim, já não saio de casa Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Março 2013 A tentação é muita, mas só vejo amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Março 2013 Suits Eu estou a ver a Jessica a pegar no Mike para f*der o Harvey. E a questão do "name on the door" ainda vai dar muito que falar. Yap, vai mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Março 2013 (editado) Suits Yap, vai mesmo. Vamos ver o que acontece agora com a situação do Mike com a Rachel, pode ser que o pai dela lhe proteja as costas Ah, e preciso de ver o Harvey com a Donna, epá, tem que acontecer Editado 11 Março 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Março 2013 Suits Vamos ver o que acontece agora com a situação do Mike com a Rachel, pode ser que o pai dela lhe proteja as costas Ah, e preciso de ver o Harvey com a Donna, epá, tem que acontecer Por acaso, acho que vai haver envolvimento entre o Harvey e a Donna. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Março 2013 A tentação de ter visto Once Upon a Time em directo foi imensa.. Felizmente guardei-me para amanhã. Tanta publicidade e ainda por cima com aqueles slogans e ashtags é bom que valha a pena. Compartilhar este post Link para o post