Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Suits (acabei de ver tudo)

Isto é muito bom! Bom final de temporada em que deixa muita coisa em aberto. Harvey é patrão, Louis achava que era apenas estúpido e que dava para rir, mas estou a gostar cada vez mais da personagem.

A Rachel é mesmo gostosa, então no final desta temporada. JIZAAAAAAAAAAAAS Ah, a Jéssica irrita-me já desde algum tempo, não gosto muito da personagem.

Já pensei que o Harold pudesse aparecer mais lá para a frente na série, como um grande advogado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Why?

Já viste o season finale da ultima temporada (4ª) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Suits (acabei de ver tudo)

Isto é muito bom! Bom final de temporada em que deixa muita coisa em aberto. Harvey é patrão, Louis achava que era apenas estúpido e que dava para rir, mas estou a gostar cada vez mais da personagem.

A Rachel é mesmo gostosa, então no final desta temporada. JIZAAAAAAAAAAAAS Ah, a Jéssica irrita-me já desde algum tempo, não gosto muito da personagem.

Já pensei que o Harold pudesse aparecer mais lá para a frente na série, como um grande advogado. :mrgreen:

Tenho a mesma opinião sobre o Louis. No fim da primeira temporada só pensava que ele era dispensavel, mas agora deve ser dos meus favoritos :heart: . Concordo com o que dizes sobre a Jessica e o Harold, também. Quando ele saiu, pensei que ele ainda ia voltar nesta temporada para os queimar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Tenho a mesma opinião sobre o Louis. No fim da primeira temporada só pensava que ele era dispensavel, mas agora deve ser dos meus favoritos :heart: . Concordo com o que dizes sobre a Jessica e o Harold, também. Quando ele saiu, pensei que ele ainda ia voltar nesta temporada para os queimar :lol:

Não diria "dispensar", mas era a personagem com que me ria mais e fazia de estúpido :lol: agora gosto mais. A Jessica ainda vai ser a p*tazinha que lixa o Harvey. O Mike é o ponto de equilíbrio... O Harold quando saiu, pareceu-me logo que ainda voltava numa fase mais adiantada da série, também assim espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Não diria "dispensar", mas era a personagem com que me ria mais e fazia de estúpido :lol: agora gosto mais. A Jessica ainda vai ser a p*tazinha que lixa o Harvey. O Mike é o ponto de equilíbrio... O Harold quando saiu, pareceu-me logo que ainda voltava numa fase mais adiantada da série, também assim espero.

Eu estou a ver a Jessica a pegar no Mike para f*der o Harvey. E a questão do "name on the door" ainda vai dar muito que falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Porque acho que deviam ter acabado com esta storyline nesta série...

Já sabemos quem é o pai do Neal, porquê arrastar?

Porquê pôr o Peter atrás das grades? O Neal vai ajudá-lo a fugir e depois vão para fora do país?

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Porque acho que deviam ter acabado com esta storyline nesta série...

Já sabemos quem é o pai do Neal, porquê arrastar?

Porquê pôr o Peter atrás das grades? O Neal vai ajudá-lo a fugir e depois vão para fora do país?

Concordo. Não, eles vão-se conseguir safar. A próxima temporada é a última?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante ansioso pelo episódio de hoje de Once Upon a Time... Cheira-me a epicness a um nível totalmente novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, com tanta publicidade tem que ser. E pelo título faço +- ideia do que será. Amanhã à noite já tenho serão :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante ansioso pelo episódio de hoje de Once Upon a Time... Cheira-me a epicness a um nível totalmente novo.

Já saíram os primeiros 9 minutos. Eu vou ver tudo de seguida.

Mas muito ansioso. Apetece-me ver me directo mas não vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon A Time

O Rumplescoiso vai morrer. Quote my words

Prof. Bambo represent.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Once Upon A Time

O Rumplescoiso vai morrer. Quote my words

Prof. Bambo represent.

Olha lá, que amanhã vou fazer uma viagem. Assim, já não saio de casa

Compartilhar este post

Link para o post

A tentação é muita, mas só vejo amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Eu estou a ver a Jessica a pegar no Mike para f*der o Harvey. E a questão do "name on the door" ainda vai dar muito que falar.

Yap, vai mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Yap, vai mesmo.

Vamos ver o que acontece agora com a situação do Mike com a Rachel, pode ser que o pai dela lhe proteja as costas

Ah, e preciso de ver o Harvey com a Donna, epá, tem que acontecer

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Vamos ver o que acontece agora com a situação do Mike com a Rachel, pode ser que o pai dela lhe proteja as costas

Ah, e preciso de ver o Harvey com a Donna, epá, tem que acontecer

Por acaso, acho que vai haver envolvimento entre o Harvey e a Donna.

Compartilhar este post

Link para o post

A tentação de ter visto Once Upon a Time em directo foi imensa.. Felizmente guardei-me para amanhã. Tanta publicidade e ainda por cima com aqueles slogans e ashtags é bom que valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...