Mister Master Publicado 16 Março 2013 Alguém aqui ja assistiu Psych Adoro esta série Favourite ever :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2013 http://images.tvrage.com/people_galleries/9/24409/49012.jpg[/ig] :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 16 Março 2013 Alguém sabe quando sai o próximo episódio de HIMYM? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Março 2013 Devorei a primeira season de Breaking bad num dia :lol: Agora estou a "comprar" as outras mas nunca mais :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2013 Vou finalmente por Suits em dia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Março 2013 Deixei de ver Touch, The Walking Dead e Following. Ultimamente anda tudo demasiado fraco. Vê Lost :mrgreen: Touch e Following também achei fracos, mas Walking Dead não. Walking Dead tem andado é meio parado, mas acho que a série tem alguma alma. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Março 2013 eu ando a ver o Lost estou acabar a 5 temporada e até tenho gostado no geral da série vê se muito bem Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Março 2013 A ver a série 2 de Community na AXN White e: Chang :prayer: magic usah baby waaa Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 o desta semana foi bem porreiro. estava mesmo a espera do fim não sei porque :lol: quem é que estará do outro lado do telefone? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2013 https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/733832_10152656079865300_182391844_n.png[/ig] ontem spoilaram me o final da s4 (só vou no ep4 da 3). wasn't expecting :cry: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Março 2013 ontem spoilaram me o final da s4 (só vou no ep4 da 3). wasn't expecting Yeah pretty fucked up. Para quem acompanha Dexter desde o inicio e viu a Astor, ela está a ir num bom caminho... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Março 2013 Yeah pretty fucked up. Para quem acompanha Dexter desde o inicio e viu a Astor, ela está a ir num bom caminho... http://images.tvrage.com/people/54/160289.jpg[/img Ainda é novinha, vai fazer 16. Mais 4 anos e está no ponto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Março 2013 1ª temporada de The Newsroom terminada. Tirando aquele triângulo amoroso entre Maggie, Don e Jim, a série é excelente. Ah e a Olivia Munn :heart: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Março 2013 Comecei a ver Breaking Bad. Vou no 4º episódio. Vou dar o benefício da dúvida depois das milhares de críticas posítivas. Espero que melhore se não cago. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 Comecei a ver Breaking Bad. Vou no 4º episódio. Vou dar o benefício da dúvida depois das milhares de críticas posítivas. Espero que melhore se não cago. Vê, a sério é muito bom :wink: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Março 2013 (editado) já vou na terceira temporada e muito sinceramente não acho assim tão boa pelo menos até agora , no geral meh . Editado 17 Março 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Março 2013 Comecei a ver Breaking Bad. Vou no 4º episódio. Vou dar o benefício da dúvida depois das milhares de críticas posítivas. Espero que melhore se não cago. A primeira é a mais fraca. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Março 2013 fds eu curti bué a primeira. do que me lembro a menos óptima foi a 2ª Compartilhar este post Link para o post