Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

OMFG Supernatural :prayer:

Em que episódio vais?

Se ja viste o 8x17, podes abrir o spoiler. :mrgreen:

Não gostei da morte da Meg, mas ri-me muito quando ela e o Castiel recordaram o 'pizza man moment' :lol:

O que achas que o Castiel quis dizer quando disse que tinha que esconder a placa do Dean?

Compartilhar este post

Link para o post

O guionista de Homeland que morreu não era o head writer (são, o criador da original israelita, Gideon Raff, Howard Gordon e Alex Gansa) por isso não deve fazer grande diferença na storyline geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que episódio vais?

Se ja viste o 8x17, podes abrir o spoiler. :mrgreen:

Não gostei da morte da Meg, mas ri-me muito quando ela e o Castiel recordaram o 'pizza man moment' :lol:

O que achas que o Castiel quis dizer quando disse que tinha que esconder a placa do Dean?

O Dean tendo a placa e decifrando-a, podia um dia decidir fechar as portas do Céu, como vai fazer com as do Inferno, e o Cas não quer isso. Acho que é isto, duvido que haja algo mais, mas veremos mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dean tendo a placa e decifrando-a, podia um dia decidir fechar as portas do Céu, como vai fazer com as do Inferno, e o Cas não quer isso. Acho que é isto, duvido que haja algo mais, mas veremos mais à frente.

SPN

Hm, não tinha pensado nessa teoria ainda. Mas faz sentido. Eu estava a pensar que era uma maneira de o proteger da Naomi.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a acabar a segunda temporada de Leverage e estou a gostar bastante, tem vindo a subir o nível. Entretém bastante, e as cenas que os gajos fazem. :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a acabar a segunda temporada de Leverage e estou a gostar bastante, tem vindo a subir o nível. Entretém bastante, e as cenas que os gajos fazem. :lol: :prayer:

<3

uma das melhores séries que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém viu THE O.C? Estou na 2ºtemporada e estou a adorar cada episódio.

Eu já vi tudo. Aproveita as duas primeiras seasons, depois desce de qualidade a partir de meio da terceira mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém viu THE O.C? Estou na 2ºtemporada e estou a adorar cada episódio.

Não gosto deste tipo de séries. Assisti a primeira temporada ha muito tempo quando ainda andava no 8° ano. A minha professora de inglês nos fazia assistir séries e filmes em inglês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Porque é que aquela atrasada não levou a carrinha do Governor? Fdx, ca burra :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue recomendar uma série nova? Tudo o que acompanho está parado: Mad Men, The Boss, Breaking Bad, Borgias e GoT.

Compartilhar este post

Link para o post

As personagens são muito boas, imo. E Parker <3

:carinhoso:

tumblr_mjq9qf5b9i1qkgg6ro7_r1_250.gif

que sorriso tão fdgsbfguheytehbetymeytb

Alguém me consegue recomendar uma série nova? Tudo o que acompanho está parado: Mad Men, The Boss, Breaking Bad, Borgias e GoT.

Suits.

Compartilhar este post

Link para o post

GOT vai regressar em 9 dias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vão todos regressar daqui a pouco lol. Estou é a começar a ficar doido com a espera lol.

Tb vejo Suits ;) E Walking Dead. E Dexter lol. Esqueci-me dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vão todos regressar daqui a pouco lol. Estou é a começar a ficar doido com a espera lol.

Tb vejo Suits ;) E Walking Dead. E Dexter lol. Esqueci-me dessas.

Epa para passares o tempo até recomeçarem essas, podes ver american horror story.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja The Black Donnelys e vê tudo de rajada. São só duas temporadas (foi cancelado depois vá-se lá saber como) e é uma série do crl, das minhas favoritas :prayer:

Isso é com a Olivia Wilde, certo? Apanhei uns soltos e gostei.

Joe, community

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi tudo. Aproveita as duas primeiras seasons, depois desce de qualidade a partir de meio da terceira mais ou menos.

A sério? :(

até agora tem estado mel :heart:

Não gosto deste tipo de séries. Assisti a primeira temporada ha muito tempo quando ainda andava no 8° ano. A minha professora de inglês nos fazia assistir séries e filmes em inglês :mrgreen:

Fazia ela muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja The Black Donnelys e vê tudo de rajada. São só duas temporadas (foi cancelado depois vá-se lá saber como) e é uma série do crl, das minhas favoritas :prayer:

Vou informar-me ;)

Isso é com a Olivia Wilde, certo? Apanhei uns soltos e gostei.

Joe, community

Vi os primeiros episódios quando isso estreou e achei um bocado monótono. Fica melhor depois?

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Porque é que aquela atrasada não levou a carrinha do Governor? Fdx, ca burra :cadeirada:

é a pior personagem da série, mete burra nisto

Compartilhar este post

Link para o post

pensei exactamente o mesmo.

de resto, o penultimo episódio foi dos mais secantes de sempre. basicamente...

TWD

foram os 40min de diálogo entre o Rick e o mirolho

Compartilhar este post

Link para o post

Vou informar-me ;)Vi os primeiros episódios quando isso estreou e achei um bocado monótono. Fica melhor depois?

Community? Epá, eu acho que é a melhor série de comédia que anda por ai. Tem imensas referências a outras séries, filmes, etc. Também te digo que nem toda a gente gosta, talvez seja esse o teu caso.

é a pior personagem da série, mete burra nisto

TWD

Só não me passo de todo com ela por causa de até ser agradável à vista :mrgreen:

Tava a gaja lá dentro e eu, agora ela sai dali pega na truck do man e baza. E ela continua a correr, fdx, mentecapta do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Arrested Development!

Compartilhar este post

Link para o post

joe, community é mais uma dessas séries que começou um pouco fraquita, ou com o propósito de nos dar a conhecer as personagens e depois melhorou, um pouco como Breaking Bad, usando o exemplo duma série que viste.

Para 9 dias, eu iria para uma série de episódios de 20 minutos, que são maioritariamente de comédia. 30Rock, Parks&Rec, The Office, Arrested Development (que comecei a ver), Modern Family, Community, IT Crowd, Happy Endings tb é fortíssimo, tanta coisa... se não é comédia que queres ver, pelo que meteste aí se calhar iria para o Spartacus,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...