Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Ontem apanhei o 1º e 2º ep. de New Girl na Fox Life e depois de os ver decidi continuar a ver no PC. Limpei a 1ª temporada quase toda, vou para aí no 17º ep. Estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem apanhei o 1º e 2º ep. de New Girl na Fox Life e depois de os ver decidi continuar a ver no PC. Limpei a 1ª temporada quase toda, vou para aí no 17º ep. Estou a gostar.

Também vejo e gosto bastante, deve ser das poucas series da actualidade que me fazem realmente rir.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM foi assim-assim. A parte da história até foi interessante, mas faltou a parte cómica. A história da Robin e do Marshall não teve piada nenhuma. Acho que se tivessem trocado isso por uma cena melhor tinha dado um grande ep.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Também acho que podiam ter aproveitado melhor a personagem, é pena. Agora espero a morte do Hershel ou da Carol, porque acho que seria previsível. Espero bem estar enganado, ou a série começa a ficar muito óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei este episódio! Acabei de o ver e está mesmo bacano. É bom ver que a série ainda tem algumas cartas para dar

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM foi assim-assim. A parte da história até foi interessante, mas faltou a parte cómica.

É isto. Se fosse um episódio de uma série que não fosse comédia tinha sido um excelente episódio. Assim, fica aquela sensação de "meh falta algo". E aquela cena dos viajantes foi ridicula e demasiado forçada

Compartilhar este post

Link para o post

A temporada de Top Gear é que acabou assim do nada. Foram só 3 ou 4 episódios em que não testaram quase nenhum carro de jeito e os 2 de África (que diga-se, foram dos meus episódios favoritos de Top Gear de sempre, fantástico)...

Compartilhar este post

Link para o post

A temporada de Top Gear é que acabou assim do nada. Foram só 3 ou 4 episódios em que não testaram quase nenhum carro de jeito e os 2 de África (que diga-se, foram dos meus episódios favoritos de Top Gear de sempre, fantástico)...

Eles têm levado com budget cuts por causa da crise. Houve aliás muita polémica por causa do ordenados deles e lembro-me de ter visto que pelo menos o Jeremy resignou ao cargo da empresa que explorava o merchendising do programa. Eles também perderam imenso tempo a fazer live shows nos States, na Rússia e mesmo lá no UK. Ele no Twitter disse que só a meio de 2012 que só regressariam ao activo em 2013 por causa das pessoas gordas a cantar, criticaram forte o facto do especial de natal só passar em Março também.

Acho que vamos ter de nos habituar a estas seasons mais curtinhas. E já agora, também adorei o especial de África, mas o que gostei mais foi o da Amazónia. Depois deste. Depois o do Vietname.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, mas as temporadas de Top Gear costumam sempre ter 6/7/8 episódios. Desta temporada também pouco mais se aproveitou que o especial de África. Até me lembro de fazer um facepalm numa cena do episódio do carro das velhas

EDIT: A última série com mais de 8 episódios foi em 2008, a 10

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Também acho que podiam ter aproveitado melhor a personagem, é pena. Agora espero a morte do Hershel ou da Carol, porque acho que seria previsível. Espero bem estar enganado, ou a série começa a ficar muito óbvia.

Já vi spoilers do próximo episódio e achei muito previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, mas as temporadas de Top Gear costumam sempre ter 6/7/8 episódios. Desta temporada também pouco mais se aproveitou que o especial de África. Até me lembro de fazer um facepalm numa cena do episódio do carro das velhas

EDIT: A última série com mais de 8 episódios foi em 2008, a 10

Mas há mais que uma ao ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há mais que uma ao ano.

Sim, o ano passado só houve uma, tens razão.

Mas este já volta às duas, acho que foram à Nova Zelândia filmar. Mas digo-te que também se for para fazer episódios como alguns que saíram nesta season, mais vale estarem quietos

Compartilhar este post

Link para o post

Belo exagero sobre esta temporada, quando a 17 ai sim foi fraco.

E sinceramente nao fiquei convicto com o tempo que deram ao Hamilton no SIARPC. Dois segundos numa volta em que na curva final foi para a relva tem muito que se lhe diga. Aquilo foi mais para agradar a audiencia britanica que outra coisa.

E aconselho a ver o mais recente DVD com o May e do Clarkson e a 3ªtemporada do Top Gear US, que a meu ver, para o tempo de antena que têm, esta muito bem conseguido.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Belo exagero sobre esta temporada, quando a 17 ai sim foi fraco.

E sinceramente nao fiquei convicto com o tempo que deram ao Hamilton no SIARPC. Dois segundos numa volta em que na curva final foi para a relva tem muito que se lhe diga. Aquilo foi mais para agradar a audiencia britanica que outra coisa.

E aconselho a ver o mais recente DVD com o May e o Clarkson e a 3ªtemporada do Top Gear US, que a meu ver, para o tempo de antena que têm, esta muito bem conseguido.

Esta para mim houve 2 menos conseguidos, o 2 e o 5.

Aquela cena de eles desmontarem o airbag no 5, f*da-se, seriously :facepalm:

E o 2, achei "been there, done that"

Compartilhar este post

Link para o post

O episodio 2 nao tenho cá, mas o 5 é só apenas mediano para a qualidade do costume. Nem sempre se pode ter um episodio com supercarros e challenges a toda a hora.

Edit; O Episodio 2 mau? :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O episodio 2 nao tenho cá, mas o 5 é só apenas mediano para a qualidade do costume. Nem sempre se pode ter um episodio com supercarros e challenges a toda a hora.

Overall, o 5 nem foi muito mau. Aquela cena do spoiler, é que, foi um bocado escusada a meu ver.

Epá, o episódio não foi mau, acho é que se for para gastar dinheiro façam algo de novo. Já vi o episódio de "road trip pela America" umas quantas vezes. Como o do Wembley-San Siro. É só aquela coisa de já ter visto aquilo em qualquer lado, até gostei mas fiquei sempre com aquele amargo de boca

Compartilhar este post

Link para o post

É como tudo.

É sempre complicado arranjar desafios novos quando ja andam aos anos a fazer aquilo e vai haver sempre aquele desgaste acumulado.

Vai na mesma senda dos episodios contra o Top Gear Australiano e o contra os alemaes, quando fizeram road trip por Italia com hatbacks e anos anteriores por Inglaterra do mesmo estilo e etc etc....

Compartilhar este post

Link para o post

A cada episódio de Breaking Bad que vou vendo, chego sempre à mesma conclusão, o Jesse é tão burro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cada episódio de Breaking Bad que vou vendo, chego sempre à mesma conclusão, o Jesse é tão burro :lol:

Burro? MAGNETS BITCH!

Compartilhar este post

Link para o post

O Walt é que é inteligente. Mas o Jesse é o maior patrão

Compartilhar este post

Link para o post

Top Gear só é bom quando eles vão os 3 para a estrada fazer desafios, os outros episódios são todos uma m*rda.

Os melhores episódios foram os da busca pela estrada perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...