Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Comecei a ver Sherlock e aquilo é muito bom, o 1º episódio da 2º temporada é dos melhores que já vi.

Grande serie. O final da season 2 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Meti agora Californication em dia, tinha 4 eps em atraso. Pá, tá fixe, vê-se sempre mt bem, mas não acho que esteja tão interessante como em outras temporadas... :| parece que falta um rumo e os eps estão meio desligados entre si (p.ex, entre o 9 e 10). Para piorar, tb não estou a achar as personagens desta temporada carismáticas por aí além lol, tb não as acho nada de especial

vi agora o ep.11 q segundo o tvcountdown ainda está longe de sair (8-[), portanto, vou meter em spoiler

o Runkle a dar um choque no pé da Ophelia, que lindo :lol: :lol:

e ainda bem q ele e a Marcy voltaram <3

fica a faltar o Hank e a Karen, mas se tal vier acontecer só deve ser mesmo na última temporada :| ainda pensei que fosse acontecer alguma coisa depois do ep da festa na casa do Runkle, pela conversa que tavam a ter na praia, mas pronto lol, passaram para um ep. na casa dos pais da Faith e que se f*da

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Episódio um bocado aborrecido até aos ultimos 1/015 minutos.

Merle :prayer:.

Por acaso tive pena da personagem morrer já, era um destino óbvio a dar-lhe e que mais tarde ou mais cedo iria suceder mas preferia que não fosse já nesta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

É triste que se acabe, tão cedo, com a personagem mais interessante e melhor construida da série, enfim... Vamos ver o rumo que isto vai seguir.

RIP Merle Dixon

Compartilhar este post

Link para o post

WD

Curti muito da interpretação do Merle e do Daryl durante todo o episódio. Especialmente o primeiro. Aquele momento na cela a falar com o Rick e mesmo a certo ponto com a Michionne. Pah, muito bons. E depois a parte final do Daryl a ver o irmão naquele estado e a descarregar na cara dele a raiva toda. Muito forte mesmo.

A parte do casamento dos outros é que pronto. Coisas para tornar o episódio mais apetecível às miúdinhas, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time

Tamara, what a bitch :o

E Snow, mais uma vez a ser épica :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o último de Family Guy.

Já há algum tempo que não faziam um tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi tudo de Sons of Anarchy :prayer:

Segue-se Mad Men.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém viu THE O.C? Estou na 2ºtemporada e estou a adorar cada episódio.

Das melhores séries que vi até hoje :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver CSI: NY. Quero dizer eu antes via sempre, depois deixei de acompanhar e agora ando a ver a ultima temporada.

Não é que tenha muita história, porque não tem, mas gosto muito de ver. Vale bem pela Natalie Martinez também. Que naco.

Compartilhar este post

Link para o post

Touch S02E08

Tal como esperava, eles lá foram ter com o Calvin, e acabaram por chegar à Amelia com a ajuda dele (embora aqui a 'chave' tenha sido o Jake).

Quando vi que a Lucy ia ficar sozinha com a Amelia pensei logo ("pronto, estou mesmo ver que vão aparecer os da Aster Corps"), e pronto. Muito previsível. Mas não percebo, então ela vai voltar para o sítio onde eles estava, wtf? É provável que ela tenha morrido (ouviu-se o tiro, e os gajos a irem embora), ou foi ela que matou alguém embora não me acredito muito... Quanto à Amelia, deverá de encontrar o Jake e o Martin, ou vai ser apanhado por alguém (Aster Corps, Guillermo Ortiz), não sei.

Vou continuar a ver isto, esta segunda temporada está muito melhor, mas nestes dois episódios quer-me parecer que fizeram tudo demasiado depressa. Não sabiam nada dela e instantes depois já a tinham encontrado... meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

que episódio de HIMYM foi este... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditem que não estava a ser nada sarcastico. Personagem que não se desenvolve e extremamente irritante; Eu não gosto nada da Martha mas prefira a Martha à Rose

Rory>Amy>Donna>Rose>Martha

Ainda não meto a Clara mas já gosto mais ela do que da Rose

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, aquele twist foi muito bom, senti bue pena pelo Ted.

Compartilhar este post

Link para o post

Regressei ontem de viagem de Finalistas e já vi todos os episódios que tinha para ver :funny:

OUAT foi muito bacano. Continua com o nível muito elevado

HIMYM foi fofo, teve muitas piadas bacanas e foi bastante emocional

Community foi bacano mas não esteve ao nível dos últimos dois

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM teve um episódio bizarro e ao mesmo tempo um dos que mais me agradou ver em toda a série.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM teve um episódio bizarro e ao mesmo tempo um dos que mais me agradou ver em toda a série.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, foi isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Sherlock e aquilo é muito bom, o 1º episódio da 2º temporada é dos melhores que já vi.

Grande serie. O final da season 2 :estrelas:

Uma das melhores séries que já vi. O Benedict Cumberbatch faz um papel do catano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...