Nanas Publicado 30 Março 2013 Quando é que começa o novo Sherlock ? Vi agora que começaram a filmar a 18 de Março e está previsto sair no final de 2013. dass O sucesso do Cumberbatch e o do Freeman só lhes permitiu agora...é tramado Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Março 2013 "BBC Confirm David Tennant and Billie Piper's casting in the Doctor Who 50th Special" OMFG JDJSNCJSDNCJKEDSNCJKENCJKSDNCJFSNCJFSNDNJSNJDVNSJMNVMDSNBVCJMDSNCDSUDFNBX Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Março 2013 Quem necessitar de stream para ver em directo DW avise. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Março 2013 Excitação level > infinito A Rose que se f*da mas o Tennant crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2013 Ep de Supernatural para encher tchouriças. Esperava mais. :( Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Março 2013 Não renovaram a série para mais uma temporada? Então é de esperar que o objectivo actual deles se prolongue até ao final da próxima season que seria assim a última. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Março 2013 DW :heart: A Clara é tão gata :heart: credo. Sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Março 2013 o episódio de DW :prayer: a minha irmã conseguiu ver no livro a dizer "Amy Williams" :lol: não tava há espera que o velho voltasse Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Março 2013 o episódio de DW :prayer: a minha irmã conseguiu ver no livro a dizer "Amy Williams" :lol: não tava há espera que o velho voltasse A velha era uma criança ? Não percebi muito bem essa parte.. ela deu restore settings e voltou ao que era ( criança ? ) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Março 2013 (editado) A velha era uma criança ? Não percebi muito bem essa parte.. ela deu restore settings e voltou ao que era ( criança ? ) exato quando lhe fizeram aquilo que fizeram aos outros ela ainda devia ser uma criança :confuso: A Clara quando entram no avião: :mrgreen: quando ele come metade da Jammy Dodger e deixa o resto lá :lol: Editado 30 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 31 Março 2013 Doctor Who :heart: Saudades desta qualidade! Moffat :prayer: A Clara até agora esteve muito bem!!! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 31 Março 2013 (editado) DW I can't wait to see what Moffat does with Amy. It was "Amelia Williams" on the tombstone and it was "Amelia Williams" as the author of the little boys book. That's not a coincidence. If I've learned anything, it's that Moffat doesn't do coincidences. There's something there. li isto num site :-k que tombstone? Editado 31 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 31 Março 2013 (editado) DW li isto num site :-k que tombstone? O que leste? Não aparece nada Editado 31 Março 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 31 Março 2013 (editado) O que leste? Não aparece nada I can't wait to see what Moffat does with Amy. It was "Amelia Williams" on the tombstone and it was "Amelia Williams" as the author of the little boys book. That's not a coincidence. If I've learned anything, it's that Moffat doesn't do coincidences. There's something there. aqui aparece :lol: tava em quote mas assim já deves ver :mrgreen: Editado 31 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 31 Março 2013 I can't wait to see what Moffat does with Amy. It was "Amelia Williams" on the tombstone and it was "Amelia Williams" as the author of the little boys book. That's not a coincidence. If I've learned anything, it's that Moffat doesn't do coincidences. There's something there. aqui aparece :lol: tava em quote mas assim já deves ver :mrgreen: Parece-me que o capitulo Amy está fechado. A questão do nome Williams ficou fechada pelo facto de ela amar o Rory e adoptar o nome dele no final, não como o tempo todo que andou com o Doctor, mesmo até depois de casada, e ser tratada como Pond. Acho que o Moffat pôs isso como uma recordação e um piscar de olhos aos fãs, para saberem mais coisas sobre a Amy como, por exemplo, ser escritora. Estou mais concentrado naquela lista de idades no livro da Clara, falta o 16 e o 23, e aquela folha Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Março 2013 http://gameofthronescountdown.com/#targaryen Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Abril 2013 Parece-me que o capitulo Amy está fechado. A questão do nome Williams ficou fechada pelo facto de ela amar o Rory e adoptar o nome dele no final, não como o tempo todo que andou com o Doctor, mesmo até depois de casada, e ser tratada como Pond. Acho que o Moffat pôs isso como uma recordação e um piscar de olhos aos fãs, para saberem mais coisas sobre a Amy como, por exemplo, ser escritora. Estou mais concentrado naquela lista de idades no livro da Clara, falta o 16 e o 23, e aquela folha DW Faltam duas datas e ela já morreu duas vezes, right? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Abril 2013 DW Faltam duas datas e ela já morreu duas vezes, right? Yap Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Abril 2013 Sherlock Eu pergunto por causa de uma cena depois de o Sherlock se ter atirado. Quando o atirador estava a arrumar a arma, antes a imagem focou na mira durante um bocado. Pá, não sei. Pode não ser nada, mas também pode ser algo que tenha a ver sobre o Moriarty. O Moriarty esta morto. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 1 Abril 2013 TWD Bom season finale, nada de muito espectacular mas deixa algumas expectativas para a 4ªtemporada. Não tava há espera da morte da Andrea. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2013 Comecei ontem à noite a ver Friends (já vou no ep10, isto é um vício :mrgreen:) e a minha única pergunta é mesmo: porque é que nao comecei a ver mais cedo? Muito bom, mesmo. Estou a contar que, melhor ou pior, mantenha o nível nas 10 temporadas, atendendo ao excelente feedback que a série tem por aqui! Todos vão tendo piada mas o Chandler é demais, é raríssimo não me rir qd ele fala :lol: e a Courteney Cox era linda linda linda, jesus cristo. Ainda mais q a Jennifer Aniston, imo Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Abril 2013 TWD Foi um bom season finale, mas bem que podia ter sido melhor em alguns aspectos. A cena da Andrea foi mesmo tocante :( Aguardo ansiosamente pela próxima temporada! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Abril 2013 Achei fraquinho TWD, mas também já devo ser eu a embirrar. Ainda bem que parou que já andava a passar cenas para a frente nos ultimos episódios. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Abril 2013 Eu não vejo TWD mas pelo feedback de que recebo de pessoas que vejo ao que parece a qualidade tem vindo a diminuir desde a 1ª temporada, mesmo que tenha alguns episódios que "disfarce" Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 1 Abril 2013 Eu não vejo TWD mas pelo feedback de que recebo de pessoas que vejo ao que parece a qualidade tem vindo a diminuir desde a 1ª temporada, mesmo que tenha alguns episódios que "disfarce" Isso é porque havia gente que quando viu a 1ª temporada pensou que isto ia ser um Resident Evil em série e não é disso que se trata o TWD. Na 2ª temporada teve episódios fraquinhos mas na 3ª melhorou. Compartilhar este post Link para o post