Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Se alguém estiver a ver Banshee... que me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Californication

" You can't handle the thruth", "who pissed on my pants?!" :lol:

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead, novo episódio

Morgan! Que p*ta de papelão que fez o Lennie James. Espero que não seja a última vez que o vejamos. E Michonne :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais é que já viste?

O fim de PB foi tão m*rdoso que eles até tiveram de fazer um novo.

Band of Brothers, The Pacific, Breaking Bad, Skins, How i Met Your Mother, TBBT, Friends, Walking Dead e não estou a ver mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi Prison Break e hoje é de House:

48087_10152605380875300_95607312_n.png

Pois, eu vi ambos mas não tinha percebido porque é que estavam a dar o final das 2 séries. Está prevista mais alguma coisa do género?

Compartilhar este post

Link para o post

img]http://wtmd.org/radio/wp-content/uploads/wire.jpeg[/img]

Vou na 3ª temporada, está brilhante, já alguém viu toda?

Se tens gostado até à 3ª temporada, então vais adorar até ao fim.

Melhor série que eu já vi até agora.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu vi ambos mas não tinha percebido porque é que estavam a dar o final das 2 séries. Está prevista mais alguma coisa do género?

FOX: 10 ANOS COM AS MELHORES SÉRIES

Em março a FOX Portugal comemora o seu 10º Aniversário com especiais de programação

PARABÉNS FOX! Em março a FOX comemora o seu 10.º aniversário em Portugal.

Foi há 10 anos que “entrou” na casa dos portugueses para trazer as melhores séries da televisão através do pequeno ecrã. São 10 anos de compromisso e promessa de emitir uma programação de qualidade pensada para dar aos espectadores uma boa experiência em frente à televisão. E porque não podemos deixar passar esta data despercebida, a FOX vai celebrar com os seus espectadores o seu aniversário e relembrar algumas das séries mais míticas e importantes do canal através de uma programação muito especial.

Durante o mês de março a FOX festeja o seu 10.º aniversário em Portugal

Especiais de programação com as séries mais míticas: 10 anos, 10 especiais, 10 séries

Primeiro especial: ‘Prison Break’ e ‘House’

Tendo em conta que é a FOX, as outras devem ser Lost, 24, Dexter, Grey's Anatomy, Sopranos talvez, as outras não tou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Touch (último episódio da primeira temporada e primeiros cinco episódios da segunda, vistos)

Estou agradavelmente surpreendido com esta segunda temporada. Está muito boa até ao momento!

Neste último episódio já deu para perceber porque é que o Calvin quer a Amelia, é para ajudar o irmão. Agora quero ver como fica o Calvin após ter sido atropelado pela Lucy.

Compartilhar este post

Link para o post

Grey's Anatomy não deve ser, ainda não terminou. Parece-me que é para relembrar séries "acabadas" até porque só estão a dar os episódios finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que é a FOX, as outras devem ser Lost, 24, Dexter, Grey's Anatomy, Sopranos talvez, as outras não tou a ver.

24 e Sopranos? Não me lembro de ter visto essas séries na Fox...

@Nikel, não está nada a dar só os episódios finais. No Sábado transmitiram episódios de todas as temporadas de Prison Break(2 ou 3 por temporada) e ontem transmitiram vários da última season de House.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

X-Files, Californication? Na 5ª ou 6ª eles deverão anunciar as series do fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

24 e Sopranos? Não me lembro de ter visto essas séries na Fox...

@Nikel, não está nada a dar só os episódios finais. No Sábado transmitiram episódios de todas as temporadas de Prison Break(2 ou 3 por temporada) e ontem transmitiram vários da última season de House.

Sim, eu é que vi os últimos e como era óbvio que não tinham dado a série toda, imaginei que era só a temporada final ou parte dela. Afinal deram mais. Agora que penso nisso, eu vi boa parte da maratona de Prison Break e havia episódios da prisão, portanto nem podia ser o que eu dizia.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Finalmente o regresso tão aguardado do Morgan e tal como na BD o filho dele acabou por não sobreviver, gostei da história que ele contou acerca da morte do filho.

Acredito que mais tarde ou mais cedo ele se junte ao grupo do Rick como na BD.

Editado por Kaidok

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

Finalmente o regresso do Morgan! Próximo episódio promete muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Band of Brothers, The Pacific, Breaking Bad, Skins, How i Met Your Mother, TBBT, Friends, Walking Dead e não estou a ver mais.

Por no mesmo lote BOB, BREAKING BAD e prison break devia ser crime :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Touch (último episódio da primeira temporada e primeiros cinco episódios da segunda, vistos)

Estou agradavelmente surpreendido com esta segunda temporada. Está muito boa até ao momento!

Neste último episódio já deu para perceber porque é que o Calvin quer a Amelia, é para ajudar o irmão. Agora quero ver como fica o Calvin após ter sido atropelado pela Lucy.

Também já vi este último episódio.

Concordo, esta temporada está muito boa.

Também estou curioso para saber. Eu cá acho que ele vai acabar por se aliar ao Martin e à Lucy para destruírem a Aster Corps, mais cedo ou mais tarde. E pelo caminho, eles deverão de ajudá-lo com o irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por no mesmo lote BOB, BREAKING BAD e prison break devia ser crime :cadeirada:

Para escolher a melhor? Claro que é mas a dizer um, digo PB.

Compartilhar este post

Link para o post

Devorei a serie Suits em apenas 3 dias e este fim de semana devorei a serie Arrow :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já vi este último episódio.

Concordo, esta temporada está muito boa.

Também estou curioso para saber. Eu cá acho que ele vai acabar por se aliar ao Martin e à Lucy para destruírem a Aster Corps, mais cedo ou mais tarde. E pelo caminho, eles deverão de ajudá-lo com o irmão.

Touch

Isso seria o ideal, mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time deixou um final com muitas possibilidades. Não se sabe o que poderá sair dali

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...