nEsT_1 Publicado 25 Fevereiro 2013 Já sei como resolver a solução escolhe o Bay em vez do Put :compinchas: O shock é o que menos para. Segundo consta. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 25 Fevereiro 2013 já sabiam disto? http://en.wikipedia.org/wiki/Hannibal_(TV_series) Ya, com o Laurence Fishburne e Mads Mikkelsen. Também vai haver uma série de prequela do Pycho chamada Bates Motel, com a Vera Farmiga num dos papéis. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Fevereiro 2013 Já sei como resolver a solução escolhe o Bay em vez do Put :compinchas: Gracias! Amanhã experimento com o Spartacus :) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Fevereiro 2013 Bem, já que não há mais episódios de Breaking Bad (para já), vou ver se curto Spartacus. Alguém aqui já viu? É muito bom, mas da nova temporada ainda não me apeteceu muito ver. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Fevereiro 2013 caguei em community. como já disse aí atrás, gostava muito no início, mas odeio aquilo em que se tornou. então esta nova temporada está tão seca... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Fevereiro 2013 Tipo Boston Legal mas ainda mais fixe. Not! Não há melhor que o Alan Shore e Denny Crane juntos! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 The Walking Dead Mas que m*rda é aquela do olho do Governator? Primeiro é o olho esquerdo que está todo f*dido, depois mete a cena (tipo pirata) no olho direito. lol Episódio de transição. A acabar o típico cliché, com tanto suspense...mas a Andrea não mata o Governator. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 25 Fevereiro 2013 The Walking Dead Mas que m*rda é aquela do olho do Governator? Primeiro é o olho esquerdo que está todo f*dido, depois mete a cena (tipo pirata) no olho direito. lol Episódio de transição. A acabar o típico cliché, com tanto suspense...mas a Andrea não mata o Governator. Espelho ;) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2013 Comecei mesmo agora a ver The Following, e estou a adorar. Mais alguem vê ? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Fevereiro 2013 Tipo Boston Legal mas ainda mais fixe. Também não é preciso exagerar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Fevereiro 2013 ´ Eu, porquê? vais em que ep? é que ninguém fala aqui disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Fevereiro 2013 vais em que ep? é que ninguém fala aqui disso :mrgreen: Vi todos os que saíram. E já se falou aqui na série mais que uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Fevereiro 2013 Comecei mesmo agora a ver The Following, e estou a adorar. Mais alguem vê ? estou a espera que saiam mais episódios para ver começar a ver, do trailer e do que tenho lido julgo que vai ser uma série que vou gostar de acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 26 Fevereiro 2013 Fiquei curioso em ver House of Cards por causa do Kevin Spacey e já vi dois episódios. É de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Fevereiro 2013 Comecei mesmo agora a ver The Following, e estou a adorar. Mais alguem vê ? Eu vejo e tenho gostado muit Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Fevereiro 2013 ninguém vê mentalista aqui? :| Acabei de ver o mais recente episódio. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Fevereiro 2013 Acabei de ver o mais recente episódio. porque é que eu já tinha a sensação que tu vias? tem tão a ver contigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Fevereiro 2013 HIMYM está mais ou menos, não me ri muito Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Fevereiro 2013 HIMYM Foi giro. Aquela loira que o Ted tenta engatar no bar.. Minha nossa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Fevereiro 2013 HIMYM Foi giro. Aquela loira que o Ted tenta engatar no bar.. Minha nossa :heart: Eu não gostei da terem voltado a por o Playbook e o destruirem. Foi fofo a maneira como tinha acabado e agora não me interessou muito Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Fevereiro 2013 Tipo Boston Legal mas ainda mais fixe. Eu acho completamente diferente. Boston Legal tinhas mais acção em tribunal, o Alan no tribunal era qualquer coisa de fenomenal, e acabavas por ter mais comédia quando o Alan e o Danny se juntavam. Suits tem menos tribunal, mais drama e desenvolvimento das personagens que Boston Legal. A única coisa em comum é que são sobre advogados. Uma que acho piada é o Franklin & Bash. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Fevereiro 2013 Eu não gostei da terem voltado a por o Playbook e o destruirem. Foi fofo a maneira como tinha acabado e agora não me interessou muito HIMYM A mim não me incomodou por aí além. Quando o Barney o destruiu da primeira vez eu calculei logo que houvesse outro por aí escondido. Claro que se perdeu o factor de ser fofo e tal mas pronto, se era preciso um episódio destes para acabar com o lame "I just want to find someone to get marry and have kids" Ted que seja. Foi por um bem maior. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Fevereiro 2013 Gostei muito deste último de Person Of Interest!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Fevereiro 2013 Suits. Brutal este season finale. Compartilhar este post Link para o post