Inkie Publicado 15 Fevereiro 2013 eu achei, mas por outras razões. gostei dessa parte, conseguiu manipula-lo como ao pai e matou-o da mesma forma Que razões? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Fevereiro 2013 A série foi para o ar nos US toda no dia 1 de Fevereiro ou é erro da Wikipedia? :o EDIT: No IMDB também diz o mesmo :confuso: Penso que sim. A série não foi transmitida na TV, mas sim na NetFlix. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Que razões? acho que se passou demasiada coisa ao longo da serie, muitas historias intercaladas,que acabaram por ter um fim superficial. Percebo a intençao de nao dar respostas sobre os aliens, mas acho que foi exagerado. Os putos afinal têm uma vida normal? A forma como o diabo é derrotado achei fraquinha. Tambem esperava outro desenvolvimento para as experiências do Dr. Arden, entre outras coisas. Fiquei um pouco desiludido com o fim porque o idealizava de outra forma, mas no geral gostei bastante da temporada. Deixar uma ressalva para a Jessica Lange, que enorme interpretaçao Editado 15 Fevereiro 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Fevereiro 2013 A House of Cards? É uma serie original da Netflix. Eles puseram a temporada toda online ao mesmo tempo. Penso que sim. A série não foi transmitida na TV, mas sim na NetFlix. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2013 acho que se passou demasiada coisa ao longo da serie, muitas historias intercaladas,que acabaram por ter um fim superficial. Percebo a intençao de nao dar respostas sobre os aliens, mas acho que foi exagerado. Os putos afinal têm uma vida normal? A forma como o diabo é derrotado achei fraquinha. Tambem esperava outro desenvolvimento para as experiências do Dr. Arden, entre outras coisas. Fiquei um pouco desiludido com o fim porque o idealizava de outra forma, mas no geral gostei bastante da temporada. Deixar uma ressalva para a Jessica Lange, que enorme interpretaçao Quanto aos aliens, também acho. Embora não tenha percebido o proposito, gostava que tivesse sido mais explorada tanto na parte dos miudos como na das mulheres do Kit. A do diabo nem é tanto pela morte dela, é mesmo pela razão de ela ter admitido "I'm the Devil" aquela miuda que matou a amiga e a mãe. Posso ser eu q não entendi, mas não achei que tivesse cabimento. Também gostava que tivessem explorado mais aquela cena do inicio da season em que o Bloodyface tira o braço ao gajo e mata os três copycats. E a gaja? O que é que lhe aconteceu? Em relação às interpretações, um ENORME aplauso virtual para a interpretação magnifica da Jessica Lange e do Zachary Quinto (este já na parte final). Nunca pensei gostar tanto de uma interpretação de um papel como gostei do que a Jessica Lange fez.. Enorme. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Fevereiro 2013 alguém viu Persons Unknown? cheguei a ver até ao fim da primeira temporada (ou algo parecido) mas depois disseram-me que foi cancelada, confirmam? isto já se passou há dois aninhos, por aí. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Fevereiro 2013 Finalmente um ep. de Grey's Anatomy que me deixa em pulgas para ver o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Fevereiro 2013 Community foi porreiro, melhor que na semana passada. Vou ver Suits agora, espero um grande episódio. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Person of Interest Estou para ver o que lhes vai acontecer quando começarem a ser atacados por todos os lados. Gajo do Governo, a Hacker e o gajo do episódio da semana passada... A Zoe Morgan podia aparecer mais vezes, os episódios em que ela entrou foram os melhores. A relação entre ela e o Reese é um show. Suits Damn Rachel :( Começo a ter um odiozinho pela Jessica... Isto ainda vai acabar com o Harvey a abrir uma firma Editado 15 Fevereiro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Community foi engraçado. O Troy a achar que aquilo era o ginásio secreto do Pierce. :lol: Parks & Recreation "Love. Love goes away, but things stay forever" by Tom Que deus. :lol: O telejornal da Leslie. :prayer: Leslie a cantarolar no fim das noticias. :prayer: Editado 15 Fevereiro 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Fevereiro 2013 Ia aventurar-me em Entourage, mas depois vi que tinha 8 temporadas e acagacei-me. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Fevereiro 2013 Ia aventurar-me em Entourage, mas depois vi que tinha 8 temporadas e acagacei-me. Também fiquei assim com Friends e no fim só pensava: Só? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Fevereiro 2013 Ia aventurar-me em Entourage, mas depois vi que tinha 8 temporadas e acagacei-me. Mas são poucos episódios por temporada, e apenas 25-30minutos por episódio. Deve dar uma média de 12 episódios por temporada. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 15 Fevereiro 2013 Ia aventurar-me em Entourage, mas depois vi que tinha 8 temporadas e acagacei-me. As primeiras cinco vêem-se muito bem, e a primeira tem só 8 episódios. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Fevereiro 2013 Entourage :heart: quem me dera tar agora a começar. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 15 Fevereiro 2013 Community foi engraçado, melhor que a semana passsada. TBBT :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Fevereiro 2013 HIMYM Ri-me muito quando a maluca aparece no apartamento do Ted e o Marshal manda aquele berrinho :lol: :lol: Modern Family :lol: :prayer: Lindo :lol: A parte em que o Phil e a Claire estão na cama e ele começa a sangrar do nariz :lol: :prayer: A festa do Cam e do Mitchell :prayer: :lol: E Greys Anatomy, finalmente um excelente episódio. Aquele final :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Fevereiro 2013 TBBT Ri-me muito com este episódio. Os spoilers foram geniais e finalmente tivemos um lamiré da mãe do Howard. :o Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Fevereiro 2013 TBBT Ri-me muito com este episódio. Os spoilers foram geniais e finalmente tivemos um lamiré da mãe do Howard. :o Esse não foi o último episódio... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Fevereiro 2013 Esse não foi o último episódio... Bem me pareceu. Enganaram-se nos links de onde vejo e num começava de uma maneira e noutro de outra, achei estranho mas pelo titulo achei que fosse o certo. Já vi noutro e o ultimo é o The Tangible Affection Proof. Thnx. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 16 Fevereiro 2013 HIMYM Já gostei mais deste episódio de HIMYM, mas espero que não alonguem muito a história da Janette, deve ir até ao final da temporada. E já agora, Mike Tyson :prayer: Sendo este o último relacionamento entre ele conhecer a mulher/"mãe" estou mesmo a ver eles a arrastarem a relação com a Janette . A parte das conversas no futuro entre Robin/Lily e a cena do Mike Tyson :lol: Modern Family Phil: Dr. Coben, this may have been my fault. I think I was being... too sexy. Yeah, I don't think that's an issue. Phil: You sure about that? *começa a tirar o casaco* :lol: Parks & Rec. O Ron F*cking Swanson foi tão épico nas chamadas. :prayer: O próximo episódio parece que vai ser um especial de 1 hora! :biggrin: btw, não sabia que havia um website da banda: http://www.scarecrowboat.com/ The Office "Better call Saul"! :mrgreen: Era mau demais o Jim e a Pam separarem-se no final... Community Foi melhor que o da semana passada. Gostei do disfarce de Calvin and Hobbes do Abed/Troy. Troy :lol: Annie: I lost Abed! Troy: I told you to never let him out of your sight! That goes double for holidays and wax museums! Troy: I broke the remote! Do you think it's expensive? Please, Pierce. Please don't die slightly before your time. E já não me lembrava que o "Gus" entrava em Community TBBT Será que é desta que o Raj deixa de ser o "forever alone" do grupo? "Later, Losers!" Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 16 Fevereiro 2013 Por aqui vou dar uma oportunidade a House of Lies, gostei do trailer e dos comentários em geral. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Fevereiro 2013 The Wire, mas que grande série ! Compartilhar este post Link para o post