Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

eu achei, mas por outras razões. gostei dessa parte, conseguiu manipula-lo como ao pai e matou-o da mesma forma

Que razões?

Compartilhar este post

Link para o post

A série foi para o ar nos US toda no dia 1 de Fevereiro ou é erro da Wikipedia? :o

EDIT: No IMDB também diz o mesmo :confuso:

Penso que sim. A série não foi transmitida na TV, mas sim na NetFlix.

Compartilhar este post

Link para o post

Que razões?

acho que se passou demasiada coisa ao longo da serie, muitas historias intercaladas,que acabaram por ter um fim superficial. Percebo a intençao de nao dar respostas sobre os aliens, mas acho que foi exagerado. Os putos afinal têm uma vida normal? A forma como o diabo é derrotado achei fraquinha. Tambem esperava outro desenvolvimento para as experiências do Dr. Arden, entre outras coisas. Fiquei um pouco desiludido com o fim porque o idealizava de outra forma, mas no geral gostei bastante da temporada.

Deixar uma ressalva para a Jessica Lange, que enorme interpretaçao

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

A House of Cards?

É uma serie original da Netflix. Eles puseram a temporada toda online ao mesmo tempo.

Penso que sim. A série não foi transmitida na TV, mas sim na NetFlix.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se passou demasiada coisa ao longo da serie, muitas historias intercaladas,que acabaram por ter um fim superficial. Percebo a intençao de nao dar respostas sobre os aliens, mas acho que foi exagerado. Os putos afinal têm uma vida normal? A forma como o diabo é derrotado achei fraquinha. Tambem esperava outro desenvolvimento para as experiências do Dr. Arden, entre outras coisas. Fiquei um pouco desiludido com o fim porque o idealizava de outra forma, mas no geral gostei bastante da temporada.

Deixar uma ressalva para a Jessica Lange, que enorme interpretaçao

Quanto aos aliens, também acho. Embora não tenha percebido o proposito, gostava que tivesse sido mais explorada tanto na parte dos miudos como na das mulheres do Kit. A do diabo nem é tanto pela morte dela, é mesmo pela razão de ela ter admitido "I'm the Devil" aquela miuda que matou a amiga e a mãe. Posso ser eu q não entendi, mas não achei que tivesse cabimento. Também gostava que tivessem explorado mais aquela cena do inicio da season em que o Bloodyface tira o braço ao gajo e mata os três copycats. E a gaja? O que é que lhe aconteceu?

Em relação às interpretações, um ENORME aplauso virtual para a interpretação magnifica da Jessica Lange e do Zachary Quinto (este já na parte final). Nunca pensei gostar tanto de uma interpretação de um papel como gostei do que a Jessica Lange fez.. Enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém viu Persons Unknown? cheguei a ver até ao fim da primeira temporada (ou algo parecido) mas depois disseram-me que foi cancelada, confirmam? isto já se passou há dois aninhos, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um ep. de Grey's Anatomy que me deixa em pulgas para ver o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Person of Interest

Estou para ver o que lhes vai acontecer quando começarem a ser atacados por todos os lados.

Gajo do Governo, a Hacker e o gajo do episódio da semana passada...

A Zoe Morgan podia aparecer mais vezes, os episódios em que ela entrou foram os melhores. A relação entre ela e o Reese é um show.

Suits

Damn Rachel :(

Começo a ter um odiozinho pela Jessica... Isto ainda vai acabar com o Harvey a abrir uma firma

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Community foi engraçado.

O Troy a achar que aquilo era o ginásio secreto do Pierce. :lol:

Parks & Recreation

"Love. Love goes away, but things stay forever" by Tom

Que deus. :lol:

O telejornal da Leslie. :prayer: Leslie a cantarolar no fim das noticias. :prayer:

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Ia aventurar-me em Entourage, mas depois vi que tinha 8 temporadas e acagacei-me.

Também fiquei assim com Friends e no fim só pensava: Só?

Compartilhar este post

Link para o post

Ia aventurar-me em Entourage, mas depois vi que tinha 8 temporadas e acagacei-me.

Mas são poucos episódios por temporada, e apenas 25-30minutos por episódio. Deve dar uma média de 12 episódios por temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

As primeiras cinco vêem-se muito bem, e a primeira tem só 8 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Ri-me muito quando a maluca aparece no apartamento do Ted e o Marshal manda aquele berrinho :lol: :lol:

Modern Family :lol: :prayer:

Lindo :lol: A parte em que o Phil e a Claire estão na cama e ele começa a sangrar do nariz :lol: :prayer:

A festa do Cam e do Mitchell :prayer: :lol:

E Greys Anatomy, finalmente um excelente episódio. Aquele final :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT

Ri-me muito com este episódio. Os spoilers foram geniais e finalmente tivemos um lamiré da mãe do Howard. :o

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT

Ri-me muito com este episódio. Os spoilers foram geniais e finalmente tivemos um lamiré da mãe do Howard. :o

Esse não foi o último episódio...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não foi o último episódio...

Bem me pareceu. Enganaram-se nos links de onde vejo e num começava de uma maneira e noutro de outra, achei estranho mas pelo titulo achei que fosse o certo. Já vi noutro e o ultimo é o The Tangible Affection Proof. Thnx.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Já gostei mais deste episódio de HIMYM, mas

espero que não alonguem muito a história da Janette, deve ir até ao final da temporada. E já agora, Mike Tyson :prayer:

Sendo este o último relacionamento entre ele conhecer a mulher/"mãe" estou mesmo a ver eles a arrastarem a relação com a Janette . A parte das conversas no futuro entre Robin/Lily e a cena do Mike Tyson :lol:

Modern Family

Phil: Dr. Coben, this may have been my fault. I think I was being... too sexy.

Yeah, I don't think that's an issue.

Phil: You sure about that? *começa a tirar o casaco* :lol:

Parks & Rec.

O Ron F*cking Swanson foi tão épico nas chamadas. :prayer:

O próximo episódio parece que vai ser um especial de 1 hora! :biggrin:

btw, não sabia que havia um website da banda: http://www.scarecrowboat.com/

The Office

"Better call Saul"! :mrgreen:

Era mau demais o Jim e a Pam separarem-se no final...

Community

Foi melhor que o da semana passada. Gostei do disfarce de Calvin and Hobbes do Abed/Troy.

Troy :lol:

Annie: I lost Abed!

Troy: I told you to never let him out of your sight! That goes double for holidays and wax museums!

Troy: I broke the remote! Do you think it's expensive?

Please, Pierce. Please don't die slightly before your time.

E já não me lembrava que o "Gus" entrava em Community

TBBT

Será que é desta que o Raj deixa de ser o "forever alone" do grupo?

"Later, Losers!"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...