Longineu Publicado 24 Fevereiro 2013 Acabei agora de ver as duas temporadas de Impractical Jokers e tou com falta de ar e rouco de tanto me rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) /me proud. Espalha isso que toda a gente merece ver. Editado 24 Fevereiro 2013 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2013 Já me deu ideias para me divertir na fac :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Fevereiro 2013 Acabei de ver Luther, série muito porreira, pena ser curta. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Fevereiro 2013 Estou na terceira temporada de Six Feet Under. Genial :heart: Mas a Lisa enerva para crl Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Fevereiro 2013 Também comecei a ver Impractical Jokers. Muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Fevereiro 2013 ninguém vê mentalista aqui? :| Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 24 Fevereiro 2013 Suits Como não poderia deixar de ser! Série genial. A cada episódio que passa, gosto mais do Harvey. E a Rachel, que gostosa :baba: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Fevereiro 2013 Como não poderia deixar de ser! Série genial. A cada episódio que passa, gosto mais do Harvey. E a Rachel, que gostosa :baba: Isso não é spoiler nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Fevereiro 2013 Gostei muito de Suits, principalmente o final com XX. Rachel :wub: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 24 Fevereiro 2013 Community Sheldon sempre épico em TBBT. Parks & Rec. Foi excelente o episódio do casamento! Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 24 Fevereiro 2013 Isso não é spoiler nenhum :mrgreen: Ficou o spoiler por acidente, eu ia comentar uma coisa sobre o final que entretanto me esqueci :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2013 Suits Podia ter sido um finale melhor, mas foi bom na mesma. Não estou a gostar da posição da Jessica em relação ao Harvey e ao Mike. Já parece um Hardman v2.0. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2013 Suits é sobre o quê? On the run from a drug deal gone bad, Mike Ross, a brilliant college-dropout, finds himself a job working with Harvey Specter, one of New York City's best lawyers. Tipo Boston Legal mas ainda mais fixe. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Fevereiro 2013 Sheldon sempre sempre em grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Fevereiro 2013 já que falas nisso , o War esta todo f*dido não tá? sempre a breikar irra aqui está igual, nem filmes nem séries nem nada... será que é por ser fds e o pessoal está a sobrecarregar o site? Mas quando é assim costuma aparecer a mensagem a avisar, agora não aparece nada... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Fevereiro 2013 No meu, hoje e ontem tem dado muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Fevereiro 2013 ninguém vê mentalista aqui? :| ´ Eu, porquê? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Fevereiro 2013 aqui está igual, nem filmes nem séries nem nada... será que é por ser fds e o pessoal está a sobrecarregar o site? Mas quando é assim costuma aparecer a mensagem a avisar, agora não aparece nada... Já sei como resolver a solução escolhe o Bay em vez do Put :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Fevereiro 2013 Community Sheldon sempre épico em TBBT. Parks & Rec. Foi excelente o episódio do casamento! Troy é sempre épico. Nota-se que os argumentistas estão a ficar mais à vontade com as personagens. A qualidade está a subir. Parks foi das coisas mais lindas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2013 Jessica de Suits em Firefly. hot hot hot :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2013 já sabiam disto? http://en.wikipedia.org/wiki/Hannibal_(TV_series) Compartilhar este post Link para o post