Mwangaza Publicado 28 Fevereiro 2013 Impractical Jokers :laugh: Farto me de rir ao ver isto. A cara dos gajos quando não querem dizer as coisas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Fevereiro 2013 Psych está de volta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Fevereiro 2013 Psych está de volta :heart: Ainda bem que avisas =) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2013 Psych está de volta :heart: Ainda bem que avisas =) :o pensava que ninguém aqui gostava. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Fevereiro 2013 :o pensava que ninguém aqui gostava. :heart: O que há para não gostar? Gus e Shawn são epic shit. E a série voltou em grande. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Doctor Who 6x07 talvez o melhor episódio da serie http://www.youtube.com/watch?v=vi0hlYOtdSo ca p*ta de cena genial :prayer: a cena em que eles sabem que a River é a Melody deve ser espetacular sem spoilers sorta spoiler até ao presente fizeram demasiado obvio que a River vai matar o Doctor :-| pelo menos eu acho espero é que inventem alguma coisa nova para mudar isso Editado 28 Fevereiro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Fevereiro 2013 Que épico. :lol: Saber que o gajo é gay diminui um bocado a "epicness" do Barney. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 28 Fevereiro 2013 Doctor Who 6x07 talvez o melhor episódio da serie http://www.youtube.com/watch?v=vi0hlYOtdSo ca p*ta de cena genial :prayer: a cena em que eles sabem que a River é a Melody deve ser espetacular sem spoilers sorta spoiler até ao presente fizeram demasiado obvio que a River vai matar o Doctor :-| pelo menos eu acho espero é que inventem alguma coisa nova para mudar isso Esse episódio é genial :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Saber que o gajo é gay diminui um bocado a "epicness" do Barney. Eu continuo a achar que aquela cena do Harold and Kumar mais recente tem algum fundo de verdade :mrgreen: EDIT: Editado 28 Fevereiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Fevereiro 2013 Saber que o gajo é gay diminui um bocado a "epicness" do Barney. Eu por acaso acho que só aumenta essa "epicness". Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Fevereiro 2013 Qual é a melhor temporada de Californication? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2013 O que há para não gostar? Gus e Shawn são epic shit. E a série voltou em grande. You know that's right. E ainda não vi. Talvez hoje à noite ou amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Fevereiro 2013 Qual é a melhor temporada de Californication? A que mais gostei foi a 5ª. Samurai Apocalypse :heart: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Fevereiro 2013 A que mais gostei foi a 5ª. Samurai Apocalypse :heart: Eddie Nero :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Fevereiro 2013 30.3 Dr.Who 31.3 Game of Thrones Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Fevereiro 2013 Está muito porreira mesmo, estou a gostar bastante shadow. E só faltam 241 dias para Homeland voltar! :mrgreen: :( Vi os outros dois episódios (terceiro e quarto), e está sem dúvida a um nível bem melhor nesta segunda temporada, bem mais interessante, como já tinha dito! Touch S02E04 A Lucy foi tão burra em ir à polícia, o que é que ela estava à espera que acontecesse, que acreditassem nela? :lol: Mas bem, ela mentiu ao Martin dizendo que não tinha ido à polícia, e ele mentiu-lhe dizendo que não esteve com o Calvin (está a proteger o Jake, claramente). Estou curioso para ver no que isto vai dar. Já agora, o Calvin e o outro (irmão?), estão a estudar a Amelia para? E sim, só faltam 240 dias, coisa pouca! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Fevereiro 2013 Touch S02E04 A Lucy foi tão burra em ir à polícia, o que é que ela estava à espera que acontecesse, que acreditassem nela? Mas bem, ela mentiu ao Martin dizendo que não tinha ido à polícia, e ele mentiu-lhe dizendo que não esteve com o Calvin (está a proteger o Jake, claramente). Estou curioso para ver no que isto vai dar. Já agora, o Calvin e o outro (irmão?), estão a estudar a Amelia para? A mim parece-me que aqueles algoritmos todo que ele (supostamente) desenvolveu são os números que ela dá, ou seja, ela é que está por trás do trabalho todo. Tanto que ele disse que o resto dos números que desbloqueavam os ficheiros ainda não tinham "saído" (quando não sabia que a Amelia (e o Jake) já os tinham dito). Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Março 2013 [/size] A mim parece-me que aqueles algoritmos todo que ele (supostamente) desenvolveu são os números que ela dá, ou seja, ela é que está por trás do trabalho todo. Tanto que ele disse que o resto dos números que desbloqueavam os ficheiros ainda não tinham "saído" (quando não sabia que a Amelia (e o Jake) já os tinham dito). Touch S02E04 Sim, faz sentido, e também já tinha pensado nisso. Mas parece-me que eles estão a tentar tirar mais alguma coisa, resta saber o quê. E agora que a Tony (da Aster Corps) descobriu onde ele tem a Amelia, de certo que a vai tentar recuperar. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Março 2013 já acabei six feet under há praí um mês, e é ridículo o numero de vezes que dou por mim a rever episódios e cenas melhor cena de todas Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Março 2013 (editado) Doctor Who Let's Kill Hitler! que flop :-| tinha ouvido falar tanto deste episódio e desiludiu-me bastante é verdade que dão uma grande empurrão na história, mas não gostei muito no entanto, adorei esta cena :lol: :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=fkf1qBN0JcY aos 0:34pena não a encontrar completa :-| o arthur esteve simplesmente espetacular nesta cena :prayer: Editado 1 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Março 2013 Vou agora no 2.07 de Suits e Louis :prayer: que papelão que o gajo faz. Compartilhar este post Link para o post