Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

A minha comparação de Suits com Boston Legal foi só por ser o mesmo tema: advocacia. E achar que Suits é mais fixe que BL não quer dizer que não goste do ultimo. Alan Shore e Denny Crane :heart: Duas das melhores personagens que já vi numa série.

Só que Suits cativa-me mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Comecei mesmo agora a ver The Following, e estou a adorar. Mais alguem vê ?

Eu. Sai hoje o sexto episódio. Também estou a gostar bastante da série.

porque é que eu já tinha a sensação que tu vias? tem tão a ver contigo :lol:

Porque o avatar dele era o Patrick Jane :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Six Feet Under S04EO3 - Aquele final da fogueira a dar a Lucky dos Radiohead :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a ver Prison Break. Não é bem ver, é mais rever, visto que vi na altura, mas como não dediquei a atenção devida às temporadas finais acabei por decidir rever para formar melhor uma opinião. É praticamente como se tivesse a ver do início, visto que não me lembro praticamente de nada. O resto meto em spoiler.

Ainda só vou na primeira temporada, mas nem me lembrava da cena em que eles perdem todas as esperanças de que o Lincoln seja salvo e ele fala ao telefone com o LJ. Foi... pesado. Confesso que tive de fazer um esforço para não deitar umas lágrimas. :lol:

Mas está a ser bom de rever. Já não me lembrava do quão épico são certos personagens, como o T-Bag e mesmo o Sucre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a ver Prison Break. Não é bem ver, é mais rever, visto que vi na altura, mas como não dediquei a atenção devida às temporadas finais acabei por decidir rever para formar melhor uma opinião. É praticamente como se tivesse a ver do início, visto que não me lembro praticamente de nada. O resto meto em spoiler.

Ainda só vou na primeira temporada, mas nem me lembrava da cena em que eles perdem todas as esperanças de que o Lincoln seja salvo e ele fala ao telefone com o LJ. Foi... pesado. Confesso que tive de fazer um esforço para não deitar umas lágrimas. :lol:

Mas está a ser bom de rever. Já não me lembrava do quão épico são certos personagens, como o T-Bag e mesmo o Sucre.

As duas primeiras temporadas são de topo, as ultimas duas meh. Desce muito o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é essa a ideia que tenho, o problema é que lembro-me de certas coisas das duas primeiras, mas depois é um bocado uma neblina. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que acabei de ver Homeland estou um bocado indeciso entre The Newsroom, Luther e Boss. Qual acham que é a melhor ?

Eu vi Newsroom e aconselho, mas não tem nada a ver com Homeland, se é isso que procuras

Compartilhar este post

Link para o post

As duas primeiras temporadas são de topo, as ultimas duas meh. Desce muito o nível.

A terceira no geral também é muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que acabei de ver Homeland estou um bocado indeciso entre The Newsroom, Luther e Boss. Qual acham que é a melhor ?

Vê Luther, que aquilo tem uns 10 episódios e depois vê Newsroom.

Compartilhar este post

Link para o post

Misha Collins(Castiel) vai voltar a ser regular na season 9 de Supernatural =)

:partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dois primeiros episódios da segunda temporada de Touch e gostei, acho que está mais interessante comparativamente à primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

E 123 para Dexter e 137 para Breaking Bad :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito porreira mesmo, estou a gostar bastante shadow.

E só faltam 241 dias para Homeland voltar! :mrgreen: :(

:celebracao:

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

HIMYM

desmanchei-me a rir com o Marshall :lol: já previa mal o gajo disse minuto de silêncio, mas não aguentei. Demasiado bom

A Jeanette foi um bom último passo. Venha A mulher do Ted, crl, já estou farto disto. E espero bem que tenha um je ne sais quoi, tem de ser especial logo à vista

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser feia a mulher do Ted :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam-me ver os últimos 6 episódios de HIMYM. :lol:

Vamos lá a meter isto em dia...

Eu já me perdi, mas deve-me faltar +- o mesmo

Por um lado apetece-me saltar logo para o ultimo mas depois fico a pensar que me escapou alguma coisa importante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...