El Colosso Publicado 9 Maio 2013 Eu, como indiferente a Friends, riu-me quando pegam nela como referência de sitcom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Maio 2013 Vi o pilot de Once Upon a Time e até gostei, vou acompanhar. Jennifer Morrison :heart: Melhor decisão que tomaste nos últimos tempos. A Jennifer é ultra amor, sim mas o acting das personagens (principalmente da Snow e da Evil Queen) são estrondosos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2013 Dude, as críticas são para a série não são um ataque pessoal a quem gosta de ver. Mas desculpa lá, esse episódio que falas foi uma valente m*rda, nem me vou alongar. E não venham com coisas de que o drama é bom, que temos de nos adaptar e resignar. O tanas! Eu se quiser ver drama opto por ver outra coisa. Estavam aí a fazer comparações com Friends, os episódios que menos gostei foram precisamente os que envolveram mais "novela", mas ainda assim conseguiam fazer sentido para o espectador. Eu percebo que vos entretenha e que gostem de ver. Percebo até que eu possa estar sem paciência e seja duro com a série, mas certamente que não é por moda que comento sobre ela. Ou que faça algo por moda, não sou desse tipo de pessoas, a sério. Agora estes gajos andam há 8 seasons, OITO (n'est ce pas?) ali à roda, o Ted já repetiu namoradas, já tentou de tudo e em relação à mãe temos: Um calcanhar, um guarda-chuva amarelo, que esteve numa festa ao mesmo tempo que o Ted, esteve numa sala de aulas dele e conheceram-se no casamento do Barney. Quando ela aparecer vai ser "ahhhhhh então és tu? Fixe. Então xau!". Ou sacam dali uma Mila Kunis, com um rol de piadas e de sexyness impagáveis ou então vai ser sempre alguém que vai estar abaixo das expectativas. Porquê? Porque não há tempo de criar empatia. Porque quando alguém chega atrasado já só nos apetece mandar-lhe com um paralelo da calçada. Porque se calhar não vai valer a espera. Concordo absolutamente com o bold/spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Maio 2013 Melhor decisão que tomaste nos últimos tempos. A Jennifer é ultra amor, sim mas o acting das personagens (principalmente da Snow e da Evil Queen) são estrondosos. Falta o Rumple ai ai Quanto a HIMYM já disse tudo. Se já nem a Mãe querem conhecer que larguem a série. Não vale a pena estarem a ver...o que querem ver? O Barney no laser tag? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Maio 2013 Falta o Rumple ai ai Eu sei que falta mas não me lembro se no pilot ele tem grande protagonismo e não quis spoilar a genialidade do que ainda aí vem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Maio 2013 Acabei de ver a 4ª temporada de Dexter :prayer: Ainda estou chocado com a morte da Rita :-| Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 9 Maio 2013 Dude, as críticas são para a série não são um ataque pessoal a quem gosta de ver. Mas desculpa lá, esse episódio que falas foi uma valente m*rda, nem me vou alongar. E não venham com coisas de que o drama é bom, que temos de nos adaptar e resignar. O tanas! Eu se quiser ver drama opto por ver outra coisa. Estavam aí a fazer comparações com Friends, os episódios que menos gostei foram precisamente os que envolveram mais "novela", mas ainda assim conseguiam fazer sentido para o espectador. Eu percebo que vos entretenha e que gostem de ver. Percebo até que eu possa estar sem paciência e seja duro com a série, mas certamente que não é por moda que comento sobre ela. Ou que faça algo por moda, não sou desse tipo de pessoas, a sério. Agora estes gajos andam há 8 seasons, OITO (n'est ce pas?) ali à roda, o Ted já repetiu namoradas, já tentou de tudo e em relação à mãe temos: Um calcanhar, um guarda-chuva amarelo, que esteve numa festa ao mesmo tempo que o Ted, esteve numa sala de aulas dele e conheceram-se no casamento do Barney. Quando ela aparecer vai ser "ahhhhhh então és tu? Fixe. Então xau!". Ou sacam dali uma Mila Kunis, com um rol de piadas e de sexyness impagáveis ou então vai ser sempre alguém que vai estar abaixo das expectativas. Porquê? Porque não há tempo de criar empatia. Porque quando alguém chega atrasado já só nos apetece mandar-lhe com um paralelo da calçada. Porque se calhar não vai valer a espera. Eu não acho que foi m*rda, foi excelente se as pessoas fizerem um esforço para perceber a direcção que a série está a tomar. Quem diz que o episódio não foi fantástico está absolutamente a leste! Se os futuros Ted e Barneys fossem feitos há uns anos atrás toda a gente achava piada, mas como "agora a série está uma m*rda" acharam por bem dizer mal do episódio. O que as pessoas não percebem é que a série não é APENAS uma comédia. Olhem para o nome da história. "How I met your mother". Os escritores podiam ter levado a série com um rumo de ser apenas uma comédia pura mas eles decidiram transformar numa espécie de comédia/drama e focar se mais no desenvolvimento das personagens do que apenas em comédia e eu acho isso uma opção perfeitamente válida. Isso do Ted repetir namoradas não me aborrece assim tanto, apenas mais uma prova de que ele quer ser realmente feliz e está disposto a fazer tudo, mesmo as coisas mais estúpidas. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Maio 2013 Eu não acho que foi m*rda, foi excelente se as pessoas fizerem um esforço para perceber a direcção que a série está a tomar. Quem diz que o episódio não foi fantástico está absolutamente a leste! Se os futuros Ted e Barneys fossem feitos há uns anos atrás toda a gente achava piada, mas como "agora a série está uma m*rda" acharam por bem dizer mal do episódio. O que as pessoas não percebem é que a série não é APENAS uma comédia. Olhem para o nome da história. "How I met your mother". Os escritores podiam ter levado a série com um rumo de ser apenas uma comédia pura mas eles decidiram transformar numa espécie de comédia/drama e focar se mais no desenvolvimento das personagens do que apenas em comédia e eu acho isso uma opção perfeitamente válida. Isso do Ted repetir namoradas não me aborrece assim tanto, apenas mais uma prova de que ele quer ser realmente feliz e está disposto a fazer tudo, mesmo as coisas mais estúpidas. E não andou a repetir namoradaS. Repetiu uma: a Victoria. E foi para aí um 6 episódios Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Maio 2013 Alguém me sabe dizer um site que tenha actualizadas soundtracks de episódios de séries? Não encontro uma música que passou no 04x08 de Eureka. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Maio 2013 E não andou a repetir namoradaS. Repetiu uma: a Victoria. E foi para aí um 6 episódios E a Robin? Não foi propriamente namorada, ok, mas conta como recaída 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 9 Maio 2013 Alguém me sabe dizer um site que tenha actualizadas soundtracks de episódios de séries? Não encontro uma música que passou no 04x08 de Eureka. No IMDB aparece. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Maio 2013 Alguém me sabe dizer um site que tenha actualizadas soundtracks de episódios de séries? Não encontro uma música que passou no 04x08 de Eureka. Vê aqui, http://www.tunefind.com/ Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Maio 2013 Touch Mesmo a sério! Mal os alarmes começam a disparar por causa de o Trevor e da Doutora terem saído dos quartos, eles tiram logo tudo da sala para não deixarem nenhuma prova, incrível :lol: Também não percebi onde é que ele está. E para o outro dizer que ele está a chegar, deve de ser o Jake mesmo... Vão fazer de tudo para conseguirem o resto da sequência. E claro que eles algum dia teriam de chegar ao Jake, andam desde a primeira season a tentarem apanhá-lo. Nunca esperei é que fosse desta maneira. E a Amelia, já quando eles estavam no parque tinham 'previsto' isto, quase de certeza, quando disse "Está a acontecer". Só falta um episódio para acabar a temporada, e se não houver uma terceira season vou ficar muito desiludido com isto, pqp. True. Esta segunda temporada tem estado a um nível muito acima da primeira, nem que seja por a cada novo episódio descobrem-se novas cenas, ao contrário da primeira temporada, que aquilo havia fases que era secante. Tudo a pastar ou o crl. lol Se houver terceira temporada, isto deve ser o Martin estar à procurar do Jake e da Amelia, havendo vários acontecimentos pelo meio. Espero mesmo que haja, se não fico f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Maio 2013 Arrow está a um nível altíssimo. Tem evoluído imenso, é das melhores coisas que por aí andam. E além disso, ter a Emily Rickards e a Katie Cassidy em simultâneo no ecrã é um regalo para os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2013 Arrow está a um nível altíssimo. Tem evoluído imenso, é das melhores coisas que por aí andam. Mal posso esperar pela season finale depois do desenvolvimento destes dois ultimos eps. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Maio 2013 (editado) Não está aí Eureka Ed :( vou sacar o episódio para ouvir de novo a música. edit: Btw, acabei ontem a S5 de Parks e enfim, que série brutal :lol: sempre a rir-me. edit2: Agr siga para a S3 de Happy Endings. Editado 9 Maio 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Maio 2013 Arrow está a um nível altíssimo. Tem evoluído imenso, é das melhores coisas que por aí andam. E além disso, ter a Emily Rickards e a Katie Cassidy em simultâneo no ecrã é um regalo para os olhos. Mexe muito mais comigo do que a Katie. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2013 Mexe muito mais comigo do que a Katie. :heart: Olicity 5 ever dude! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Maio 2013 Opa, comecei a ver os episódios de community e afinal voces tem razão. Os primeiros 2 episódios foram estúpidos e só Abed tinha piada. Mas o 3º episódio é muito bom,mesmo. Vou continuar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 9 Maio 2013 Continua a ver, Community é brutal! Eu também não achei grande piada aos primeiros episódios e achei que a série fosse sobrevalorizada, mas depois segui o conselho do pessoal, dei mais uma oportunidade e agora é uma das minhas comédias preferidas. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Maio 2013 Parks and Recreation renovada catano! E Community bem encaminhada, visto que já foram canceladas umas 4 comédias da NBC. Como têm de ficar com algo que lhes dê audiências certas, Community deve ter um 5ª temporada :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Maio 2013 E o Season Finale de OUAT é já no Domingo e ainda não se sabe se vai ser renovada ou não :( Existem bons argumentos mas até ver a notícia não fico descansado. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Maio 2013 (editado) E o Season Finale de OUAT é já no Domingo e ainda não se sabe se vai ser renovada ou não :( Existem bons argumentos mas até ver a notícia não fico descansado. Ainda não se sabe? Pensava que já estava confirmado :estrelas: Editado 9 Maio 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Maio 2013 Ainda não se sabe? Pensava que já estava confirmado :estrelas: Eu li qualquer coisa esta semana no facebook oficial e lá estava sobre a forma de pergunta: "Will Once Upon a Time return for a 3th Season?" e depois o link dizia algures que havia boas perspectivas mas não tinham ainda confirmação. Andei à procura dessa mesma notícia mas parece que foi apagada do facebook. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Maio 2013 Eu li qualquer coisa esta semana no facebook oficial e lá estava sobre a forma de pergunta: "Will Once Upon a Time return for a 3th Season?" e depois o link dizia algures que havia boas perspectivas mas não tinham ainda confirmação. Andei à procura dessa mesma notícia mas parece que foi apagada do facebook. Estive agora a ver e já há notícias dos produtores a falarem da nova temporada. Até já apanhei um spoiler dos grandes :estrelas: Se calhar renovaram o ano passado para duas temporadas, não? Compartilhar este post Link para o post