Juan Mata Publicado 5 Agosto 2013 comecei a ver suits, muito porreiro. x2 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Agosto 2013 Isso parece tal e qual o que disseram sobre a ultima season de Californication. Já o disse aqui e discordo completamente desse ponto de vista (nos dois casos). Não tem nada a ver. Em Californication sempre foi patente a vontade de mostrar os sentimentos (não fosse o Hank um escritor), as relações humanas, o mundano, a complexidade do amor, a amizade entre ele e o Runkle, entre a Marcy e Karen. O sexo, a diversão, a sociedade de patas pró ar. O humor. E estreitar os laços, fazer deles mais humanos no meio do caos normal da série é uma caminho válido, goste-se dele ou não. A premissa de Dexter não é essa. Se voltarem atrás à primeira season, ele é um psicopata serial killer com um código. Usa a sua doença mental (psicopatia é uma doença do foro psicológico) em nome do bem, para limpar a escumalha que existe à face da terra. Se bem se lembram ele não tinha o menor interesse em mulheres ou sexo, sentia dificuldades em integrar-se no trabalho e até levava os Donuts para tentar mostrar alguma coisa, não sentia conexão afectiva com ninguém. Com o nascimento do filho as coisas mudaram mas não muito, trouxeram dúvidas mais do afecto. E era isto que gostava. É claro que a personagem foi evoluindo, crescendo e ficando mais complexa, mas penso que nunca seria o caso em que Dexter deixasse de ser algo muito recto e objectivo para ter tiques de novela, com dramas familiares e essas coisas. E a prova disso são as relações paralelas das personagens: Masuka e a filha Debra e o partão; provoca ciúmes na relação do Quinn Quinn a tentar ser Sargento, drama com a namorada e o cunhado; Dexter e a vizinha e facto de agradar à babysitter, ainda sabemos que vai aparecer a Hannah. Tudo isto podia muito bem ser plot de novela. No entanto estou longe de dizer que está mau, estou a comentar que nesta season está mais fraquinho, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Agosto 2013 Dexter Cada vez mais a teoria que o miúdo arruma o Dex faz mais sentido... Alias, até esta cena de lhe ensinar o code parece mostrar isso. Ainda vamos ter um spin-off com este "novo dex" Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Agosto 2013 Dexter f*da-se odeio este puto :lol: Esta season está a ser bem meh, não sei o que é que os escritores querem fazer com o final. Podiam ter pegado na relação entre a Deb e o Dexter. Ela começava a revelar quem ele era e whatever e a season acabava com ele na cadeira eléctrica ou assim. Nope, já estão todos amiguinhos. Also, o Quinn mete-me um nojo tremendo. Tentam escreve-lo como um burro que nem conseguia descobrir o que o Dexter faz mesmo que ele matasse alguém à frente dele e depois metem-no a passar o exame de sargento com boa nota :lol: Em vez de tentarem arranjar maneiras de fazerem um spin-off, deviam era dar um final digno à serie. Vamos a meio da season e ainda não se passou nada que deixasse marca na história. Preview de Dexter Grande showtime. Metem um bom cliffhanger a acabar o episódio. Passado cinco segundos, metem uma preview com o Dexter a falar com a Deb :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Agosto 2013 ? Ser um gajo mais velho é bom, tiveste o Tennant e o Smith que pegaram nos papeis bastante novos Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Agosto 2013 Ser um gajo mais velho é bom, tiveste o Tennant e o Smith que pegaram nos papeis bastante novos Sim. E é uma faceta diferente do Doctor. Eu já vi alguns episódios do Hartnell e o Doctor tem uma faceta mais velha, de ancião e portador de sabedoria. O Smith fez isso bem quando lhe pediram (um professor velho num corpo jovem) mas vai ser diferente com o Capaldi. Trata-se de explorar diferentes facetas da personagem. E já vinhamos numa linha de Doctors jovens, portanto faz todo o sentido. Só não faz sentido na perspectiva comercial mas a BBC costuma olhar a qualidade em vez de quantidade Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Agosto 2013 o Doctor who ta no warz? Não Eu fiz o pedido e aquilo apareceu-me que estava disponível mas nunca encontrei :( Tem que ser por outros meios Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2013 Ser um gajo mais velho é bom, tiveste o Tennant e o Smith que pegaram nos papeis bastante novos Sim, mas ser novo não interferiu na performance deles. Por mim, o que é importante é que eles saibam fazer bem o papel de Doctor, a idade é cagativo. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Agosto 2013 Sim, mas ser novo não interferiu na performance deles. Por mim, o que é importante é que eles saibam fazer bem o papel de Doctor, a idade é cagativo. O que disseste é verdade. Mas a idade permite explorar outros aspectos da personagem como disse lá em cima. E fiquei satisfeito por se mais velhor porque abre a porta a novos caminhos Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Agosto 2013 o Doctor who ta no warz? Esta Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Agosto 2013 Esta Está? Já procurei por várias vezes e não encontro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2013 O que disseste é verdade. Mas a idade permite explorar outros aspectos da personagem como disse lá em cima. E fiquei satisfeito por se mais velhor porque abre a porta a novos caminhos Verdade. Estou interessado em ver como é que vai ser a dinâmica dele com a Clara. Esta Não. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Agosto 2013 (editado) Dexter A série estava num caminho com muito potencial até a estes dois últimos episódios. O penúltimo arruma uma série de questões pendentes com unicórnios e arco íris por cima de todos os problemas, este vem colocar a questão do tal tipo, que se virmos sem o fantasma do spin-off à volta até poder ter algum interesse. Apesar de ser um bronco de primeira, se ele não vier causar problemas nenhuns e for um aluno muito certinho e for retomar as rédeas da justiça depois de uma retirada do Dexter é uma péssima jogada, detestei-o. Aquela história do Quinn não se ter apercebido minimamente do que se passou também não cabe na cabeça de ninguém... Enfim. Espero que não estraguem isto tudo com um mau fim. Tal como disseram, o preview matou logo aquele fim. :lol: Editado 5 Agosto 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Agosto 2013 Verdade. Estou interessado em ver como é que vai ser a dinâmica dele com a Clara. A Clara que Sabe como ele vai ser... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Agosto 2013 Verdade. Estou interessado em ver como é que vai ser a dinâmica dele com a Clara. Não. Tiraram então, que eu ja vi episodios la Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Agosto 2013 Dexter relativamente ao preview: Onde é que está o problema de se ver o Dexter a falar com a Deb? Foi só por causa do final? Mas quê, era suposto eles morrerem envenenados e nunca mais aparecerem na série?Não estaremos a dar importância a mais a coisas completamente banais? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Agosto 2013 Dex (preview) Pessoalmente eu durante segundos tive a dúvida se ela não tinha morto a Deb por envenenamento. O preview acabou logo com essa dúvida. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Agosto 2013 (editado) Alguém conseguiu o novo teaser do BB ? Puseram ontem no twitter só que passado alguns minutos tiraram. Novo tease do BB Editado 6 Agosto 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Agosto 2013 Consegui ver Dexter mesmo estando no Algarve Yvonne do meu coração :heart: A temporada que tem estado a um bom nível desceu agora que acabaram com o arco do outro que andava atrá da Vogel. Teve piada quando o miúdo estava na mesa e o final mesmo. Esperemos que agora a qualidade suba até ao final Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Agosto 2013 Dex (preview) Pessoalmente eu durante segundos tive a dúvida se ela não tinha morto a Deb por envenenamento. O preview acabou logo com essa dúvida. Dexter Convenhamos que isso seria muito improvável, não? Quer dizer, não digo que a Deb não possa morrer, mas estamos a falar duma actriz principal na trama. A morrer, seria algo de muito mais dramático e chocante e não no fim de um episódio de uma forma tão banal. Ainda para mais quando a pessoa que a envenena teve inúmeras oportunidades para o fazer na temporada passada. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Agosto 2013 :lol: Agora a frio também acho o mesmo, naqueles segundos entre aquilo acontecer e o episódio acabar não é bem assim... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Agosto 2013 (editado) Dexter Isto nem parece ser a última temporada, estão a engonhar muito, estava à espera de algo mais épico. O puto irrita-me muito, foi uma má escolha. E tão previsível no final o Dexter tê-lo deixado viver para se tornar seu discípulo, estava mais que visto. O episódio valeu pelo regresso da Hannah. Editado 6 Agosto 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Agosto 2013 Acabei agora de ver The Following. História porreira, mas tinha potencial para mais. Esperava bem mais do final e não achei as personagens cativantes por aí além, tirando o antagonista que final lol, parecia o Red Wedding de Game of Thrones. Quer dizer, tava na cara que ia dar m*rda quando a Claire disse que ia lavar as mãos, mas os dois levarem com naifadas... :| não vejo a Claire a sobreviver Agora uma 2ª temporada sem o Joe... não sei se vão conseguir dar um rumo decente. Dos psicopatas que vimos só sobra a p*ta da Emma (não gostei dela desde o 1º momento lol, vaca) e da Molly, assim de cabeça. O resto é random; já que o Joe ia morrer, ao menos bem que podiam ter introduzido nesta temporada mais alguns do culto, para preparar terreno... uma vendetta com gajos desconhecidos, não sei O Joe já era por si só uma personagem fabulosa, mas o trabalho do ator, cum crl :prayer: muito intenso, tem o carisma e expressões necessárias para ser credível, aquela forma como se aproxima dos maluquinhos e finge tar muito interessado, mas no fundo está-se a cagar pra eles, a relação com o Ryan Hardy, a "criancice" e hipocrisia que foi sempre tendo... gostei muito. acho que foi mesmo a única personagem a sério que gostei, o resto não me fascinou nem a transformação do Jacob achei por aí além Compartilhar este post Link para o post