Longineu Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) Arrow Eu acho que ela sente mais que isso, ou pelo menos quero crer nisso :mrgreen: Claro que sente. E ele também. Por alguma razão lhe disse que não podia estar com alguém com quem se importasse e neste ultimo episódio associou logo que a Felicity se referia a ele quando ela disse que não queria perder outra vez alguém tão próximo a ela. ó pm2ppolm :mrgreen: inda não saiu o ep de ontem de IJ, pois não? Editado 7 Fevereiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 7 Fevereiro 2014 Claro que sente. E ele também. Por alguma razão lhe disse que não podia estar com alguém com quem se importasse e neste ultimo episódio associou logo que a Felicity se referia a ele quando ela disse que não queria perder outra vez alguém tão próximo a ela. ó pm2ppolm :mrgreen: inda não saiu o ep de ontem de IJ, pois não? Saiu agora mesmo enquanto te respondia. :lol: Vê nos comments do ep de ontem no tvmuse ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) :heart: RUFF RUFF :lolada: :lolada: Editado 7 Fevereiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) Eu estou a gostar. Está a desenvolver personagens muito bem e está a avançar. Neste momento, a maior parte das personagens já evoluiu e está diferente das personagens que conhecias. Não é uma série que fico parada a fazer muitos casos semanais e eu gosto disso, e quando os faz, faz bem por acaso Quando acabar o o Doctor se continuar a melhorar vejo. Já agora e o Intelligence alguém vê? Editado 7 Fevereiro 2014 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Fevereiro 2014 a new girl vale alguma coisa? aquilo até está com uma pontuação mais ou menos boa no imdb e no rt. Sempre que apanhei a dar na fox life gostei de ver Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Fevereiro 2014 Arrow O beijo entre a Sarah e o Oliver no final.. E a Felicity? :( AW isso é irrelevante, a história avançou muito pouco, foi um epi fraquinho na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) A musica inteira do 'Ass Crack Bandit' de Community, do Ben Folds. wow, esta serie :heart: Editado 7 Fevereiro 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 7 Fevereiro 2014 Oh god, a SIC fez dobragem dos Agents of Shield :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Fevereiro 2014 Oh god, a SIC fez dobragem dos Agents of Shield :facepalm: e ver pela net e ta a andar Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 8 Fevereiro 2014 Oh god, a SIC fez dobragem dos Agents of Shield :facepalm: e ver pela net e ta a andar FOX Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2014 Quando acabar o o Doctor se continuar a melhorar vejo. Já agora e o Intelligence alguém vê? Eu ando a ver e estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Fevereiro 2014 FOX e pena tar atrasada em relaçao aos states Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 8 Fevereiro 2014 e ver pela net e ta a andar Eu andava acompanhar pela FOX, mas acho uma nojice fazer dobragens fds, é só estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Fevereiro 2014 (editado) Das melhores surpresas que tive nos últimos tempos. Ainda só vi 2 episódios dos 5 da primeira temporada. São episódios de 1 hora à boa maneira britânica. Tem um abordagem bastante interessante. Editado 8 Fevereiro 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Fevereiro 2014 Eu andava acompanhar pela FOX, mas acho uma nojice fazer dobragens fds, é só estúpido. Provavelmente foi para direccionar a série mais para os putos, até porque dá de manhã. A SIC tmb passa Blacklist e passa com legendas. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Fevereiro 2014 Agents of SHIELD :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Fevereiro 2014 é amanha :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 9 Fevereiro 2014 Está quase mesmo, vamos lá ver os que acontece aos gajos Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 10 Fevereiro 2014 E um stream fixe de true detective, há? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 10 Fevereiro 2014 E para TWD, alguém arranja stream HD ou de boa qualidade? Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 10 Fevereiro 2014 Yey, o próximo ep. de Walking Dead vai ser filler. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 10 Fevereiro 2014 Só reparei agora que episodes tinha voltado para a 3a season, o Matt Leblanc continua igual, tirando o cabelo va.. e já tinha saudades da cara de nojo desta gaja: Alguém daqui vê? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Não sabia que o Jackson Martínez entrava no TWD. :mrgreen: Editado 10 Fevereiro 2014 por Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Fevereiro 2014 Também pensei o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post