SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2012 isto é praí de três em três meses que se volta a falar do Inception. porra. Escolham outros filmes. tipo Hot Fuzz. hoje li que este sujeito: e esta madame: são o Peter Jackson e a Cate Blanchett, respectivamente. Dude, mais velho que o cagar. Da ultima vez que vi o filme foi com uns amigos e ficaram-se bem a cagar quando contei essas curiosidades :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2012 Eu não disse nada disso. Disse é que o Inception bem que tinha ganho se o Nolan tivesse seguido uma das mensagens que o The Prestige passa. De que depois de se descobrir o truque, a magia perde-se. Ah, perfeito, perfeito. E eu não tenho hate pelo Inception. É um filme bastante bom. Simplesmente não o acho nenhuma obra prima. x2 Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Novembro 2012 Qual é a cena do Hot Fuzz? Nunca consegui ver o filme... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Novembro 2012 Epa fodase mas agora a palavra começou a fazer confusão? Usa-se em relação a tudo. Vou passar a escrever sobrevalorizado outra vez, é que parece que hype passou a ser muito mainstream e tou rodeado de hipsters. Outra vez a m*rda da conversa do sobrevalorizado lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Novembro 2012 :mrgreen: Btw, nunca vi o Hot Fuzz :| Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Novembro 2012 (editado) Eu achei o Hot Fuzz nada de especial. Não achei muita piada ao filme na altura em que o vi. Editado 12 Novembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2012 Xixo e Mario só para causar um jizz in your pants Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2012 Hoje vou ver o Lock, Stock and Two Smoking Barrels, não tenho grandes expectativas, apenas espero algo para entreter. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2012 Eu farto-me de rir com o Hot Fuzz. Por muitas vezes que o veja isso nunca muda. E adoro os pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2012 Xixo e Mario só para causar um jizz in your pants Que tem? lol Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Novembro 2012 Lembro-me que até há pouco tempo, o Avengers estava bem lá acima. Pelos 9. Btw, http://www.imdb.com/news/ni40552985/ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Novembro 2012 Basta verem os numero de votos que o inception e o toy story 3 levavam nessa altura que tiraram o print Mas fiquei impressionado com a subida de 4 lugares do TDK desde o print até agora, normalmente costumam descer Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Novembro 2012 Hoje vou ver o Lock, Stock and Two Smoking Barrels, não tenho grandes expectativas, apenas espero algo para entreter. oh, you'll be entertained alright. Bacon: What's that?Samoan Joe's Barman: It's a cocktail. You asked for a cocktail. Bacon: No. I asked you to give me a refreshing drink. I wasn't expecting a fucking rainforest! You could fall in love with an orangutan in that! Samoan Joe's Barman: You want a pint, you go to the pub. Bacon: I thought this was a pub! Samoan Joes Barman: It's a Samoan pub. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Novembro 2012 Hoje vou ver o Lock, Stock and Two Smoking Barrels, não tenho grandes expectativas, apenas espero algo para entreter. é porreiro esse fime VI este ontem, The Chaser ( Chugyeogja ) Gostei mto, dei-lhe 9/10. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2012 Já me disseram que é semelhante ao Snatch, o que é mau sinal. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Novembro 2012 (editado) Tmb não curti muito o Snatch, mas não é um péssimo filme. Btw, ainda mais impressionante que o do Inception. Se bem que tmb não tinha muitos votos Editado 12 Novembro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Novembro 2012 Hot Fuzz e Shaun of the Dead são dos meus filmes de comédia favoritos. Sempre que dão na TV, vejo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2012 O Taken 2 também chegou a estar com 8.7, vejam agora como está... Isso é sempre assim. Casablanca no top10 <3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2012 (editado) Hot Fuzz, Airplane e Blazing Saddles >* E o Snatch é do caraças Editado 12 Novembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Novembro 2012 Tmb não curti muito o Snatch, mas não é um péssimo filme. Btw, ainda mais impressionante que o do Inception. http://fcdn.filmonic.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2008/07/imdbtoptdk1.jpg Se bem que tmb não tinha muitos votos Esses primeiros votos é do pessoal que é mais fã que foi logo a correr para o cinema, mais tarde é que vem os votos dos outros Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2012 Se calhar nem foi ao cinema, simplesmente votou só para subir, mesmo não tendo visto o filme. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Novembro 2012 Esses primeiros votos é do pessoal que é mais fã que foi logo a correr para o cinema, mais tarde é que vem os votos dos outros E depois há aqueles que não gostam nem um pouco do realizador e votam baixinho só para baixar a nota. O Nolan é dos que mais sofre com isso no IMDB. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Novembro 2012 Hot Fuzz, Airplane e Blazing Saddles >* E o Snatch é do caraças Claro, que é. Mas não é para todas as cabeças. É dos meus filmes favoritos a par do La Haine (e outros quantos lol) Anyway, dou 0 crédito aos tops do imdb. É com cada insulto ao cinema... Prefiro guiar-me pela revista Premiere. As vezes dou uma vista no Rotten, mas já é tudo demasiado mainstream para mim, que sou bué hipster. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2012 Essa revista Premiere tem bons conteúdos online? Compartilhar este post Link para o post