Mayday Publicado 2 horas Citação de Hammerfall, há 3 horas: Chorei durante o filme quase todo no guardiões da galáxia 3 5 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 2 horas Eu não gostei tanto do 'GotG 3' como dos outros dois. Falhou a demasiados níveis, no meu entender. Desde a música, passando pela estrutura narrativa, tal como escolhas temáticas que deixam muito a desejar. Ainda assim, dentro do subgénero da ópera espacial o James Gunn conseguiu criar, e adicionar ao cânone, uma grande trilogia para toda uma nova geração de pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 minutos Citação de bmfpcdm, há 2 horas: Eu não gostei tanto do 'GotG 3' como dos outros dois. Falhou a demasiados níveis, no meu entender. Desde a música, passando pela estrutura narrativa, tal como escolhas temáticas que deixam muito a desejar. Ainda assim, dentro do subgénero da ópera espacial o James Gunn conseguiu criar, e adicionar ao cânone, uma grande trilogia para toda uma nova geração de pessoas. Sim mas a foca sem braços e a doninha sem maxilar eram EXTREMAMENTE FOFOS Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 minuto Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Sim mas a foca sem braços e a doninha sem maxilar eram EXTREMAMENTE FOFOS E coitadinho do Rocket Compartilhar este post Link para o post