Mendx Publicado 14 Janeiro 2013 Vi ontem o Django e estava a pensar para mim...este gajo (waltz) já merecia um prémio... Ainda bem que ganhou. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Eu gosto da Juliane Moore, mas ela tem um ar tão fútil... Se não o é disfarça bem. edit: OMG Catherine tive uma erecção Editado 14 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Janeiro 2013 Alguém me explica porque é que em 100 e tais canais transmitidos em Portugal nenhum esteja a transmitir isto? :| Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Janeiro 2013 Alguém me explica porque é que em 100 e tais canais transmitidos em Portugal nenhum esteja a transmitir isto? :|/> Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Janeiro 2013 Nos últimos anos tem sido transmitido em 3 canais. E!, AXN e AXN White. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Janeiro 2013 Eu gosto da Juliane Moore, mas ela tem um ar tão fútil... Se não o é disfarça bem. edit: OMG Catherine tive uma erecção true, não suporto a cara dela. x2. Zeta :heart: Não sabia que a Amanda Seyfried entrava no Les Miserables, agora tenho mesmo que ver o filme <3 Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 14 Janeiro 2013 Porque a Sic e a RTP pensam que ganham audiencias com filmes de categoria B e a TVI com poker. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Janeiro 2013 Os nomeados nesta categoria, deve ter sido muito difícil escolher, só grandes actores. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Janeiro 2013 Vamos lá ver o Drama, ver se repete Homeland Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Janeiro 2013 Eu vejo Homeland mas este gajo não merece isto quando comparado aos de Braking Bad e de Newsroom. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 14 Janeiro 2013 Já era de esperar que Homeland ganhasse. Depois de ganhar os Emmys, acho que ficou um bocado obvio Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Janeiro 2013 Dizem que Newsroom não é assim tão bom mas nunca vi... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2013 Breaking Bad não ganhar é coise lol Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 14 Janeiro 2013 A sério, pqp os intervalos, ainda conseguem ser pior que a TVI Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Janeiro 2013 É incrível, fui a um site de streams que obriga a desactivar o adblock apareceram-me 10 ads em cima da stream, desliguei-a logo Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Janeiro 2013 A Adele tem sempre de levar algum prémio :funny: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2013 Adele levar um globo é qualquer coisa de nem sei fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Janeiro 2013 O Cumberbach não ganhar é ridículo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 14 Janeiro 2013 Bill Clinton a receber mais palmas que qualquer outro actor/actriz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Janeiro 2013 A Amy entrou na personagem da Leslie agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 14 Janeiro 2013 Está merecido o da J-Law :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) A Jennifer Lawrance está com um hype fds :medinho: Editado 14 Janeiro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post