xicantonio Publicado 14 Janeiro 2013 Les Miserables, previsivel Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 14 Janeiro 2013 Mas que é isto? É a dica que vão limpar os Oscares? Ou levam agora alguns pq nao vao levar nada nos Oscares? :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2013 Qual é o problema, é mal entregue? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Janeiro 2013 Levam logo com a música para se porem a andar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Janeiro 2013 Fds despacham os gajos para irem para anúncios... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Janeiro 2013 Preferia o Moonrise mas era difícil ganhar. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 14 Janeiro 2013 Qual é o problema, é mal entregue? Havia melhores, mas pronto, isto também é o meu gosto por musicais (que é pouco) a falar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2013 Não não havia lol Jessica :heart: ia lá Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 14 Janeiro 2013 Não não havia lol Jessica :heart:/> ia lá São gostos pah, se todos gostassem do amarelo, coitado do vermelho xD Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Janeiro 2013 Não não havia lol Jessica :heart:/> ia lá sabes. melhor gaja <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 Não não havia lol Jessica :heart:/> ia lá sabes. melhor gaja <3 mijei-me a rir com a sucessão :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2013 Agora ganha o Django Só pra f*derem ganha o Argo Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Janeiro 2013 O que eu arranjei http://24.media.tumblr.com/13511d42327f8c9b957b177baf8ae8ec/tumblr_mglj4ndBTr1rp0vkjo1_500.gif :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2013 Não me canso de ver este anúncio (que ainda não descobri a que é) com a Sofía Vergara :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2013 O que eu arranjei http://24.media.tumblr.com/13511d42327f8c9b957b177baf8ae8ec/tumblr_mglj4ndBTr1rp0vkjo1_500.gif Este bate esse aos pontos. 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2013 O que é que eu disse LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Janeiro 2013 Agora ganha o Django Só pra f*derem ganha o Argo Bingo :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2013 Agora ganha o Django Só pra f*derem ganha o Argo Sabes tanto meu puto <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 Não me canso de ver este anúncio (que ainda não descobri a que é) com a Sofía Vergara :heart:/> sabes tanto Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Janeiro 2013 O Bryan Cranston tem de sair de lá com qq coisita :funny: Compartilhar este post Link para o post