QueijoMozzarella Publicado 14 Janeiro 2013 E pronto, Argo levou o globo naquela de "não vais levar nada da Academia!" Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2013 O Bryan Cranston tem de sair de lá com qq coisita :funny: O gajo é o 3º ano consecutivo que está nomeado e nunca ganha :lol: devem ter alguma coisa contra a série Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Este já merecia :lol: coitado http://en.wikipedia.org/wiki/Leonardo_DiCaprio_filmography Editado 14 Janeiro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Este já merecia :lol:/>/> coitado ]http://25.media.tumblr.com/f42cc21764ff69924b8f9182778a7794/tumblr_mglftbqkes1qdmt7lo1_1280.jpg Esse deve ter escrito "anticristo" na testa :estrelas:/> Editado 14 Janeiro 2013 por QueijoMozzarella Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Janeiro 2013 Ainda não vi o Django, mas curtia que tivesse ganho o DiCaprio. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) vocês são uns fanboys mesmo chatos, dass. best shit ever Editado 14 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 Hoje só dormi duas horas e apeteceu-me ver filmes atrás de filmes, mas cenas mais leves. Vi o Transporter 2 e 3. Meio meh esta saga mas o que curti mais foi o 2º, e a banda sonora <3 Por último vi o Sherlock Holmes o 1º. Curti muito, muito fixe a cinematografia e a banda sonora também. A única cena que não curti do filme todo foi: então a gaja cai lá de cima e sobrevive? : \ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2013 Tommy Lee gives no fucks eu até o percebo. ao início foi engraçado, mas depois exageraram e perdeu a piada. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Janeiro 2013 O Tommy Lee estava exactamente como eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Janeiro 2013 deixem de ser party poopers Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 ri-me mais com o facto de o Will Ferrel ter mais mamas que ela e não estar a usar decote Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 14 Janeiro 2013 Vai aumentar sempre mais do que descer. Eu tenho praí 4 watchlists espalhadas. Sim vai aumentar, mais ainda que ando a tentar acompanhar os ciclos do my two thousand movies. Ainda assim numa semana vi 11 filmes. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Janeiro 2013 Ontem vi o The Raid. Não achei nada de especial, mas as cenas de luta estão muito bem conseguidas. Vale muito por isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2013 epa há um filme que acho que até é relativamente conhecido, tenho ideia que é para rir, envolve um gajo loiro com um gorro... só me lembro disto :lol: help pls Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Janeiro 2013 Jay and Silent Bob? Ou o Clerks Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2013 ya é isso, tava-me a falhar o nome :lol: toma lá cololssus: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Janeiro 2013 Estava a precisar disso para os meus marcadores <3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Janeiro 2013 se, lá em cima no palco, estivesse um gajo durante 5 minutos a dizer "an,an,an" tb se riam às gargalhadas. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 14 Janeiro 2013 Revi o It's a Wonderful Life e o 12 Angry Men. Ainda aproveitei para ver o Forrest Gump :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Janeiro 2013 Scott Pilgrim vs. the World Nem acredito que perdi 2 horas nisto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Janeiro 2013 Scott Pilgrim vs. the World Nem acredito que perdi 2 horas nisto. Herege!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2013 Scott Pilgrim vs. the World Nem acredito que perdi 2 horas nisto. Gostavas de ter perdido mais? Compartilhar este post Link para o post