xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 Era o Hobbit filhos da p*ta Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 Parece que tenho mesmo de dar uma oportunidade ao Life of Pi. Comecei a vê-lo uma vez mas não me cativou nada acabei por cagar nele. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Best Achievement in Visual Effects - Life of Pi Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2013 Era o Hobbit filhos da p*ta Acho que a Academia não curte pcs. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Fevereiro 2013 Era o Hobbit filhos da p*ta Isto Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 Era o Hobbit filhos da p*ta Nunca na vida. A mistura que fizeram do 3D com imagem real garantia pelo menos isto! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Fevereiro 2013 Parece que tenho mesmo de dar uma oportunidade ao Life of Pi. Comecei a vê-lo uma vez mas não me cativou nada acabei por cagar nele. Usa uma almofada, n vás tu precisar de um encosto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2013 A música para despachar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Fevereiro 2013 Parece que tenho mesmo de dar uma oportunidade ao Life of Pi. Comecei a vê-lo uma vez mas não me cativou nada acabei por cagar nele. Vê que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Fevereiro 2013 Parece que tenho mesmo de dar uma oportunidade ao Life of Pi. Comecei a vê-lo uma vez mas não me cativou nada acabei por cagar nele. e eu ao Lincoln. adormeci, mesmo, a meio do filme. Waltz a ganhar um óscar, mais que merecido! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 A música para despachar :funny: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Wtf :lol: Editado 25 Fevereiro 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2013 É assim, eu não vi o filme e portanto não posso opinar, mas do que vi ao longo do dia, nas opiniões da especialidade: Who will win: Argo Who could win: Lincoln Who should Win: Zero Dark Thirthy Mas na casa de apostas, o Argo está a variar entre o 1.15 - 1.20...acho que não custaria um contra baixo, já que o risco é mínimo. Obrigado, vou pensar no caso, acho que vou meter 2€ no lay. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Fevereiro 2013 Life of Pi é m*rda mas este acaba por ser justo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 É como diz o jota, Shaft. Tudo o que é imagem é fantástico... Mas fica por aí. Chatinho, chatinho, chatinho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 Usa uma almofada, n vás tu precisar de um encosto É capaz de ser melhor. :lol: Vê que vale a pena. Acredito que sim, mas tem de ser mesmo num dia que eu esteja disposto a esforçar-me para ver um filme. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 Só por ter ganho ao Hobbit, vou-lhe cagar em cima Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 Django Libertado soa tão mal, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Obrigado, vou pensar no caso, acho que vou meter 2€ no lay. :mrgreen: Depois não me venhas f*der a cabeça :mrgreen: acho que um bom Oscar para fazer contra é na Actriz Principal, na Jennifer. A Jennifer Lawrence merece ganhar, e a Riva merece pela performance (ainda não vi, though) e por tentar fazer um prémio "carreira". Mas a imprensa norte - americano está a ver se a Jessica Chastain consegue ganhar. Editado 25 Fevereiro 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 Acho que a Academia não curte pcs. :lol: Isso foi com o Tron, acho Aniston jazus Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 Depois não me venhas f*der a cabeça :mrgreen: acho que um bom Oscar para fazer contra é na Actriz Principal, na Jennifer. A Jennifer Lawrence merece ganhar, e a Riva merece pela performance (ainda não vi, though) e por tentar fazer um prémio "carreira". Mas a imprensa norte - americano está a ver se a Jessica Chastain consegue ganhar. Verdade. Duvido mesmo muito que a Lawrence ganhe. Guarda Roupa deve ir para os Miseráveis ou o Anna Karenina. São os dois :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Fevereiro 2013 só uma pergunta...onde andam as boobs da Aniston? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 Les Misérables ou f*dam-se todos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2013 Merecido. O guarda - roupa estava brilhante. Este era entre a Anna e os Les Miserables. Compartilhar este post Link para o post