Perdigas Publicado 25 Fevereiro 2013 O Seth abusou agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 O Seth abusou agora. :lol: eu ri-me mais da reacção do que da piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Fevereiro 2013 Sempre que o Seth aparece dizem que ele abusou :funny: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Best Documentary, Feature - Searching for Sugar Man Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Fevereiro 2013 Best Documentary, Feature - Searching for Sugar Man Mais que merecido, documentário excelente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2013 Epá esta música do tubarão está a matar-me :lol: melhor ideia de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 Esta cena de meterem a musica para os despachar é muito mau Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Fevereiro 2013 Esta cena de meterem a musica para os despachar é muito mau Também acho um bocado falta de respeito. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 lol, esta música para despachar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2013 Epá, é desconfortável estarem ali a chatear e a música serve para despachar sem faltar ao respeito, é para o lulz. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 o propósito deve ser o humorístico, mas é um bocado má onda. ainda assim rio-me sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Fevereiro 2013 Que dor, esta da igreja :funny: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Fevereiro 2013 Estão no momento deles, nem reparei se estavam a falar há muito tempo ou não porque não estava a tomar atenção mas de qualquer maneira é um bocado feio. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Fevereiro 2013 Pensei que o Amour fosse francês Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 o kon tiki parece interessante. o que é aquele que é chileno ou o crl? :lol: parece aqueles filmes indianos random que aparece no youtube Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 Amour? Rly? Ninguem estava à espera :o Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Best Foreign Language Film of the Year - Amour Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 Olha voltou a ter cabelo again Compartilhar este post Link para o post