freudianslip Publicado 25 Fevereiro 2013 f*da-se odeio reputar sem querer SORRY RODRIGOL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 A Kirsten é tão estranha. Sempre embuchada e enfadada e despenteada e boring. Faz-me lembrar aqueles bêbados que a meio da noite ficam birrentos quando têm a "quebra". Está lá tudo! Neste caso até o andar! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Fevereiro 2013 o "mau" da Pantera Cor-de-Rosa morreu em 2012? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 Eu ia-te perguntar se a comias, mas depois lembrei-me que com esse corpinho deves comer tudo o que te aparece à frente. :mrgreen: :cry: , reportei, you're gone, mofo Nah, jk, até reputei Comia, porque a acho gira, e até prefiro mulheres que tenham alguma carne nos ossos, e no cérebro, mas isso já é para outras andanças Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Fevereiro 2013 Esta Barbra tem mais plásticas que já nem há vestígios da sua cara Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Fevereiro 2013 bem...a minha bateria tá a ir ao ar (cansaço xD) até amanha e continuação de bons Oscares! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 Zeta-Jones... BOOOOOOOOBS! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Epá, oh Mesquita, depois isto fica o tópico todo mamado pah :cadeirada: Nah, jk, keep up the good work buddy Ou Tclaro, agora fiquei na dúvida :compinchas: Editado 25 Fevereiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Best Achievement in Music Written for Motion Pictures, Original Score - Life of Pi Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Lá vai a Adele receber mais um award Editado 25 Fevereiro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 Rio-me sempre com os olhos da Zellwegger :funny: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Epá, oh Mesquita, depois isto fica o tópico todo mamado pah :cadeirada: Nah, jk, keep up the good work buddy Ou Tclaro, agora fiquei na dúvida :compinchas: Dividimos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 Teamwork bitches. :cool: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Fevereiro 2013 Norah Jones :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 Lá vai a Adele receber mais um award Com o Seth a apresentar, fico na dúvida Teamwork, bitches. :cool: Fixed, senão parecia outra coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 Lá vai o palco ceder mais um palmo... Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Fevereiro 2013 Com o Seth a apresentar, fico na dúvida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 Bela anca :mrgreen: "Ai, ui, olha pá mim, com o meu cabelinho da moda" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Best Achievement in Music Written for Motion Pictures, Original Song - Skyfall Best Writing, Screenplay Based on Material Previously Produced or Published - Argo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 Tou a torcer por algum dos hosts da TVI dizer Tarantini :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 bah, era para o Amour... :( Compartilhar este post Link para o post