Black Pearl Publicado 21 Julho 2013 Já há rumores sobre o que pode vir daí? Vader era estéril Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2013 Vader era estéril Com coisas sérias não se brincam! :angry: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Julho 2013 TED 8/10 Mila Kunis. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Julho 2013 vi o Oblivion, gostei. Mas faltou algo para ser um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Julho 2013 este filme q está a dar na rtp1 é dobrado ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Julho 2013 Tive a ver o Blow, nunca tinha visto. Depressivo. :angry: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Julho 2013 este filme q está a dar na rtp1 é dobrado ou é impressão minha? O filme não, alguns actores sim. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2013 Parece que vão guardar-lo para o terceiro. Nope, aquele que falam é o substituto desse. É basicamente misturar o MoS2 com o reboot do Batman. Esses ficaram marcado por causas de mrdices da Silver Age. No dias que hoje correm não são manhosos. E só não se faz filmes bacanos deles porque não há tomates. Não deixa de ser estranho, mas oh well E podia ser que com um filme do Aquaman se começasse a leva-lo a sério. A ele e ao Flash, que é provavelmente a personagem mais overpowered em tudo o que é comics Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2013 Aos anos que desejo um filme com o Flash E Green Lantern porque aquilo que fizeram foi uma m*rda que nem conta Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2013 Com o Deadpool tinha de ser MUITO bem escrito, mas mesmo muito bem escrito E o Flash, se quisessem, podia ser fantastico, mas tinham de ter cuidado com os poderes que lhe dão. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Julho 2013 Deadpool Nunca hão de fazer justiça a esse no cinema, a não ser que não ser que o façam com um orçamento muito baixo.Ainda me lembro de ler o livro relativo a origem dele, e porra, aquela mrd era bem pesada. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Julho 2013 O jogo que saiu recentemente está porreiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2013 O Deadpool é dos que eu mais gosto, talvez da Marvel o que gosto mais. Há uns anos falou-se em fazer, mas acho que já desistiram da ideia Estava a falar só da DC Nunca hão de fazer justiça a esse no cinema, a não ser que não ser que o façam com um orçamento muito baixo.Ainda me lembro de ler o livro relativo a origem dele, e porra, aquela mrd era bem pesada. Sabes onde encontrar isso? Se coisa chuta mp Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Julho 2013 Se poderes mp tambem Só sei o basico. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Julho 2013 Idem à baia meus amigos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2013 Idem à baia meus amigos. :mrgreen: deadpoolamos Diz pelo menos o nome!!!!!111 Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 22 Julho 2013 (editado) Egoistas!!11 :mrgreen: Já agora: http://www.imdb.com/title/tt1431045/ Fake pls fake Editado 22 Julho 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Julho 2013 O Deadpool é dos que eu mais gosto, talvez da Marvel o que gosto mais. Há uns anos falou-se em fazer, mas acho que já desistiram da ideia Estava a falar só da DC Yup, e o script teve reviews muito boas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2013 Já agora: http://www.imdb.com/title/tt1431045/ Fake pls fake Era esse, há 3 anos que deve tar aí lol Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 22 Julho 2013 Era esse, há 3 anos que deve tar aí lol Esse seria o Deadpool do Wolverine Origins, pah... não. https://pt.wikipedia.org/wiki/Deadpool Compartilhar este post Link para o post