lastdance Publicado 25 Julho 2013 por acaso não. Estava à espera de um filme de m*rda e acabei por ficar bem surpreendido. É um bom filme mas não passa disso yah, o gajo fez um bom papel. Muitos falaram da cena dele a cantar britney bitch no piano com elas mas a cena que curti mais foi a do look at my shit. Em relação ao final: duas pitas limpam os pseudo-gangsters todos lol. Eles a irem de barco e as gajas a limparem o ppl todo foi mesmo à Vice City Achei meh. Viu-se mas pronto, não volto a ver. Vi o Now you see me no cinema hoje, gostei bastante. Quem estava na minha sala ainda teve brinde que deixei cair a caixa das pipocas a meio do filme. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Julho 2013 Once Upon a Time in America 1.20 HWD Vou aproveitar para ver que nunca vi. Que grande filme. Não consigo dizer mais nada neste momento. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 25 Julho 2013 Que grande filme. Não consigo dizer mais nada neste momento. Sei que vai ser chato pedir isto, eu vi o filme intercalado por causa do Porto e do A.Mineiro, achas que é possível fazeres um resumo? Eu vi a parte do fim e não entendi muitas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Julho 2013 Para quê estragar-te o filme? Não seria melhor veres de novo? É que vale a pena. Caso contrário e muito resumidamente: O Max traiu o Noodles e os amigos. Com o acabar da Lei Seca eles ficaram sem trabalho. Ele dá a entender que quer assaltar o banco federal dos USA, e o Noodles para evitar que ele morra ou vá preso o resto da vida liga para a policia para denunciar o grupo deles num negócio de bebidas que iam fazer. O objectivo era apanharem todos 1 ano e meio e nesse período o Max tirar aquela ideia da cabeça. O Max basicamente subornou a policia e meteu outra pessoa a fazer-se passar por ele. A policia matou os outros 2 e o gajo que se tava a fazer passar por o Max. Durante 35 anos o Noodles acreditou que tinha sido responsável pela morte dos amigos. A única coisa que não sabia é como é que o dinheiro tinha desaparecido do cacifo uma vez que só eles sabiam da existência Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Julho 2013 (editado) Spring Breakers é meio cocó. À pouco vi o Oblivion. Também é m*rdoso. Mas o Tom Cruise com uma semi-automática é mais credível que a Hanna Montana. Parecem porreiros. Edit: Já agora, scumbag move do McQueen a usar uma música do Thin Red Line. A OST do Shame já tinha um tanto de Hans Zimmer, mas se é para continuar assim ele que peça para compor para o filme lol. Editado 25 Julho 2013 por joe Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2013 (editado) Edit: Já agora, scumbag move do McQueen a usar uma música do Thin Red Line. A OST do Shame já tinha um tanto de Hans Zimmer, mas se é para continuar assim ele que peça para compor para o filme lol. tão? explica lá isso melhor lol (ie, mete aí os sons). é que eu farto-me de ouvir a OST do Thin Red Line e quando vi o Shame não me apercebi disso. ah ok, já percebi :mrgreen: só comecei a ver o trailer agora lol. ok, fui ver e o Zimmer é mesmo o compositor do filme segundo o imdb. ele por acaso repete muitas passagens nos filmes que faz. os primeiros 5 ou 10 segundos do trailer também são já repetidos, a mim parece-me ser do Inception. Editado 25 Julho 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Julho 2013 O Ennio Morricone é o maior. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 25 Julho 2013 Vi o Now you see me no cinema hoje, gostei bastante. Quem estava na minha sala ainda teve brinde que deixei cair a caixa das pipocas a meio do filme. Aconteceu-me o mesmo...e a ver o mesmo filme. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Julho 2013 Bem interessante esse 12 Years A Slave, adoro o cast fico a espera. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Julho 2013 tão? explica lá isso melhor lol (ie, mete aí os sons). é que eu farto-me de ouvir a OST do Thin Red Line e quando vi o Shame não me apercebi disso. ah ok, já percebi :mrgreen: só comecei a ver o trailer agora lol. ok, fui ver e o Zimmer é mesmo o compositor do filme segundo o imdb. ele por acaso repete muitas passagens nos filmes que faz. os primeiros 5 ou 10 segundos do trailer também são já repetidos, a mim parece-me ser do Inception. A música é esta: do Thin Red Line do Mallick E quando falei no Shame, referia-me às faixas compostas pelo Harry Escot para o filme, principalmente esta: Com isto não estou a tentar rebaixar a banda sonora do Shame, até porque a acho simplesmente brilhante, assim como não sou contra a utilização de músicas de outras OSTs para um outro filme, mas quando a música está completamente associada a um outro filme, parece-me um bocado reles. A não ser que seja uma homenagem mais ou menos assumida, que no caso do McQueen em relação ao Malick até acredito que seja possível. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2013 ah ok, estás mesmo a comparar as duas. sim, são um bocado parecidas em certas partes. e aquele tak de fundo ainda torna um bocado mais evidente. também já tinha ouvido bastantes vezes essa do Shame, é brutal (embora o resto da OST não me dê para ouvir, só esta e a outra parecida), mas por acaso nunca me tinha ocorrido essa associação. mas como o Zimmer é agora o compositor desse filme e até volta a usar a mesma música, não deve ter havido grande stress com essa situação que dizes lol. não sei foi se percebeste isso :mrgreen: o Zimmer é de facto o compositor deste 12 Years a Slave e volta a incluir a música suponho que na totalidade no filme, assim como por exemplo a dos primeiros 10 segundos que já é do Inception (se não tou em erro). não sei se concordo mesmo assim que se faça isso, mas eles é que sabem melhor o que fazem com os seus produtos, principalmente o McQueen que vê como dizes uma OST de um filme seu quase como não original, ou o Zimmer que não se dá ao trabalho de fazer alguma coisa nova, ou pelo menos uma reciclagem e não uma completa cópia. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Julho 2013 Só Deus Perdoa 2/10 Sem mais comentários. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 26 Julho 2013 Podias elaborar um pouco, estava com algumas expectativas para esse filme Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Julho 2013 Podias elaborar um pouco, estava com algumas expectativas para esse filme Eu não gostei, parece um filme mudo, e é katanada para aqui, katanada para ali, acho que tem uma história muito fraca, pelo menos achei desinteressante... O trailer enganou-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Julho 2013 Hoje a RTP1 transmite o The Shining. Vou rever. :') Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Julho 2013 Vou ver hoje o Pacific Rim. My body is ready Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Julho 2013 Eu em princípio irei ver esse amanhã tmb Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Julho 2013 Hoje a RTP1 transmite o The Shining. Vou rever. :') E amanhã dá o "The Departed". Só variedade... E nunca vi o Departed, mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Julho 2013 vi o the colony. Passava bem por um telefilme lol Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 27 Julho 2013 Alguém viu este filme? O que acharam ? http://www.youtube.com/watch?v=MHQwLY0M-E8 Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 27 Julho 2013 Não é pra tua idade. ohhhhhhhhh Mas eu já vi. E agora? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Julho 2013 Eu não gostei, parece um filme mudo, e é katanada para aqui, katanada para ali, acho que tem uma história muito fraca, pelo menos achei desinteressante... O trailer enganou-me bem. Concordo tanto. E eu que adorei o Drive, vi o trailer deste e fiquei à espera de algo do género mas ainda nem ia a meio e já me estava a apetecer parar e ver outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 27 Julho 2013 Vou ver hoje o Pacific Rim. My body is ready Fui ver e gostei Compartilhar este post Link para o post