Don Carlo Publicado 30 Julho 2013 Vi o Blow há pouco, grande filme Nem aqui desiludes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Julho 2013 (editado) "Tropa de Elite" às 23h20 no Hollywood. Editado 30 Julho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Julho 2013 Os Bourne's pelo menos os tres primeiros, mas o mais recente não deve fugir muito, man on fire, traffic. 6 Bullets. Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 31 Julho 2013 O Kids não foi realizado por ele e falta o Julien Donkey-Boy se bem que ele não se creditou como realizador. Eu sei isso do Kids, mas pus na lista porque é dos trabalhos mais populares dele. Esse aí não conhecia mas vou averiguar. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 31 Julho 2013 V for Vendetta: 8/10 Adorei Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2013 Before Midnight 8/10 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Julho 2013 Tenho aqui para ver mas ainda não tive coragem. Não quero que isto acabe já. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2013 Não te vais desiludir. É muito bom. http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/a/ab/M_poster.jpg/220px-M_poster.jpg[mg] Excelente. Os últimos 10 minutos desse filme são geniais. O filme vale essencialmente pela lição que se retira desse momento. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 31 Julho 2013 Before Midnight 8/10 :heart: Vi os outros 2 esta semana, são espectaculares, tenho que arranjar tempo para ver esse. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Julho 2013 Vi os outros 2 esta semana, são espectaculares, tenho que arranjar tempo para ver esse. O 2º é fixe? Vi o inicio e era m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Julho 2013 The good, the bad and the ugly Gostei mais do Once upon a time in the west. Mas este também é excelente, que duas obras primas. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 31 Julho 2013 Andas desaparecido ó Bier :mrgreen: E esse avatar :prayer: Nem sempre tenho tido tempo para vir aqui. Comprei o dvd há pouco tempo, brevemente deveria ver pela 4ª vez. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Julho 2013 (editado) Os últimos 10 minutos desse filme são geniais. O filme vale essencialmente pela lição que se retira desse momento. Sim, e sabendo que o filme é da década de 30 ainda torna essa parte final mais surpreendente. Edit: Bier, esse avatar é de onde? A imagem é-me familiar, mas não estou a chegar lá... Editado 31 Julho 2013 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Julho 2013 http://www.publico.pt/multimedia/video/stanley-kubrick-um-dos-mais-geniais-realizadores-20130731-101511 Na minha humilde opinião, o melhor realizador de todos os tempos. Faria hoje 85 anos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Julho 2013 http://www.publico.p...20130731-101511 Na minha humilde opinião, o melhor realizador de todos os tempos. Faria hoje 85 anos. Hoje, como quem diz... Stanley Kubrick (julho 26, 1928 - março 7, 1999) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Julho 2013 (editado) Ups, li mal a notícia. :mrgreen: Ah, mas agora percebo por que razão o "The Shining" foi transmitido pela RTP 1 na sexta. Editado 31 Julho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 31 Julho 2013 Edit: Bier, esse avatar é de onde? A imagem é-me familiar, mas não estou a chegar lá... L'Année dernière à Marienbad, Resnais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2013 Sim, e sabendo que o filme é da década de 30 ainda torna essa parte final mais surpreendente. Edit: Bier, esse avatar é de onde? A imagem é-me familiar, mas não estou a chegar lá... Do Lang, aproveita e vê o Metropolis. É perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Julho 2013 Do Lang, aproveita e vê o Metropolis. É perfeito. Já o tinha aqui comprado há algum tempo para ver. :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2013 O 2º é fixe? Vi o inicio e era m*rdoso. O segundo, por acaso, também acho o mais fraquinho dos três, mas é bom. Já o tinha aqui comprado há algum tempo para ver. :) Se gostares mesmo muito, muito, muito, vê o Fury. Não é tão bom quantos os outros dois, mas se gostas da forma como ele aborda os ideais da sociedade, aconselho-te. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 31 Julho 2013 (editado) Vanilla Sky 4/10 Não fazia ideia de que era um remake. Só nos créditos finais é que reparei que não era trabalho original. Este filme tem um grave problema de identidade. Em momentos tenta ser um drama romântico, noutros um filme de suspense e por fim decide que a sua vocação é ficção científica. Este contraste nota-se no diálogo, representação, banda sonora e realização. A edição falha completamente quando deveria ser a arma mais importante para combater estes choques. Simplesmente não há momentos de transição que ajudem a amenizar estes enormes contrastes. A representação da Penélope Cruz é de longe a melhor, mas como está a contracenar com o Tom Cruise há sempre aquela sensação de que está num filme diferente e toda a relação entre aqueles dois personagens é do mais forçado que há. O protagonista foi escrito sem nenhuma característica que o redima, em nenhum momento senti empatia por ele. O personagem da Cameron Diaz passa por vilão, quando na realidade não passava de uma pessoa desequilibrada que foi levada a um extremo porque o protagonista não tem qualquer consideração por ela e até encoraja o seu comportamento disfuncional. É horrível no final do filme não ser oferecida uma conclusão para aquela personagem, não ser apresentada uma admissão de culpa por parte do protagonista pelo que fez àquela mulher. A verdadeira tragédia do filme é a relação entre estes dois personagens e na minha opinião deveria de ser o foco do enredo, não a "pseudo-relação" que poderia ter acontecido entre a Penélope e o Cruise e que só não aconteceu devido à tentativa de homicídio pela Cameron que desfigurou o Cruise e abalou a sua confiança, yada yada yada... (vou parar por aqui, porque o enredo deste filme não faz sentido nenhum, seja de que ponto de vista for, e era capaz de estar aqui a noite inteira a dissecá-lo e no final acabaria por ter de reajustar a nota para um 2 ou ainda menos). EDIT: A máscara, OMG, a máscara. If only the breaks on that truck had failed ... Sorry Jason Lee, but it would be for the greater good. Editado 31 Julho 2013 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post