Detlef Publicado 1 Agosto 2013 Death Proof 7/10 Ve-se bem mas não tem a genialidade habitual do Tarantino. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Agosto 2013 vi o The Birds. Gostei e fiquei a pensar no que o Hitchcock poderia fazer se tivesse os recursos de hoje Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2013 Paths Of Glory É fantástica a forma como o Kubrick conjuga a crítica à guerra e a evidência do mundo real, sem qualquer tipo de sobreposição. Mais uma vez, o trabalho de realização, caracterização e banda sonora está muito bom. Globalmente, gostei bastante das interpretações. 9,5/10 Com isto, fica-me só a faltar o "Spartacus" e o "The Killing" para completar a lista de filmes do Kubrick (não incluo os outros filmes dos anos 50, até porque serão menos relevantes). O meu top está assim organizado: - The Shining - 2001: A Space Odyssey - A Clockwork Orange - Dr. Stangelove - Paths Of Glory - Full Metal Jacket - Eyes Wide Shut - Barry Lyndon - Lolita Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2013 Meu top: 2001 Clockwork Orange The Shining Barry Lndon Dr. Paths of Glory Full Metal Jacket Eyes Wide Shut The Killing Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2013 Acabei de ver o A Dangerous Method, do Cronenberg. Estava com boas expectativas e confirmaram-se. Bem, que filme excelente. A forma como retrata o tema, que é muito delicado, é fantástica. Toca em pontos tão sensíveis que nos leva a fazer tantas e tantas reflexões. Adorei. E há momentos brutais, frutos também do papelão da Keira Knightley. Só vi três filmes dele, mas este é o meu favorito. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Agosto 2013 88 minutes Bom filme, nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2013 (editado) Ontem vi o Village of the Damned de 1960 no TCM Muy bueno Editado 1 Agosto 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Agosto 2013 Com isto, fica-me só a faltar o "Spartacus" e o "The Killing" para completar a lista de filmes do Kubrick (não incluo os outros filmes dos anos 50, até porque serão menos relevantes). O meu top está assim organizado: - The Shining - 2001: A Space Odyssey - A Clockwork Orange - Dr. Stangelove - Paths Of Glory - Full Metal Jacket - Eyes Wide Shut - Barry Lyndon - Lolita o eyes wide shut é bem pior que o Barry Lyndon. Até me arrisco a dizer que é o pior filme do Kubrick. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2013 o eyes wide shut é bem pior que o Barry Lyndon. Até me arrisco a dizer que é o pior filme do Kubrick. Concordo. Mesmo assim gostei do filme. E acho o Barry Lyndon provavelmente o mais underrated. É um filme soberbo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Agosto 2013 Concordo. Mesmo assim gostei do filme. E acho o Barry Lyndon provavelmente o mais underrated. É um filme soberbo. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2013 Eu por acaso até acho que o "Eyes Wide Shut" é que é o mais underrated dele. :mrgreen: Eu adorei aqueles cenários majestosos e a forma como o filme é conduzido. O Barry Lyndon é excelente, entenda-se. Só o coloco cá em baixo porque, como disse na review que escrevi aqui há dias, não faz mesmo nada o meu estilo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2013 o eyes wide shut é bem pior que o Barry Lyndon. Até me arrisco a dizer que é o pior filme do Kubrick. É melhor que o The Killing e é bastante bom. Agora é um dos menos bons dele, o que não significa que seja mau - só para ver o nível do homem. E concordo em relação ao Barry Lyndon. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Agosto 2013 Concordo. Mesmo assim gostei do filme. E acho o Barry Lyndon provavelmente o mais underrated. É um filme soberbo. o eyes wide shut tem aquilo tudo das sociedades secretas e tal mas acho meio coiso. Talvez seja pelo meu ódio ao Cruise. O Barry Lyndon é muito bom. Dos meus preferidos dele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2013 a música de piano do EWS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Agosto 2013 O que é que aconselham para ver hoje: - Metropolis - The Lady Vanishes - The Trouble with Harry - To Kill a Mockingbird Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2013 O que é que aconselham para ver hoje: - Metropolis - The Lady Vanishes - The Trouble with Harry - To Kill a Mockingbird Este é o próximo do Hitch que quero ver. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Agosto 2013 http://www.youtube.com/watch?v=go4E4tNGQks :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Agosto 2013 Já não vejo um filme há algum tempo e queria ver um hoje, só que estou indeciso (como sempre :mrgreen:). Qual deles vejo? Avengers Battle Royale Drive Donnie Darko End of Watch Lord of War The Prestige Rashomon Sin City Sunset Boulevard Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 1 Agosto 2013 Prestige ou o Sunset Blvd. Prestige. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2013 Já não vejo um filme há algum tempo e queria ver um hoje, só que estou indeciso (como sempre :mrgreen:). Qual deles vejo? Battle Royale Donnie Darko The Prestige Rashomon Sin City Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Agosto 2013 Ok, obrigado pelas respostas. Vou ver então o Prestige. :) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Agosto 2013 Ve todos que são todos bons filmes. Compartilhar este post Link para o post