xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 Entreguem lá os bonequinhos, quero dormir Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Fevereiro 2013 pelo menos que a anne cante Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 Hugh :heart: faz-me um filho Esta preta: http://www.youtube.com/watch?v=xCoD-TELD0A Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 i dreamed a dream :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Anne e Amanda <3 Editado 25 Fevereiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 Como é possivel não gostar deste filme como?! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) helena bonham carter :heart: Editado 25 Fevereiro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Fevereiro 2013 possa, aquele primeiro gajo que cantou com a Seyfried...até tem uma voz upa upa...uma das criticas ao filme é que eram canastrões a cantar?...nao acho nada Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2013 Hugh faz-me um filho Esta preta: omg, igual :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Fevereiro 2013 ;______________________; Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 F*da-se, magnifico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Fevereiro 2013 fiquei com bastante curiosidade para ver 'Os Miseráveis' Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 fiquei com bastante curiosidade para ver 'Os Miseráveis' Isto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Fevereiro 2013 i dreamed a dream :heart: bem me parecia que estava a ouvir a susan boyle a cantar algures :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 E eu de rever Vou já meter a ost no ipod Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Fevereiro 2013 este gajo que foi apresentar o premio é o fred scireia Compartilhar este post Link para o post