Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The Great Gatsby :prayer:

Este filme merece bem mais crédito do que teve... eu entregava logo um Oscar ao Di Caprio pelo seu papel

Na minha opinião não.

O problema desse filme é que parece que o realizador esqueceu-se que estava a recriar a década de 20.

Compartilhar este post

Link para o post

A selfie dos óscares já vai com mais de 800000 retweets. Deve bater o recorde fácil :lol:

Já passa o milhão...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião não.

O problema desse filme é que parece que o realizador esqueceu-se que estava a recriar a década de 20.

That's the beauty of Cinema!

Percebo a tua opinião tho ;)

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o recorde???

Encontrei isto, não sei se é atualizado

A photo posted by President Barack Obama on his Twitter and Facebook pages just as TV networks announced his victory has made social media history as the most retweeted and shared ever.

The shot of a happy-looking Obama holding his wife in a loving embrace - captioned with the words "four more years" - had been retweeted over 729,000 times on Thursday morning and "liked" by 3.6 million people on Facebook.

http://en.wikipedia.org/wiki/Twitter#Record_tweets

Record tweets

On February 3, 2013, Twitter announced that a record 24.1 million tweets were sent the night of Super Bowl XLVII.[287]

The most retweeted tweet is by Barack Obama, following his victory in the 2012 presidential election.[288][289]

Ou seja, já foi largamente batido. já vai com 1.150.000

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

BhxiCzUCAAA1zm2.jpg

vi isto no twitter :lol:

parte triste dos oscars :(

Compartilhar este post

Link para o post

1661414_10152060403421840_1597537943_n.jpg

9GAG

Gostei · há 35 segundos

Elijah and Leo at the 66th Academy Awards 20 years ago

Compartilhar este post

Link para o post

That's the beauty of Cinema!

Percebo a tua opinião tho ;)

Já vi o filme há algum tempo, mas, do que me lembro, gostei mais da segunda parte, quando estabiliza. O início, por exemplo, achei muito mal feito. Cenas demasiado depressa, não se apercebia, demasiado espalhafatoso porque na minha modesta opinião acho ridículo, por exemplo

o DiCaprio entrar numa sala ou quarto e todas as janelas abrirem-se (?), foi algo assim do género. Pá, tudo bem que é um drama a mostrar uma personagem rica, mas para mim fica mal. Acho que certos princípios - e até de acordo com o ano - devem ser respeitados. Parece mais fantasia do que propriamente algo real. Pode-se mostrar a riqueza e o requinte sem precisar disso. E mesmo a parte do carro, da morte dele, aquele slow motion e aquela extravagância estragou um bocado a cena. Mas posso estar errado porque já não me lembro muito bem.

Resumindo, percebo que seja extravagante, mas acho que algumas cenas ficaram mal.

Há pouco vi o Moulin Rouge, que é do mesmo tipo, e também não gostei. Dá para perceber porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que tenha gostado da Moon Song, cheira-me que esta do Frozen ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem colocada para ganhar a Eurovisão

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o filme há algum tempo, mas, do que me lembro, gostei mais da segunda parte, quando estabiliza. O início, por exemplo, achei muito mal feito. Cenas demasiado depressa, não se apercebia, demasiado espalhafatoso porque na minha modesta opinião acho ridículo, por exemplo

o DiCaprio entrar numa sala ou quarto e todas as janelas abrirem-se (?), foi algo assim do género. Pá, tudo bem que é um drama a mostrar uma personagem rica, mas para mim fica mal. Acho que certos princípios - e até de acordo com o ano - devem ser respeitados. Parece mais fantasia do que propriamente algo real. Pode-se mostrar a riqueza e o requinte sem precisar disso. E mesmo a parte do carro, da morte dele, aquele slow motion e aquela extravagância estragou um bocado a cena. Mas posso estar errado porque já não me lembro muito bem.

Resumindo, percebo que seja extravagante, mas acho que algumas cenas ficaram mal.

Há pouco vi o Moulin Rouge, que é do mesmo tipo, e também não gostei. Dá para perceber porquê...

Percebo inteiramente o que dizes pois esperavas um filme de época. Mas para mim a beleza do filme está mesmo no fator de não ser um filme de época tradicional e ter esse "toque" de extravagancia. Alias, eu gostei do filme em parte devido a esse mesmo toque. Parece-me que a intenção do realizador era mesmo criar esse sentimento de "grandure" devido a ser isso que o Gatsby representava e igualmente à grandeza do amor dele pela gaja, que não me recordo o nome, tinha.

Foi a minha interpretação dessa dita extravagancia... mas eu sou suspeito, afinal de contas, gosto do Equilibrium :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estava a tentar perceber em que lingua era esta música, é ingles afinal

é uma bonita canção

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

Jessica Biel <3

quem era este gajo? a cara não me é estranha mas não sei o nome :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo inteiramente o que dizes pois esperavas um filme de época. Mas para mim a beleza do filme está mesmo no fator de não ser um filme de época tradicional e ter esse "toque" de extravagancia. Alias, eu gostei do filme em parte devido a esse mesmo toque. Parece-me que a intenção do realizador era mesmo criar esse sentimento de "grandure" devido a ser isso que o Gatsby representava e igualmente à grandeza do amor dele pela gaja, que não me recordo o nome, tinha.

Foi a minha interpretação dessa dita extravagancia... mas eu sou suspeito, afinal de contas, gosto do Equilibrium :lol:

;)

O que tem a ver o Equilibrium? Não encontro semelhanças entre os filmes. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

fds como é que não me lembrei do nome :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

;)

O que tem a ver o Equilibrium? Não encontro semelhanças entre os filmes. :confuso:

Estava somente a mencionar um filme que praticamente ninguém dá valor e eu dou ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jamie Foxx! Que idolo!!! Fui fumar, o gajo fez das suas??

Aquele momento na festa de anos do P Diddy em que ele se vira para a Alicia Keys a cantar: "I wanna kiss you in the lips.... the lips between your hips" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...