Apocalypse Now Publicado 3 Março 2014 Gostava que o The Hunt tivesse ganho. No geral correu tudo como era de esperar. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 3 Março 2014 Ora portanto, resumindo a Cerimónia por pontos: - a maioria dos Oscars foi justa, tirando alguns ao Gravity que eu pessoalmente não daria. Também discordo absolutamente da Melhor Canção Original e da Melhor Banda Sonora Original, mas o resto é relativamente aceitável. Tenho imensa pena que o The Hunt e o Nebraska tenham passado em claro, mas não seria de esperar outra coisa. - ficou "provado", embora seja sempre algo discutível, que o The Wolf of Wall Street é um bom filme com algum hype à mistura, mas não é um grande filme. - a Ellen é excelente. Ponto. Aquela piada inicial ao Jonah Hill partiu tudo. :lol: - o Brad Pitt é o maior boss daquilo tudo. E espero que nunca se separe da Angelina, fazem um casal incrível. :carinhoso: Não é grande filme porquê? Se não o fosse nem estava na cerimónia e é subjectivo como disseste a cena dos prémios. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Março 2014 Não é grande filme porquê? Se não o fosse nem estava na cerimónia e é subjectivo como disseste a cena dos prémios. O American Hustle também esteve na cerimónia e é no máximo razoável para mim. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2014 (editado) Não é grande filme porquê? Se não o fosse nem estava na cerimónia e é subjectivo como disseste a cena dos prémios. Não estou a dizer que é um filme mau ou que não merecesse estar nomeado, não é isso. Simplesmente não é, para mim, um filme ao nível do Dallas Buyers Club ou do 12 Years a Slave, ou até do Gravity. É um filme ligeiro, sem grande profundidade. É um bocado por aí. E o mesmo se aplica ao American Hustle. Editado 3 Março 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Março 2014 - a Ellen é excelente. Ponto. Aquela piada inicial ao Jonah Hill partiu tudo. :lol: true :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Março 2014 Não estou a dizer que é um filme mau ou que não merecesse estar nomeado, não é isso. Simplesmente não é, para mim, um filme ao nível do Dallas Buyers Club ou do 12 Years a Slave, ou até do Gravity. É um filme ligeiro, sem grande profundidade. É um bocado por aí. E o mesmo se aplica ao American Hustle. Basicamente não é um grande filme porque não ganhou prémios? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2014 (editado) Basicamente não é um grande filme porque não ganhou prémios? Não, eu já achava que não era antes dos Oscars - basta recuares umas páginas para veres quantos Oscars eu atribuí ao filme (se fosse eu a votar, embora achasse que ia ganhar alguns). Para mim não é um grande filme porque eu não acho que seja, é só isso. É a minha opinião, não é vinculativa seja do que for, obviamente. :mrgreen: Logo eu, que comecei a interessar-me a sério por Cinema há pouco mais de um ano. Editado 3 Março 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Março 2014 alguém faça aí a lista dos óscares. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Março 2014 alguém faça aí a lista dos óscares. http://www.imdb.com/oscars/nominations/?ref_=rto_nb_acd Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Março 2014 Di Caprio, o Scorcese dos atores... E preparem-se para o Matt. O gajo ainda vai rapinar mais uns quantos Oscares no futuro. Tinha um odio de estimação a este gajo pois fez muita m*rda, mas mesmo muita m*rda, mas tem grandes, grandes papéis. x2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2014 Best picture WINNER: 12 Years a Slave Nominees: American Hustle; Captain Phillips; Dallas Buyers Club; Gravity; Her; Nebraska; Philomena; The Wolf of Wall Street; 12 Years a Slave Best actor WINNER: Matthew McConaughey, Dallas Buyers Club Nominees: Christian Bale, American Hustle; Bruce Dern, Nebraska; Leonardo DiCaprio, The Wolf of Wall Street; Matthew McConaughey, Dallas Buyers Club; Chiwetel Ejiofor, 12 Years a Slave Best actress WINNER: Cate Blanchett, Blue Jasmine Nominees: Amy Adams, American Hustle; Cate Blanchett, Blue Jasmine; Sandra Bullock, Gravity; Judi Dench, Philomena; Meryl Streep, August: Osage County Best supporting actor WINNER: Jared Leto, Dallas Buyers Club Nominees: Barkhad Abdi, Captain Phillips; Bradley Cooper, American Hustle; Michael Fassbender, 12 Years a Slave; Jonah Hill, The Wolf of Wall Street; Jared Leto, Dallas Buyers Club Best supporting actress WINNER: Lupita Nyong'o, 12 Years a Slave Nominees: Sally Hawkins, Blue Jasmine; Jennifer Lawrence, American Hustle; Lupita Nyong'o, 12 Years a Slave; Julia Roberts, August: Osage County; June Squibb, Nebraska Best director WINNER: Alfonso Cuarón, Gravity Nominees: Alfonso Cuarón, Gravity; Steve McQueen, 12 Years a Slave; Alexander Payne, Nebraska; David O. Russell, American Hustle; Martin Scorsese, The Wolf of Wall Street Best animated feature film WINNER: Frozen Nominees: The Croods; Despicable Me 2; Ernest & Celestine; Frozen; The Wind Rises Best foreign film WINNER: The Great Beauty Nominees: The Broken Circle Breakdown, Belgium; The Great Beauty, Italy; The Hunt, Denmark; The Missing Picture, Cambodia; Omar, Palestine Best original screenplay WINNER: Her, Spike Jonze Nominees: American Hustle, Eric Singer and David O. Russell; Blue Jasmine, Woody Allen; Dallas Buyers Club, Craig Borten and Melisa Wallack; Her, Spike Jonze; Nebraska, Bob Nelson Best adapted screenplay WINNER: 12 Years a Slave, John Ridley Nominees: Before Midnight, Richard Linklater, Julie Delpy, Ethan Hawke; Captain Phillips, Billy Ray; Philomena, Steve Coogan and Jeff Pope; 12 Years a Slave, John Ridley; The Wolf of Wall Street, Terence Winter Best original score WINNER: Gravity Nominees: The Book Thief; Gravity; Her; Philomena; Saving Mr. Banks Best original song WINNER: Let It Go, from Frozen Nominees: Alone Yet Not Alone, from Alone Yet Not Alone; Happy, from Despicable Me 2; Let It Go, from Frozen; The Moon Song, from Her; Ordinary Love, from Mandela: Long Walk to Freedom Best cinematography WINNER: Gravity Nominees: The Grandmaster; Gravity; Inside Llewyn Davis; Nebraska; Prisoners Best costume design WINNER: The Great Gatsby Nominees: American Hustle; The Grandmaster; The Great Gatsby; The Invisible Woman; 12 Years a Slave Best documentary feature WINNER: 20 Feet From Stardom Nominees: The Act of Killing; Cutie and the Boxer; Dirty Wars; The Square; 20 Feet From Stardom Best documentary short subject WINNER: The Lady in Number 6 Nominees: CaveDigger; Facing Fear; Karama Has No Walls; The Lady in Number 6; Music Saved My Life; Prison Terminal: The Last Days of Private Jack Hall Best film editing WINNER: Gravity Nominees: American Hustle; Captain Phillips; Dallas Buyers Club; Gravity; 12 Years a Slave Best makeup and hairstyling WINNER: Dallas Buyers Club Nominees: Dallas Buyers Club; Jackass Presents: Bad Grandpa; The Lone Ranger Best production design WINNER: The Great Gatsby Nominees: American Hustle; Gravity; The Great Gatsby; Her; 12 Years a Slave Best animated short film WINNER: Mr. Hublot Nominees: Feral; Get a Horse!; Mr. Hublot; Possessions; Room on the Broom Best live-action short film WINNER: Helium Nominees: Aquel No Era Yo (That Wasn't Me); Avant Que De Tout Perdre (Just Before Losing Everything); Helium; Pitaako Mun Kaikki Hoitaa? (Do I Have to Take Care of Everything?); The Voorman Problem Best sound editing WINNER: Gravity Nominees: All Is Lost; Captain Phillips; Gravity; The Hobbit: The Desolation of Smaug; Lone Survivor Best sound mixing WINNER: Gravity Nominees: Captain Phillips; Gravity; The Hobbit: The Desolation of Smaug; Inside Llewyn Davis; Lone Survivor Best visual effects WINNER: Gravity Nominees: Gravity; The Hobbit: The Desolation of Smaug; Iron Man 3; The Lone Ranger; Star Trek Into Darkness Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Março 2014 O monólogo inicial foi brutalíssimo. Tendo em conta que não vi nenhum dos filmes a concurso, ficou com extrema curiosidade para alguns. Primeiro o Gravity, que limpou quase tudo e as previews que tenho visto não me puxavam muito, mas com tanto prémio lá terei de ver. Depois Blue Jasmine que me deixou bastante curioso, assim como o Her. Foi um bom espetáculo, gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Março 2014 Pena o The Hunt não ter ganho o Óscar, mas também não vi esse "Grande Beleza". De resto, não fugiu do que eu estava à espera, tirando os 7 prémios do Gravity que sinceramente não estava à espera. E era muito dificil o Di Caprio ganhar este ano. Ainda estou para ver o Dallas Buyers Club, mas o Matthew estava cheio de hype para este prémio, normal que ganhe. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2014 Pena o The Hunt não ter ganho o Óscar, mas também não vi esse "Grande Beleza". De resto, não fugiu do que eu estava à espera, tirando os 7 prémios do Gravity que sinceramente não estava à espera. E era muito dificil o Di Caprio ganhar este ano. Ainda estou para ver o Dallas Buyers Club, mas o Matthew estava cheio de hype para este prémio, normal que ganhe. Mas é um hype justificado, o filme é excelente e o Matthew está excelente. Tal como o Leto, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Março 2014 Pena o The Hunt não ter ganho o Óscar, mas também não vi esse "Grande Beleza". De resto, não fugiu do que eu estava à espera, tirando os 7 prémios do Gravity que sinceramente não estava à espera. E era muito dificil o Di Caprio ganhar este ano. Ainda estou para ver o Dallas Buyers Club, mas o Matthew estava cheio de hype para este prémio, normal que ganhe. foi bem ganho. O papel do Di Caprio podia ser feito por um party animal qq de hollywood que não se ia notar muita diferença. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Março 2014 Os principais prémios ficaram todos bem entregues. Fico só com pena do Fassbender e do McQueen, mas é mais uma questão de preferência pessoal. Até acho que o trabalho deles não ficou nada a dever ao Leto e ao Cuarón, mas assim também está bom. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2014 O Wolf não um grande filme. É bom "somente". O problema do Wolf é que não se podia fazer nada por ai além com ele.... a história em si foi contada de forma perfeita e não requeria grandes interpretações dos seus atores. E depois o papel do Di Caprio não foi nada do outro mundo, até porque, mais uma vez, não era preciso uma grande interpretação. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Março 2014 Estava somente a mencionar um filme que praticamente ninguém dá valor e eu dou ;) Eu também gostei do Equilibrium. ;-) :lol: Quem é o maluco lá atrás, é o Cumberbacht? O MM com jeitinho junta o Emmy ao Óscar de Melhor Ator. #Mcnossance Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Março 2014 (editado) GRAVE OF THE FIREFLIES Que obra prima de animação! Tão dramático. Dos poucos filmes que acabei com a lagriminha no canto do olho. 8.5/9 Editado 3 Março 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2014 Eu não vi o filme do McConaughey mas para estar a ter a unanimidade actual é porque evoluiu imenso. Ainda me lembro que muita gente tinha um odio por ele ao nível de um Mark Whalberg Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Março 2014 Eu não vi o filme do McConaughey mas para estar a ter a unanimidade actual é porque evoluiu imenso. Ainda me lembro que muita gente tinha um odio por ele ao nível de um Mark Whalberg Já há uns anos que tem feito bons papeis. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 3 Março 2014 (editado) Eu não vi o filme do McConaughey mas para estar a ter a unanimidade actual é porque evoluiu imenso. Ainda me lembro que muita gente tinha um odio por ele ao nível de um Mark Whalberg ele vem numa senda de excelentes atuações e conseguiu conquistar muita gente. paperboy, mud, the wolf of wall street, dallas buyers club, true detective Editado 3 Março 2014 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post