Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

aYb1AMm_460sa.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A canção original não ter sido ganha pelo Pharrell/Karen O é um bocado coise.. escândalo?

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Houston do Bastian Günther no Fantasporto. É, sem dúvida, um filme interessante sobre a depressão da meia idade com um Tukur a fazer lembrar o Murray no LiT. Bonitas imagens combinadas com uma excelente OST, no entanto, acho que falhou na transmissão do objetivo aos espectadores.

O momento alto foi quando a gravação deu erro e o staff à toa. Fica aqui uma das pérolas do filme:

Compartilhar este post

Link para o post

Fabuleux%2Bdestin%2Bd%27Amelie%2BPoulain,%2BLe%2B%282001%29.jpg

Le fabuleux destin d'Amélie Poulain

Fantástica realização, gostei bastante das cores e dos pormenores em forma de efeitos especiais. A interpretação da Audrey Tautou encaixa completamente na personagem, é impossível ficar indiferente. O argumento tem o mérito de contar uma história comum de uma maneira diferente. Os pequenos sub-plots são uma adição interessante.

9/10

Compartilhar este post

Link para o post

her.jpg

Que performance da Scarlett! Que voice-acting! :prayer:

Gostei muito do filme. Toca numa temática interessante, levanta boas questões... Também tem um ou outro cliché, mas tem de ser porque é um filme pseudo-romântico...

8.5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Apetece-me ver uma daquelas comédias "trashy", tipo "Fura Casamentos" ou assim. :lol: Sugestões?

http://2.bp.blogspot.com/_lfhHhhdsK10/SEqmcyU6KqI/AAAAAAAAANE/Zla4kJxqSYI/s400/Fabuleux%2Bdestin%2Bd%27Amelie%2BPoulain,%2BLe%2B%282001%29.jpg

Fantástica realização, gostei bastante das cores e dos pormenores em forma de efeitos especiais. A interpretação da Audrey Tautou encaixa completamente na personagem, é impossível ficar indiferente. O argumento tem o mérito de contar uma história comum de uma maneira diferente. Os pequenos sub-plots são uma adição interessante.

9/10

Belo backstab não mencionares a sountrack. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Belo backstab não mencionares a sountrack. :(

Esquecimento. :mrgreen: Está num excelente nível, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como se chama um filme de animação que é sobre aqueles cães que fazem corridas na neve e o protagonista é um cao rafeiro cinzento.

Compartilhar este post

Link para o post

Lone Survivor

Bom filme. Veio-me logo à lembrança o Black Hawk Down.

Só uma nota:

Não teria sido mais fácil terem subido a montanha com os 3 gajos que estavam a pastar as ovelhas e os descobriram e depois uma vez chegados la a cima e chamado o helicoptero para os levarem de volta para a base os soltarem? Teriam evitado aquela m*rda toda. É que eles só colocaram as hopoteses de mata-los ali, solta-los ou deixa-los amarrados

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Lone Survivor

Bom filme. Veio-me logo à lembrança o Black Hawk Down.

Também me fez lembrar, até acho q referi aqui.

Vi agora o Scent of a Woman, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Gravity hoje. Extraordinário! Merece todas as estatuetas que recebeu.

Sandra Bullock :prayer:

vi agora também e não achei nada de especial, então a Bullock houve alturas do filme que só me enervou

Compartilhar este post

Link para o post

O The Conjuring está porreiro, baseado em factos verídicos dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

[]http://2.bp.blogspot.com/_lfhHhhdsK10/SEqmcyU6KqI/AAAAAAAAANE/Zla4kJxqSYI/s400/Fabuleux%2Bdestin%2Bd%27Amelie%2BPoulain,%2BLe%2B%282001%29.jpg[/img]

9/10

bom filme

Sugiro do mesmo realizador La cité des enfants perdus mas num registo totalmente diferente e seguindo realizadores franceses um filme do Luc Besson que gosto muito de nome, Angel-A.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...