PeteThaAlcino Publicado 9 Março 2014 O The Conjuring está porreiro, baseado em factos verídicos dizem. Deve ter sido o melhor filme de terror que já vi ... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Março 2014 Ontem vi o Hiroshima, mon amour, do Resnais. Que filmaço. Aquilo é algo diferente do que se costuma ver, em termos de histórias de amor, e muito à frente. Um nível completamente à parte. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 9 Março 2014 Curti Don Jon. Scarlett. :heart: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Março 2014 alguém já viu o novo 300? eu, não está grande coisa muito inferior ao primeiro. o que vale é que foi gratis uhehehehehehe Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2014 Achei o Don Jon uma valente bosta. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 10 Março 2014 Vou ver o novo 300 ao cinema. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2014 alguém já viu o novo 300? Eu, fui ver a semana passada. Acaba na melhor parte como sempre. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 11 Março 2014 (editado) Pessoal, sabem se há cinema em Vila Franca de Xira ? Ps: Nvm, já sei que não ! Editado 12 Março 2014 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Março 2014 Vou ver o novo 300 ao cinema. :carinhoso: Eu, fui ver a semana passada. Acaba na melhor parte como sempre. Também quero ir ver. Parece-me estar interessante. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Março 2014 (editado) Morreu hoje o Hal Douglas com 89 anos era um narrador de trailers legendário e fazia voice overs. RIP. Quem não conhece esta voz. Editado 13 Março 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 14 Março 2014 Morreu na semana passada Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Março 2014 Morreu na semana passada pois foi, faleceu a 7 de Março. Grande voz. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 14 Março 2014 Esta semana morreu também a Vera Chytilová. Uma realizadora checa inovadora. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Março 2014 A Beautiful Mind Fantástica interpretação do Russell Crowe, bem secundado pelo Ed Harris e a Jennifer Connelly. Muito bom também o trabalho de caracterização e realização. Os últimos minutos do filme são muito fortes. 9,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Março 2014 um filme para ficar em casa a ver com a namorada, alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Março 2014 "La migliore offerta" - 9/10 Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Março 2014 Já fui ver o 300, excelente, não tão bom como o primeiro devido ao papel do Leônidas mas está bom. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 16 Março 2014 (editado) "La migliore offerta" - 9/10 Impressionante. Verdade. Nunca me passou pela cabeça que a gaja e os outros fossem dar o golpe do baú aos homem, que segundo o que percebi foi o que aconteceu. Mas está bem pensado, sim senhor. Editado 16 Março 2014 por leugim Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Março 2014 The Wind Rises Vi hoje na Monstra. É um bom filme, mas não gostei tanto como os outros do Miyazaki. É diferente do que ele costuma fazer, com pouca fantasia e uma história mais dispersa no tempo, também por tratar-se de uma biografia. No entanto, está cheio de momentos poéticos e continuam lá os temas que ele costuma abordar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2014 http://www.youtube.com/watch?v=QLIxS7Bdz10 Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2014 http://www.youtube.com/watch?v=kpngwJJs0PQ Ainda numa de curtas, percam 10 minutos a ver isto que vale muito a pena. É muito bonito! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Março 2014 Mete essa cena com a tag youtubehd em vez do media. Até fico doente de ver isso assim. Compartilhar este post Link para o post